SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 13/06/2018, 06:16 PM   #11
Saw_BR
Huge Clucker

Saw_BR's Avatar

Default Re: Quero uma VPS TOP!

https://www.legendshost.com.br/vps
Old 17/06/2018, 02:16 AM   #12
nasser
Gangsta

nasser's Avatar

Quer uma VPS realmente boa cara? Pegue seu cartão de crédito e inicie um teste de 1 ano no G00GL3 Cloud, e seja feliz.

A Amazon eu não recomendo para o SAMP, além de ser muito limitado não é estável no SAMP, a uns anos atrás usei ela e ataques básicos já prejudicavam o servidor UDP Flood por exemplo (que dirá desse exploit que foi disponibilizado para download), mas para sites, outros jogos, rodar aplicativos, fazer testes é bem boa.

Não recomendo nenhuma hosting brasileira, o porque é bem óbvio veja os preços e os recursos que você terá acesso, além de ter muito marketing e pouco a oferecer, se você optar pelo G00GL3 Cloud por exemplo você cria uma instância com um CPU e memoria RAM medianos você poderá criar vários sites em apenas uma máquina também podendo optar por onde hospedar, se no Brasil que há 3 cantos, se no EUA que tem uns 5 cantos e para mais informações basta olhar no site deles marca exatamente onde são os servidores, fiz o teste na G00GL3 e uso até hoje mesmo pagando ainda acho o melhor.

Obs: Uso um VPS de $15 aproximadamente R$55.00, posso garantir que esse VPS me oferece bem mais do que o que eu teria com uma hosting brasileira, além de ser mais confiável uma vez que o G00GL3 não tem sócios que não confiam um no outro e não estão propensos a fechar inesperadamente, caso você não tenha acesso a um cartão de crédito eu recomendo a BH Servers nunca tive problemas com eles quando usei (cerca de 2 anos), veja os planos da BH Servers:

Planos da Heavy Host:

Planos da Legends Host:

Planos da Blast Host:

Planos da Pivetes Games:

Como pode ver uma variedade de preços e o mesmo serviço oferecido por ambos, se não me engano todos usam OVH, vai de você escolher.

Node.js - Cordova - Ionic - WordPress - Magento - Joomla - Laravel - CodeIgniter
nasser is offline   Reply With Quote
Old 17/06/2018, 04:32 AM   #13
Marllun
Gangsta

Marllun's Avatar

Quote:
Originally Posted by helpmesamp View Post
Tenho um servidor de RPG, eu uso vps windows da heavy host plano mais bomzinho de lá, e ta lagando demais,passa dos 50 players servidor vira uma desgraça,
Alguém indica alguma vps boa ^?? ( NÃO IMPORTA O PREÇO )
plis
Me adiciona no discord que eu te ajudo a resolver este problema.
Discord: Marllun#6297
>>>>>>>> Play.cm-rpg.com.br:7777 <<<<<<<<
Marllun is offline   Reply With Quote
Old 18/06/2018, 10:53 PM   #14
JR_Junior
Huge Clucker

Eu uso a HeavyHost faz uns 2 anos e posso dizer:

Depois de passar por várias empresas, desde 2012, eu achei essa a melhor até agora.

Lembre-se: Otimização e performance de GM é você quem faz.
Não adianta pôr um GM todo fudido num VPS e querer que a máquina faça milagres.

OBS: Tenho 2 servers ligado numa maquina de 2GB de memória e 2vCPU 3.4 GHz de processador. Roda liso!
Claro que o processamento e uso de memória aumenta conforme aumenta o número de players conectados, mas se o GM estiver otimizaddo, nada terá que temer.

JR_Junior is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules