SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Search Forums

Showing results 1 to 25 of 279
Search took 0.00 seconds.
Search: Posts Made By: Dimbalada
Forum: Português/Portuguese 17/11/2017, 07:08 PM
Replies: 40
[Projeto] GTA Rio
Views: 2,325
Posted By Dimbalada
Re: GTA Rio

Gta rio já foi lançado a um tempinho atrás por frajola é pilate mas não tem problema kk vai ser um servido que demostra a realidade das favelas do rio é outro que demostra a realidade do estado do...
Forum: Português/Portuguese 20/10/2017, 02:13 AM
Replies: 7
Views: 261
Posted By Dimbalada
Re: Entregador de Drogas(Matuto)

Você não sabe de nada mesmo aqui no brasil kkkkkkkkkk mano você so sabe criticar é não sabe de nd matuto é responsavel por ir fora do pais pra buscar drogas é armamentos doente!
Forum: Português/Portuguese 05/09/2017, 01:20 AM
Replies: 5
Views: 180
Posted By Dimbalada
Re: Sistema de bandoleira

Bandoleia é aquela parada q bota no fuzil é fica atravessada no seu peito
Forum: Português/Portuguese 02/09/2017, 03:56 PM
Replies: 10
Views: 436
Posted By Dimbalada
Re: DEFINE QUAL FAC.

Mano pode passar o seu face?
Forum: Português/Portuguese 02/09/2017, 03:29 AM
Replies: 10
Views: 436
Posted By Dimbalada
Re: DEFINE QUAL FAC.

Mds você não entendeu oq eu quis dizer é mando fazer outra parada... #tristeee
Forum: Português/Portuguese 02/09/2017, 03:06 AM
Replies: 10
Views: 436
Posted By Dimbalada
Re: DEFINE QUAL FAC.

Não amigo tipo quando o player registra ai vai tipo setar na info dele que ele é da facção TD3 ou se ele escolhe a LLL Vai setar cargos na facção LLL Ou TD3 Tendeu?
Forum: Português/Portuguese 01/09/2017, 06:45 PM
Replies: 10
Views: 436
Posted By Dimbalada
Re: DEFINE QUAL FAC.

Alguém que pode me ajudar ai?
Forum: Português/Portuguese 01/09/2017, 05:09 PM
Replies: 10
Views: 436
Posted By Dimbalada
Re: DEFINE QUAL FAC.

Pronto editado!
Forum: Português/Portuguese 01/09/2017, 04:35 AM
Replies: 10
Views: 436
Posted By Dimbalada
DEFINE QUAL FAC.

Bom meu gamemode é de facção ai comecei a desenvolver ai queria tipo que quando você se registra aparece p você escolher uma fac ai ao escolher fica na info do jogador Cargos Na Facção TD3 Ai se o...
Forum: Português/Portuguese 30/08/2017, 03:43 AM
Replies: 13
Views: 495
Posted By Dimbalada
Re: [BASE GM] MODO FACÇÃO

Que torcidas amigo é de facção por isso quero base não quero pega nada de torcida não quero pega já uma base pra mim ir apredendo o amigo ali do comentário acima acho que vai manda.
Forum: Português/Portuguese 30/08/2017, 02:08 AM
Replies: 13
Views: 495
Posted By Dimbalada
Forum: Português/Portuguese 29/08/2017, 05:18 PM
Replies: 13
Views: 495
Posted By Dimbalada
Re: [BASE GM] MODO FACÇÃO

Mn é porque tipo ele mando eu chama pra me passa o gamemode mais eu pedi pra ele que deixa -se o link do gamemode aqui nós comentários mesmo... kkk
Forum: Português/Portuguese 29/08/2017, 04:02 AM
Replies: 13
Views: 495
Posted By Dimbalada
Re: [BASE GM] MODO FACÇÃO

Passa por aqui mesmo mn upa é dx o link aq tem como?
Forum: Português/Portuguese 29/08/2017, 01:43 AM
Replies: 13
Views: 495
Posted By Dimbalada
Thumbs up [BASE GM] MODO FACÇÃO

Alguém Que tenha uma base modo facção com 40% desenvolvida pra me passar pra mim termina-lá deixarei os créditos etc... sem ser da gf uma base boa pra leva em frente SE ALGUÉM PODER PASSAR AGRADEÇO
Forum: Português/Portuguese 26/08/2017, 05:25 PM
Replies: 10
Views: 482
Posted By Dimbalada
Re: SISTEMA DE UP EXP

Mano sou novato sou novato mesmo sabe então n entendendo muito ai eu botei tudo certinho compilei é não funciono a textdraw não aparece etc..
Forum: Português/Portuguese 26/08/2017, 04:19 AM
Replies: 10
Views: 482
Posted By Dimbalada
Re: SISTEMA DE UP EXP

mano continúa não funcionando tá igual antes não aparece nem a textdraw amigo.........
Forum: Português/Portuguese 22/08/2017, 11:11 PM
Replies: 10
Views: 482
Posted By Dimbalada
Forum: Português/Portuguese 22/08/2017, 10:45 PM
Replies: 6
Views: 229
Posted By Dimbalada
Re: [Mapa] Palco com iluminação

Cara vai que alguém q fazer tipo um baile você não pensa...
Forum: Português/Portuguese 22/08/2017, 09:17 PM
Replies: 10
Views: 482
Posted By Dimbalada
Re: SISTEMA DE UP EXP

Teste em algum gamemode é teste q vera q não funciona
Forum: Português/Portuguese 22/08/2017, 09:14 PM
Replies: 10
Views: 482
Posted By Dimbalada
Re: SISTEMA DE UP EXP

O erro é que não aparace a barra no in game não funciono amigo não tá funcionando
Forum: Português/Portuguese 22/08/2017, 08:36 PM
Replies: 10
Views: 482
Posted By Dimbalada
Question SISTEMA DE UP EXP

new ExpCal[20][] =
{
"5",
"10",
"15",
"20",
"25",
"30",
"35",
"40",
Forum: Português/Portuguese 22/08/2017, 05:10 PM
Replies: 10
[Pedido] SISTEMA DE XP
Views: 481
Posted By Dimbalada
Re: SISTEMA DE XP

Então amigo eu tentei mais dá vários erros etc... ai o pawno começa a crashar...
Forum: Português/Portuguese 22/08/2017, 03:37 AM
Replies: 10
[Pedido] SISTEMA DE XP
Views: 481
Posted By Dimbalada
Re: SISTEMA DE XP

Felpz esté e fs quero um que não seja fs tipo tentei passar pro meu gamemode mais dava crash no pawn... etc. dava muitos erros tem outro q não seja fs ai não amigo
Forum: Português/Portuguese 22/08/2017, 03:02 AM
Replies: 10
[Pedido] SISTEMA DE XP
Views: 481
Posted By Dimbalada
Re: SISTEMA DE XP

Felpz você é um amorzinho so ajuda os novatos no samp forum agradece mn você e brabo
Forum: Português/Portuguese 22/08/2017, 02:36 AM
Replies: 10
[Pedido] SISTEMA DE XP
Views: 481
Posted By Dimbalada
Showing results 1 to 25 of 279

 

All times are GMT. The time now is 09:26 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2017, Jelsoft Enterprises Ltd.