PDA

View Full Version : [Ajuda]Procuro por VPS

blackunik
19/04/2012, 01:52 PM
Iae pessoal estou atras de um VPS para poder colocar o meu servidor ou se tiver um host bom pra server posta ae

dudaefj
19/04/2012, 02:20 PM
Ah kara...
já passei por uma porrada de empesas de vps, umas 8, por ae...

o foda é que várias qrem vender barato e fazem um overselling do cão e o serviço é horrível, você paga pouco e recebe menos ainda...

algumas boas são caras, só encontrei 2 que tem um preço bom e são de qualidade, 1 delas faliu por causa da concorrência desleal da maioria e outra é boa e to nela até hoje... (www.carbonhost.com.br)

essa dae é boa e barata, não tenho do que reclamar...

mas ae depende de mais coisa né, se vc tiver recebendo MTO ataque ddos, é melhor a serverorigin... só que custa milhares de dolares por um vps simples...

se vc quiser um vps baratíssimo, ping americano (~120) mas de baixa qualidade, musthost

bom, qlqr duvida só perguntar...

blackunik
19/04/2012, 02:58 PM
ae cara eu entrei no carbonhost e eu vi la Semi dedicado 01 - 20 conto mais da pra eu instalar o samp la?

dudaefj
19/04/2012, 03:09 PM
Claro que dá
mas seguinte, você tem experiência com linux?

se não tiver é melhor pegar VPS Windows, como é da microsoft custa 5 reais a instalação (se não me engano, na época que comprei era isso) e é 1000x mais fácil de mexer pra quem é iniciante.... é como o pc da sua casa, só que em outra janela, com uma conexão mtooo + fodida e que fica 24h online...

do meu servidor é windows, não apenas por causa da simplicidade, mas também por causa do case sensetive dos OSs serem diferentes

blackunik
19/04/2012, 03:16 PM
Claro que dá
mas seguinte, você tem experiência com linux?

se não tiver é melhor pegar VPS Windows, como é da microsoft custa 5 reais a instalação (se não me engano, na época que comprei era isso) e é 1000x mais fácil de mexer pra quem é iniciante.... é como o pc da sua casa, só que em outra janela, com uma conexão mtooo + fodida e que fica 24h online...

do meu servidor é windows, não apenas por causa da simplicidade, mas também por causa do case sensetive dos OSs serem diferentes

è ta 5$ pra por server 2003

Kuddy
19/04/2012, 03:19 PM
Nesse site tem uns bons: http://tinyurl.com/7k3x98b

telmo_ferreira
19/04/2012, 03:22 PM
dudaefj quais sao as características da tua vps ?

Jonas_PG
19/04/2012, 03:38 PM
www.playgamehosting.com.br

dudaefj
19/04/2012, 03:43 PM
dudaefj quais sao as características da tua vps ?

kara... a minha é meio superdimensionada para o samp...
Qdo eu peguei o BSL tava com servidor de minecraft, teamspeak e 2 de sa:mp
TS com umas 30 pessoas (na época), sa:mp com umas 80~120, e minecraft batia umas 30...

eu tenho o plano Semi Dedicado 05, com 1Gbps de banda...

Sairia uns 140 reais, mas como so cliente há um bom tempin, consigo um desconto bom... mes passado paguei 115, mas claro, por ser cliente fiel...

Se eu fosse rodar SÓ o TS e o sa:mp com os 60~100 players atuais, eu precisaria do Semi dedicado 03 +/-
isso pq 100 players consome muitooo e meu gm tem mtos sistemas pesados, apesar de uma boa otimização, é mto recurso...

acho que para 90% dos servidores de samp, o semi dedicado 01 ou 02 é suficiente...

blackunik
19/04/2012, 04:05 PM
Acabei de contratar o semi dedicado 1 com o server 2003 o suporte é bem rápido agora so pagar e ativar a conta

telmo_ferreira
19/04/2012, 04:07 PM
eles estao em manutenção nao consigo ver ! quanto de ram tem essas vps ?

dudaefj
19/04/2012, 04:28 PM
Acessa a página de compras né... ^^

aqui ela carrega normal...
http://central.carbonhost.com.br/cart.php

telmo_ferreira
19/04/2012, 04:33 PM
mt obrigado !

Memória RAM: 512MB menos que isto é desaconselhado para o Sa.mp certo ?

vocês a jogar no Brasil numa vps em França resulta bem ?

Kuddy
19/04/2012, 04:37 PM
mt obrigado !

Eu usava 256 mb pra 4 servidores, usava linux (obviamente).

Datacenter tem q estar no continente mano, vai ficar com um ping +300 aqui.

telmo_ferreira
19/04/2012, 04:44 PM
era isso que queria saber estou a pensar em alugar uma vps mas de 256mb, apenas para alojar um server e talvez um ts3 .

https://www.ptisp.pt/servidores/virtual

dudaefj
19/04/2012, 05:13 PM
mt obrigado !

sim sim, fica com ping na faixa de 200~300, da mais emoção na hora do 1x1

256mb eu acho pouco, mas claro, depende de qts players estão no servidor... um server vazio não consome nada ^^

esse link que vc passou eu não conheço, mas o preço achei meio caro, 15 euros por 256 de ram!!
na carbon 20 reais por 512 é mais barato... 20 reais da uns 7 euros eu acho... pelo dobro da ram

claro, não posso julgar a qualidade deste que vc passou pq não conheço, estou apenas falando sobre o preço ^^

telmo_ferreira
19/04/2012, 05:33 PM
fazendo conta a 40 a 50 players tenho receio que 256 nao chegue !
em relação ao preço no que diz respeito a hosts em Portugal é mais ou menos os preços .
e eu prefiro uma host portuguesa por causa do ping

Jonas_PG
20/04/2012, 11:43 PM
fazendo conta a 40 a 50 players tenho receio que 256 nao chegue !
em relação ao preço no que diz respeito a hosts em Portugal é mais ou menos os preços .
e eu prefiro uma host portuguesa por causa do ping

www.playgamehosting.com.br

(Hospedagem SA:MP)Contém maquina na Europa,jogadores de Portugal ficam com ping entre 40 ~ 60ms.

MatheusgabrielDS
21/04/2012, 12:03 AM
Po tem um cara aqui, que ta com um bom, é novo, ele ainda vai fazer um Web Site pra começar a vender, tem também Banco de dados MySQL, se você se interessa posso passar o MSN dele, as vezes ele até deixa você testar e tal, vai querer?

ReDKiiL
21/04/2012, 12:11 AM
lgvhost.com.br (http://lgvhost.com.br) Melhor Vps Na Minha Opiniao Comprei la e Nao Me Arrependo!

[NVC]Eduardo
21/04/2012, 12:34 AM
AmonHost para mim é a melhor.

Jonas_PG
21/04/2012, 12:50 AM
Eduardo;1811779']AmonHost para mim é a melhor.

O Passado dos donos nunca mudará...

Smith.
21/04/2012, 10:25 PM
O Passado dos donos nunca mudará...

Seu passado tambem nunca mudará

Pro Jogos
Play Games
Idel Hosting
GameZone

Jonas_PG
21/04/2012, 11:58 PM
Seu passado tambem nunca mudará

Pro Jogos
Play Games
Idel Hosting
GameZone

meu único passado foi

ProJogos que foi mudou para PlayGame(só mudou de nome,nenhum cliente teve problemas)

Idelhost não é minha e nunca foi,é do Gustavo Henrique.
GameZone desconheço.

sei que você morre de inveja de mim.

Edu33
22/04/2012, 01:33 AM
meu único passado foi

ProJogos que foi mudou para PlayGame(só mudou de nome,nenhum cliente teve problemas)

GameZone desconheço.

Vish.
Conheço o jonas e é verdade sim, ProJogos só mudou de nome,
e além de ser uma ótima empresa tem um suporte excelente.
Digo porque já fui cliente. ;)

BeK
22/04/2012, 01:35 AM
Vish.
Conheço o jonas e é verdade sim, ProJogos só mudou de nome,
e além de ser uma ótima empresa tem um suporte excelente.
Digo porque já fui cliente. ;)

? suporte voga alguma coisa?

Edu33
22/04/2012, 01:41 AM
? suporte voga alguma coisa?

Não, magina.

steki.
22/04/2012, 01:41 AM
Só existe um serviço de VPS Windows decente. Datacenter em Miami com ~180 de ping: www.burstnet.net

Jonas_PG
22/04/2012, 03:20 AM
Só existe um serviço de VPS Windows decente. Datacenter em Miami com ~180 de ping: www.burstnet.net

existe melhores sim,eu estou com uma linha de servidores Cloud - VPS em meu host que contratei essa semana,fiz teste no SA-MP o ping para mim que tenho internet de 512kbps via rádio fica em 150 máx 180,imagina pra quem tem uma internet de 2 mega + fica menos de 120.

Smith.
22/04/2012, 03:31 AM
meu único passado foi

GameZone desconheço.

Inveja de Você pq?? não so dono do amon host so fiz um comentario vc fica criticando as empresas dos otros, olha la quem ta hospedado no amon host so os melhores servidores do samp, e o seu quem vc hospeda?? intao pense bem antes de falar.

Jonas_PG
22/04/2012, 03:49 AM
Inveja de Você pq?? não so dono do amon host so fiz um comentario vc fica criticando as empresas dos otros, olha la quem ta hospedado no amon host so os melhores servidores do samp, e o seu quem vc hospeda?? intao pense bem antes de falar.

Grandes coisa hospeda 2 servidores grandes,e se fode pagando dedicado e proteção que nem da lucro nenhum só despesa e dor de cabeça,porque pra ter um dedicado bom pra rodar servidores grandes como eles rodam e proteção ddos pra segura ataques não vale a pena,as proteção básicas pra aguentar os servidores deles na Staminus vai no mínimo uns R$2200.00 só a proteção fora o dedicado + R$800 por ai pronto se vai R$3,000 e não sei não se eles pagam metade disso pelo host,não tenho nada contra eles porém oque atualmente eles estão fazendo para ganhar clientes eu acho muito ridículo.

Gabriel.GTATorcidas
22/04/2012, 04:59 AM
http://tashost.com.br/

kikito
22/04/2012, 10:46 AM
Grandes coisa hospeda 2 servidores grandes,e se fode pagando dedicado e proteção que nem da lucro nenhum só despesa e dor de cabeça,porque pra ter um dedicado bom pra rodar servidores grandes como eles rodam e proteção ddos pra segura ataques não vale a pena,as proteção básicas pra aguentar os servidores deles na Staminus vai no mínimo uns R$2200.00 só a proteção fora o dedicado + R$800 por ai pronto se vai R$3,000 e não sei não se eles pagam metade disso pelo host,não tenho nada contra eles porém oque atualmente eles estão fazendo para ganhar clientes eu acho muito ridículo.

Com 25 - 29$, compro um dedicado com 2gb ram, 300GB de espaço, datacenter EUA ou FR.
NO Brasil, só querem "roubar", sendo que estão a pedir quase 600€ por um servidor dedicado no brasil, com esse dinheiro compro quase uns 10 servidores ou mais.