PDA

View Full Version : [DUV] Troca de HQ


netado
20/01/2010, 01:52 PM
Tipo eu tava trocando umas HQS de lugares né.
Dai eu trokei a do " Policia Civil" e deu certo...Mas fui testando lider por lider para ver se havia bugs, dai o alqaeda entrava no veiculo falava que eu nao era PC,(OBS: NOS VEICULOS DA ALQAEDA).
E foi no exe como lider e fui entrar no carro e falava a mesma coisa " Voce nao eh PC ".

Alguem pode me ajudar por favor.
(OBS; NÃO É GF E NEM THUG NAO.)
Obrigado.

John_Race
20/01/2010, 02:28 PM
Como a gente vai ajudar, sem o código? :roll:

netado
20/01/2010, 02:32 PM
eu so troquei as cordenadas mano.

John_Race
20/01/2010, 02:32 PM
mais como vamo ajudar sem saber o teu código?

:arrow:Eu não tenho bola de cristal.

jcs14
20/01/2010, 02:42 PM
eu ja fiz isso uma vez aconteceu pq eu fui add carros ai ao inves de eu coloca por ultimo eu coloquei la na frente '-'

John_Race
20/01/2010, 02:45 PM
Então teu gamemode é gf né?

não consegue largar ele? ._.

xolp25
20/01/2010, 03:11 PM
altere as cordenadas ai o q deu erro foi no setplayerinterior deixe 0 com o interior desejado

Thug code:

if (PlayerInfo[playerid][pMembro] == 17 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 17) //Policia Civil
{
if(sincronizando[playerid] == 1)
{
return 1;
}
SetPlayerColor(playerid, COP_COLOR3);
SetPlayerPos(playerid, 2282.2744,2423.3071,3.4766);
SetPlayerInterior(playerid,0); //ISSO AKI Q DEU ERRO AI, MODIFIQUE O 0 PELO ID DO INTERIOR DESEJADO
PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
return 1;
}

GF CODE:

if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 7)//Mayor spawn
{
SetPlayerToTeamColor(playerid);
SetPlayerInterior(playerid, 3);
SetPlayerPos(playerid, 356.2998,151.9914,1025.7891);
PlayerInfo[playerid][pInt] = 3;
return 1;
}

[O_o]Davidovich
20/01/2010, 04:07 PM
Não sei o que são HQS então não posso ajudar.

Mas, veiculos, coordenadas? Se você trocar de lugar as linhas do AddStaticVehicle, você muda o ID dos carros, e buga tudo, rs.

Suporte_bnv
20/01/2010, 04:14 PM
Davidovich ]
Não sei o que são HQS então não posso ajudar.

Mas, veiculos, coordenadas? Se você trocar de lugar as linhas do AddStaticVehicle, você muda o ID dos carros, e buga tudo, rs.

Buga msm tentei fazer deu uma mer.cadoria no gm todos veiculos bugaram mais ao passar do tempo fui aprendendo como faz *_*

[O_o]Davidovich
20/01/2010, 04:17 PM
Davidovich ]
Não sei o que são HQS então não posso ajudar.

Mas, veiculos, coordenadas? Se você trocar de lugar as linhas do AddStaticVehicle, você muda o ID dos carros, e buga tudo, rs.

Buga msm tentei fazer deu uma mer.cadoria no gm todos veiculos bugaram mais ao passar do tempo fui aprendendo como faz *_*

É simples.. só não mecher na ordem que num buga.. ou então botar uma variavel pra cada carro pra não confundir.

JustinSton
20/01/2010, 05:39 PM
Cara conta outra...
isso ai é GF ....
noob..