PDA

View Full Version : [DUV]Inicio Emprego

netado
29/12/2009, 06:47 PM
TIpo o meu gm ele um novo player começa com profissao:mendigo
onde q escolho no meu gm era o da thug pra começar com a prof q eu quero

obrigado

xolp25
29/12/2009, 07:07 PM
para com esse negocio de gm da tugh vei cria um seu

JustinSton
29/12/2009, 07:32 PM
para com esse negocio de gm da tugh vei cria um seu

²

PinkMan
29/12/2009, 07:55 PM
Na boa netado, você fica falando desse tal de GM da Thug. Não tenho a mínima noção de quem/o que é essa Thug.
Além do que, você fica criando vários tópicos com dúvidas, a maioria idiotas. Tente ler um pouco e aprender a resolver sozinho. Não posso falar muito pois sei que não entendo o suficiente para me considerar um scripter, mas lhe digo que, LENDO, já aprendi bastante coisa.

Então pare de vir pra cá e pedir as coisas prontas sem ao mesmo ter tentando fazer sozinho.

E mais uma dica: melhore seu português.

trindade02
29/12/2009, 07:59 PM
Na boa netado, você fica falando desse tal de GM da Thug. Não tenho a mínima noção de quem/o que é essa Thug.
Além do que, você fica criando vários tópicos com dúvidas, a maioria idiotas. Tente ler um pouco e aprender a resolver sozinho. Não posso falar muito pois sei que não entendo o suficiente para me considerar um scripter, mas lhe digo que, LENDO, já aprendi bastante coisa.

Então pare de vir pra cá e pedir as coisas prontas sem ao mesmo ter tentando fazer sozinho.

E mais uma dica: melhore seu português.

Isso mesmo Pingman falou tudo! na moral netado, é verdade cara... vamos estudar e não pedir pronto, é a mesma coisa você falar para sua mãe fazer a lição de casa, só parar pra pensar, sabe que tu faz ? estuda bastante c++, quando tu aprender o basico, tu volta aqui tirar pequenas duvidas de como iniciar a fazer o resto, saka como é ? espero que tenha entendido.

Pinkman* LoL