PDA

View Full Version : [ajuda] meu server nao conecta via ip

Rick_DR
14/02/2012, 04:07 PM
Boa tarde amigos !

Consegui recuperar o meu servidor antigo da versao antiga tambem, so encontrei uns bug´s que foi nos portoes criados, aparecem trasnparentes mas isso resolvo bem !

o meu problema maior é que tenho o server ligado do meu pc e ninguem consegue entrar a nao ser eu,

Se meter :7777 entro logo se meter o ip tambem nao entro !

Alguem sabe o que pode ser ?

[NC]BlackSky
14/02/2012, 04:33 PM
portas liberadas?
firewall desbloqueado?

Hard`
14/02/2012, 04:39 PM
Pra ligar o servidor na sua casa você precisa liberar as portas do seu modem primeiramente.
Veja esse Tutorial (http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=269498)

Se você fizer o processo de liberação das portas, e não funcionar, pode ser o Firewall, e só desativar.

Rick_DR
14/02/2012, 04:44 PM
Eu ja tinha liberado antes as portas do modem, mas era num outro PC, fiz isso agora mesmo neste PC, se algum de voces poder testar esta aqui o meu ip
87.196.128.176

se entrar como 7777 da direito

Vou tentar desativar o firewall

EDIT:

Firewall do windows e do AVG desativado

. eu entro na boa em outros serves
. por vezes tambem ligo um server de minecraft e da direito
. Sera por estar a usar o meu server antigo ???

maxplayers 100
port 7777
hostname [PB] Patos-Tugas (BETA)
gamemode0 pb
filterscripts ladmin4v2 base pike FSpeed banco TowCars euro importcar carrosr Givecash
announce 0
query 1
weburl portugalclan.forumeiro.com/forum.htm
maxnpc 10
onfoot_rate 40
incar_rate 40
weapon_rate 40
stream_distance 300.0
stream_rate 1000

[NC]BlackSky
14/02/2012, 05:27 PM
vc viu seu ip pelo site:

meuip.com.br?

Delete_
14/02/2012, 08:13 PM
deixa de ser miserável e paga um host, não custa mais que 13 reais cara

Rick_DR
15/02/2012, 12:49 AM
Mas isso é ai no brasil amigo! aqui nao sei quanto fica e mais, primeiro gostava de ver se no server esta tudo ok !

mas a duvida é nao consigo ligar em casa para os outros entrarem nao é perguntar quanto custa um host !

[NC]BlackSky
15/02/2012, 01:00 AM
deixa de ser miserável e paga um host, não custa mais que 13 reais cara

niguem e perfeito mano.. ¬¬'
se o cara e pobre ? eai? -qqqqqqqq

Rick_DR
15/02/2012, 12:10 PM
Ja vi que neste assunto sao tao noobs quanto eu! alem disso nao sabem ler o problema mas vou esplicar de novo

- Em 2010 com a ajuda de varias pessoas aqui no forum criei o meu server.
- passado uns meses desliguei o servidor.
- uns amigos semana passada pediram para voltar a ligar o server.
- quando reparei o SAMP tinha mudado e tinha alguns bug´s no server
- falei com mais uns amigos que me vao ajudar a descobrir e resolver os problemas.

-- so que para isso tem de entrar no server do qual nao consigo ligar por IP.

depois disso tudo resolvido é logico que meto em host o que nem preciso pois tenho net fibra e da muito bem para um server como o meu

Hard`
15/02/2012, 12:18 PM
# Libere as portas do modem.
# Verifique novamente se o Firewall do windows ta desliga/desativado completamente.
# Para pegar seu IP entre aqui, Meu IP. (http://meuip.datahouse.com.br/)
# Se você, estiver com dificuldade em abrir as portas, veja esse tutorial. (http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=269498)
# Eu acho que se você colocar announce 1 no server.cfg pode funcionar.
# Quando o seu amigo, adiciona o IP no SA-MP aparece ON na lista?

BlackCoder
15/02/2012, 12:19 PM
vc temq liberar as portas ucp e udp axo pra entra e sai dados na porta do se server 7777 é a padrao, e outra conexão via rádio não é possível

Rick_DR
15/02/2012, 12:29 PM
Obrigado Hard´ respeito+

Vou tentar fazer tudo de novo passo a passo!

quando alguem coloca meu IP aparece "retrieving info"

Hard`
15/02/2012, 12:35 PM
deboa. :mrgreen:

Você poderia passar o MODELO do seu modem, pra mim tentar achar, um tutorial especifico pra você?

Rick_DR
15/02/2012, 12:44 PM
é isso adiciona no msn ?? Ricardo-31@live.com.pt

kinhobryant
15/02/2012, 01:19 PM
Cara se tua net for compartilhada ou via radio, vc tem q liberar a porta do modem ou do acess point, é mt facil liberar a porta do acess no youtube tem video q n acaba mais, depois disso , vc desativa seu firewall pra poder o samp server rodar sem o firewall pensar q akilo é uma ameaça, depois disso se teu ip for fixo vc vai em www.meuip.com.br, se for via radio ou compartilhada vc vai em prompt de comando digita ipconfig e pega o ip q ta em gateway padrão , ai tu pega ele e coloca a porta e manda pro seus amigos, é so se ajudei clica em REP ;D

Rick_DR
15/02/2012, 01:31 PM
A minha internet nao tem ip fixo, mas eu uso um pograma non-ip ! penso que é assim ! as firewall´s ja estam desativadas. Vou tentar de novo liberar as portas do modem !

kinhobryant
15/02/2012, 01:38 PM
tira esse programa fdp, vai fuder com seu pc, desinstala isso , e vai no cmd ipconfig e pega o gateway padrao e coloca a porta no final , nao se esqueca de liberar as portas

|_MeGaTroN_|
15/02/2012, 01:39 PM
fuder pq ? ele quer para todos os player entrar naum so ele :)

@TOPIC

Tente abrir novamente as portas de seu modem ...

Rick_DR
15/02/2012, 01:52 PM
Para entrar so eu basta eu meter :7777 e entro na boa ! o server da sem problemas mas queria testar com mais gente!

O que tem de mal o non-ip ? ja trabalhei com ele em 2010 e nao deu problemas

[NC]BlackSky
15/02/2012, 02:07 PM
ae manolo quer uma dica?
baixe de novo o samp server
nao edite o nome da pasta, so faça editar o sever.cfg e jogar os gamemodes / filterscripts nas suas pastas.
e depois abre o samp.server
@
Ser for Win 7 : se pedir pra desbloquear algo ao abrir o samp.server ou liberar tu diz q sim! ou permitir acesso..

kinhobryant
15/02/2012, 02:34 PM
Cara se seu ip n for fixo, baixa o hamachi cria uma rede pega o ip dele e coloca a porta e coloca ;D, esse non-ip deve ta dando conflito, se seu pc for windows 7 basic , tenta iniciar como adm, se for ultimate n precisa ;O

Rick_DR
15/02/2012, 07:41 PM
kinhobryant +

Fiz como disse e ficou a dar atravez do hamachi, obrigado pela ajuda a todos que tentaram ajudar

[NC]BlackSky
15/02/2012, 07:46 PM
Minha net e compartilhada e eu logo numa boa aqui por meu ip.. liberei portas e tals :D
e ativei tb pelo sampserv no firewall