PDA

View Full Version : [Ajuda]Boa Empresa

Saw_BR
28/12/2011, 05:49 PM
Qual a melhor Empresa de VPS ?
podem fazer uma lista com 5 melhores empresas do mundo.

Lós
28/12/2011, 05:51 PM
Melhores do mundo?

1º - VoltHost
2º - ServerFFS

As outras também são boas, não recomendo nenhuma BR. A propósito, chega de criar esses tópicos sobre empresas de host, já existe milhões de tópicos assim.

Saw_BR
28/12/2011, 06:00 PM
As outras também são boas, não recomendo nenhuma BR. A propósito, chega de criar esses tópicos sobre empresas de host, já existe milhões de tópicos assim.
Tem Empresa que hoje é Grande e Amanha ta Falida então é sempre bom ta atualizado.

tambem podem indicar empresas BR

Lós
28/12/2011, 06:06 PM
Não indico empresa BR pois não confio em nenhuma.

É melhor pagar mais caro em uma confiavel do que se ferrar pegando uma da qual nem CNPJ tem, nem loja fisica. Então consiga um cartão internacional caso queira confiança.

steki.
28/12/2011, 06:07 PM
#1. VPS.NET

VPS.NET is a large VPS hosting provider that offers excellent VPS hosting solutions for both developers and small businesses. Their VPS hosting is sold on a cloud basis with easy scaling as your needs grow.

#2. EasyCGI

EasyCGI is focused on delivering low cost yet high quality Linux-based VPS hosting plans. Their reliable Linux VPS hosting accounts start at $39.96 and come with strong technical support for both beginner and expert VPS buyers.

#3. IX Web Hosting

IX Web Hosting offers the most affordable VPS hosting plans around. With reliable and powerful hosting servers, their inexpensive VPS hosting services should be your first consideration.

#4. StartLogic

StartLogic delivers budget VPS server solutions to the low-cost crowd by starting their VPS plans at just $29.95/month. The company is also strong from a software offering standpoint supplying Virtuozzo Power Panel and a 10-Domain Plesk license.

[O.z]Caroline
28/12/2011, 06:09 PM
os usuários dos post's acima do stewie's são muitos limitados.

Lós
28/12/2011, 06:12 PM
Caroline;1596572']os usuários dos post's acima do stewie's são muitos limitados.

Só tem eu e o Saw acima do post do Miki.

[O.z]Caroline
28/12/2011, 06:23 PM
Só tem eu e o Saw acima do post do Miki.

Sim.
A Melhor empresa relacionada a hospedagem brasileira de VPS sem dúvida é a Uol e em segundo lugar é o Terra.

Lós
28/12/2011, 06:25 PM
Não indico empresa BR pois não confio em nenhuma.

É melhor pagar mais caro em uma confiavel do que se ferrar pegando uma da qual nem CNPJ tem, nem loja fisica. Então consiga um cartão internacional caso queira confiança.

Uol e Terra tem CNPJ de boa. Não indico pq nunca comprei um delas..

steki.
28/12/2011, 06:30 PM
Terra não tem VPS e Uol é MUITO caro.

Marshall_Elite
29/12/2011, 06:41 AM
Sempre ouvi fala da Volt ..pena que nao tenho como pagar os dedicados de la..

Lós
29/12/2011, 01:34 PM
Sempre ouvi fala da Volt ..pena que nao tenho como pagar os dedicados de la..

Basta conseguir um cartão internacional. :)