SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > paulor

Conversation Between paulor and Shelby
Showing Visitor Messages 1 to 7 of 7
  1. Shelby
    24/02/2012 10:23 PM
    Shelby
    Sem problema! Beleza, se eu for atualizar vou lembrar disso.
  2. paulor
    24/02/2012 10:08 PM
    paulor
    Vlw! imaginei q fosse o return msm. soh não mexi pois a include é sua. soh uma dica não sei se ja arrumou, é que quando aperta F na maquina voce pode floodar o F q vai aumentando a vida. eu arrumei aqui com uma variavel MAX_PLAYERS, e setei é para ser usada somente no tempo em q termina a animção. e aqui tbm usei um timer para juntar as duas animações para ficar parecido com o do GTA Off. Brigadao ae shelby pela atençao!
  3. Shelby
    24/02/2012 09:37 PM
    Shelby
    Beleza, arrumei o erro, já atualizei o pastebin da v2.5. Mas se você quiser alterar na include que você tem apenas troque
    pawn Code:
    CallLocalFunction("mLibrary_OnPlayerKeyStateChange", "");
    para
    pawn Code:
    CallLocalFunction("mLibrary_OnPlayerKeyStateChange", "iii", playerid, newkeys, oldkeys);
    Linha 239 se não me engano.
  4. paulor
    24/02/2012 08:37 PM
    paulor
    Shelby entao o problema abaixo eu resolvi mas me deparei com outro agora tudo q eu coloco na public OnPlayerKeyStateChange não funciona. tipo para entrar para um interior pressiono 'F' e não entra eu axo q seja algo com return em sua include se puder me ajudar com isso. Obrigado pela atenção
  5. paulor
    22/02/2012 05:04 PM
    paulor
    Shelby to com um probleminha na sua include 'mLibrary' o problema é o seguinte: Quando o jogador da 'F' na maquina seta o angulo entao esse calculo do angulo não ta batendo pois aperto F na maquina ele seta o angulo + 90° horario. e com isso ele faz a anição de lado para a maquina. se conseguir me ajudar agradeço. e deixo uma dica para vc quando o jogador pressiona F na maquina ele vai fazer a animação e vc pode clicar varias vezes o F q vai setando a vida do jogador tipo flood. aki eu resolvi soh deixei avisado para vc. Obrigado pela atençao
  6. Shelby
    21/02/2012 08:20 PM
    Shelby
    Checa lá o tópico, corrigi este erro.
  7. paulor
    21/02/2012 07:52 PM
    paulor
    Shelby tua include 'mLibrary' ta dando conflito aqui velho como faço pra resolver ? veja no topico da include q postei tudo certinho la

All times are GMT. The time now is 07:02 PM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2014, Jelsoft Enterprises Ltd.