SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 14/09/2018, 03:35 PM   #101
Poseidon4625
Big Clucker

Poseidon4625's Avatar

Default Re: Pesquisa de Opiniões Politicas [Debate e Troca de Ideias]

Muitos tem um ponto de vista ruim do Bolsonaro por causa da Midia controladora, GloboLixo é a pior delas, oque veem na televisão já acreditam que é verdade e nem se dão a coragem de pesquisar se é verdade ou não é, ficam como cegos acreditando que aquilo é verdade etc, acho que o pior cego que existe é oque não quer ver.
Poseidon4625 is offline   Reply With Quote
Old 14/09/2018, 08:30 PM   #102
humildadeforever
High-roller

humildadeforever's Avatar

Quote:
Originally Posted by PowerMwK View Post
Olha cara, eu não vou ficar passando a mão na cabeça de quem não merece, gente com a mesma mentalidade dela deixaram o Brasil nessa situação, e quando eu falei "Retardada" quis falar que ela só vive na malhação da globo achando que aquilo é oque os jovens querem na vida.

se desrrespeitei, não foi por mal.

Você julga muito e argumenta nada.
Para a sua informação, a última malhação que eu assisti era aquela que tinha o Rafa e o Cabeção. Faz anos e anos.
E, aliás, onde eu moro nem TV tem.
E eu jamais usaria minha internet para assistir a Globo sendo que eu posso assistir série no NetFlix.

Você é muito mente fechada mesmo.

"Antes de querer ensinar, tenha a certeza de que você já aprendeu"

Make a change, make the world a better place. Cause tomorrow could be one day too late. - One Day Too Late (Skillet)

humildadeforever is offline   Reply With Quote
Old 14/09/2018, 08:41 PM   #103
xDeadPoolx
Little Clucker

Quote:
Originally Posted by PowerMwK View Post
GALERA QUE VAI VOTAR NO BOLSONARO ESPERANDO QUE MELHORE PELOS MENOS A LGUMA COISA, NÃO VALE A PENA FICAR QUERENDO ARGUMENTAR COM UMA PESSOA RETARDADA COMO A humildadeforever, ELA É ALIENADA PELA MÍDIA ENTRE OUTRAS COISAS, DEFENDE OQUE NÃO TEM SENTIDO, ACHO QUE A PRA ELA É SÓ FESTA.
Esse tópico é para uma discussão construtiva e não para ofensas. Se você não se sente confortável em ver a opinião de terceiros então não deveria nem ter feito seu primeiro post neste tópico!!!
xDeadPoolx is offline   Reply With Quote
Old 14/09/2018, 09:35 PM   #104
ByAwolN
Little Clucker

Quote:
Originally Posted by humildadeforever View Post
"A amiga ali diz que não liberar o aborto é a piada do século."
Sua leitura tá ótima, hein? O que eu falei foi: Homem querer ser contra a legalização do aborto é a piada do século. O Brasil tem 5,5 milhões de crianças sem pai no registro.

Legalização do aborto não é uma escapatória para a irresponsabilidade das pessoas. É uma questão de saúde pública. E pra você é tudo muito lindo, né? Acha mesmo que todo mundo tem acesso a informação e aos métodos contraceptivos?
Pois sinto te dizer que não, nem todo mundo tem. Ainda tem muitos(as) adolescentes e jovens que não tem conhecimento sobre o sistema reprodutivo, sabia?
Aliás, o Bolsonaro é contra a educação sexual na escola porque, segundo ele, isso deve ser ensinado pelos pais.
Deve ser ensinado pelos pais sim, mas o ideal seria aprender na escola também, visto que nem todos os pais conversam com os filhos sobre isso, por falta de tempo, por não achar importante, alguns se sentem constrangidos (principalmente se o(a) filho(a) for do sexo oposto), etc.

Eu sou contra a redução da maioridade penal, mas nem vou debater aqui, pois sei que vocês não irão se importar com meu ponto de vista mesmo. Então usarei meu tempo para arrumar meu quarto.
Aí que está, eu defendo com conhecimento de causa. E sim, concordo que também é responsabilidade do Homem, claro.
Creio que você ainda não seja mãe, mas possuo amigas que são mães solteiras (sim, sem registro) e ouvi da boca delas que após assimilarem tudo certo na cabeça sobre a gravidez, não tiveram coragem de abortar, já existia uma relação entre mãe e filho, com isso, penso que abortar é uma amostra grátis de maldade da mulher.

Sobre o ensino sexual, eu mesmo lembro de estudar sobre reprodução (humana) e inclusive métodos contraceptivos. Não me recordo em qual série do ensino médio, mas houve esse tipo de matéria e em uma escola estadual. Se há 6 anos já havia, com certeza há esse tipo de matéria em biologia ainda. O que o Bolsonaro defende é que isso não seja ensinado para o ensino fundamental.
ByAwolN is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules