PDA

View Full Version : [duv] casas do gf

xolp25
23/12/2009, 12:45 PM
e ai amigos, alguem me ajuda eu quero colocar + casas no gf mas nao consigo, ja usei o godfather house generator e nada funcionou. alguem me ajude a por mais casas nele

OxygenBR
05/01/2010, 03:04 PM
e ai amigos, alguem me ajuda eu quero colocar + casas no gf mas nao consigo, ja usei o godfather house generator e nada funcionou. alguem me ajude a por mais casas nele

Pelo amor de Deus, PESSOAL, PAREM COM GF!!! -.-

Cara, tenta fazer um gamemode só seu, eu estou na metade de um RPG feito 100% por mim mesmo, não é um bicho-de-sete-cabeças, basta pesquisar e estudar!

Por que todo mundo mexe com GF ¬¬

RoamPT
05/01/2010, 03:08 PM

Ao adicionares mais casas, vai até ao teu script, procura por:

new HouseInfo[34][hInfo]; onde tem o [34] se adicionares mais uma casa no property.cfg no script tens que alterar para [35] e assim sucessivamente.

netado
05/01/2010, 03:13 PM
Faça que nem eu.

Criei 1 gm de freeroam sei la ou stunts , Team x Team par voce ir aprendendo.

Eu parei com isso de editar GF ainda mais que ele tem uns comando de da armahacker e outras coisas nao aconcelhaveis.

RECOMENDO: Crie 1 GameMode do zero meu amigo.

OxygenBR
05/01/2010, 03:18 PM
Faça que nem eu.

Eu parei com isso de editar GF ainda mais que ele tem uns comando de da armahacker e outras coisas nao aconcelhaveis.

Sábio conselho, também comecei assim!

netado
05/01/2010, 03:19 PM
Verdade eu era noob igual o cara la, editar gf e pagar 1 host para falar q eu que fiz kkkkk..

Com o tempo tu vai aprendendo

m0ta
05/01/2010, 03:22 PM
O que é que voces têm contra o GF? Está bem que toda a gente o edita e tal e tal, mas se não fosse o GF eu ainda era um ignorante em Pawno. Se ele está a aprender ao editar o GF deixem-no editar, cada qual faz o que quer.
Não quero armar confusão, só acho que já podiam parar de chatear as pessoas devido ao GF.

OxygenBR
05/01/2010, 03:27 PM
O que é que voces têm contra o GF? Está bem que toda a gente o edita e tal e tal, mas se não fosse o GF eu ainda era um ignorante em Pawno. Se ele está a aprender ao editar o GF deixem-no editar, cada qual faz o que quer.
Não quero armar confusão, só acho que já podiam parar de chatear as pessoas devido ao GF.

Ninguém está o obrigando a parar.

Dei um conselho, se ele quiser me ouvir tudo bem, se não quiser... Cada um faz o que quer!

RoamPT
05/01/2010, 03:29 PM
Faça que nem eu.

Sábio conselho?! Rapaz se o nosso amigo Owned by Sergio está a usar o GF e vem aqui pedir de ajuda, ou ajudas ou calas-te, tanto tu como o netado. Deixem o rapaz usar o que ele quer, estamos aqui para ajudar não para criticar. Sinceramente.

netado
05/01/2010, 03:29 PM

Ninguém está o obrigando a parar.

Dei um conselho, se ele quiser me ouvir tudo bem, se não quiser... Cada um faz o que quer!

Concordo, Ninguem esta chingando, mas a maioria cria 1 server com o gf e fala que foi ele mesmo que fez;

m0ta
05/01/2010, 03:34 PM
Eu não faço isso, nem tenho o hábito de postar os meus Gamemodes, estou a dizer só porque em muitos dos tópicos de RPGs resmungam a dizer que é GF, até mesmo os que não o testaram...

OxygenBR
06/01/2010, 06:54 PM
Faça que nem eu.

Sábio conselho?! Rapaz se o nosso amigo Owned by Sergio está a usar o GF e vem aqui pedir de ajuda, ou ajudas ou calas-te, tanto tu como o netado. Deixem o rapaz usar o que ele quer, estamos aqui para ajudar não para criticar. Sinceramente.

Ninguém nasce sabendo, isso é lógico. Então, porque não começar aprendendo algo simples e eficiente, como editar um LVDM? Mas não, os novatos TÊM que pegar um gf. GF é um dos gamemodes mais complexos existentes, UM DOS! E começar com ele, na minha opinião, é completa e total iditioce. Na MINHA opinião. Se você não concorda, problema seu, não estou aqui para que todos me sigam, mas o que eu acho é o que eu acho!

E tem outra coisa - eu não faltei respeito com ele, nem com você. Portanto o que eu peço é um pouco de respeito!

speliarmos
06/01/2010, 07:14 PM
Faça que nem eu.

Ninguém nasce sabendo, isso é lógico. Então, porque não começar aprendendo algo simples e eficiente, como editar um LVDM? Mas não, os novatos TÊM que pegar um gf. GF é um dos gamemodes mais complexos existentes, UM DOS! E começar com ele, na minha opinião, é completa e total iditioce. Na MINHA opinião. Se você não concorda, problema seu, não estou aqui para que todos me sigam, mas o que eu acho é o que eu acho!

E tem outra coisa - eu não faltei respeito com ele, nem com você. Portanto o que eu peço é um pouco de respeito!

Concordo, mas se ele quer usar, deixe ele ué, fale pra ele começar com uma coisa mais simples, mas não chega dizendo assim "PARA DE USAR" ou coisa do tipo, mas se ele quer ajude, e não post só dizendo pra ele parar de usar, ele veio querendo saber outra coisa e não se era pra ele parar ou não, o topico não tava com o nome "Uso GF ou Não?" então ajude, deixe a dica, ou se não nem perca seu tempo postando.

xolp25
06/01/2010, 11:11 PM
Faça que nem eu.

cara eu tenho um game mode do 0 so para voce sobrar, eu estou estudando o gf e eu nao ligo para o q se pensa ou nao disso saco?

Caio_Cartaxo
06/01/2010, 11:36 PM
Se nun vai ajudar nun fica criticando imbecis
>:D >:D >:D >:D

speliarmos
06/01/2010, 11:37 PM
Faça que nem eu.

cara eu tenho um game mode do 0 so para voce sobrar, eu estou estudando o gf e eu nao ligo para o q se pensa ou nao disso saco?

Se nun vai ajudar nun fica criticando imbecis
>:D >:D >:D >:D

Chega deixa este topico morrer, ja está sem utilidade, ou querem provocar mais ainda eles?

xolp25
07/01/2010, 01:44 AM
Pelomenos eu edito gf e nao retiro os creditos ou falo q foi eu q criei como nesses servidores abaixo:

HostName: Brasil PlayForever [RPG v2.4]
Address: 200.97.131.190:7777
Players: 134 / 250
Ping: 172
Mode: BPF RPG: LS/SF
Map: Brasil RPG

HostName: .- GamerX RPG [RPG v1.0] -.
Address: 189.1.172.201:7779
Players: 14 / 70
Ping: 32
Mode: GXR 1.0
Map: San Andreas