|
|
#1 |
|
High-roller
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Join Date: Apr 2009
|
Para que serve?
Eu vou ser breve e claro com as palavras. Este tópico serve para vocês postarem as vossas duvidas relacionadas com pequenas coisas no desenvolvimento do vosso script. E também para reduzir o número de tópicos no nosso espaço, tornando-o mais organizado, e assim evitando 2 tópicos a pedir ajuda para a mesma coisa. Regras: .Não postem nada que tenha a ver com o script roleplay Godfather. Não povidenciamos ajuda para isso. (para querm é demasiado "lento" para preceber, esta regra só se aplica a este tópico) .Nada de fazer double posts. Editem a vossa post anterior. .Cada usuário tem um limite de 1 post por dia neste tópico, mas pode e deve sempre editar a sua post anterior com duvidas mais recentes. (Caso esta regra não for comprida a sua post inteira será apagada, assim prevenindo flood e spam) .Nada de fazer bumps. (Essa post será automaticamente apagada) .Caso vocês tenham resolvido alguma dúvida que vocês tivessem postado anteriormente neste tópico não deveram apagala, pois os membros que já tenham tido essa dúvida poderam eventualmente precisar da resolução do mesmo. .Não devem postar tais coisas como "Wow bom tópico", ou transformar iste tópico num tópico de chat. O máximo que podem fazer é agradecer a ajuda que vos foi fornecida anteriormente. .Caso precisem eventualmente de corrigir algum erro na ajuda dada, podem fazelo, mas tentem dar respostas curtas mas completas com o essencial. .Todo o "coding" aqui postado deve estar entre [code ] [ /code] (Botão: ) , para evitar floods.Cumpram as regras, espero que isto seja util.... Pedro Guedes |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Big Clucker
![]() ![]() Join Date: Dec 2009
|
UP
Ótimas regras! |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Gangsta
![]() ![]() ![]() ![]() Join Date: Nov 2009
|
Desculpe mais achei essa regra meio idiotinha
--> Não postem nada que tenha a ver com o script roleplay Godfather. Não povidenciamos ajuda para isso. Acho q GodFather é a base de todos RPGs que tem hoje. Se é para tirar duvidas. nun pode deixar QUALQUER gamemode, filter script do lado ¬¬' Não estou apoiando o GF. mais sim sendo claro. GF sempre foi a a base de todos RPGs. pq deixa-lo de lado? ¬¬' |
|
|
|
|
|
#4 | ||
|
Big Clucker
![]() ![]() Join Date: Jun 2009
|
Quote:
Quote:
|
||
|
|
|
|
|
#5 | ||
|
Huge Clucker
![]() ![]() ![]() Join Date: Feb 2009
|
Quote:
Não acho que este tópico vá ajudar, vai ser até pior para procurar as coisas eu acho e acho também que vai desorganizar mais. Flws. |
||
|
|
|
|
|
#6 | |||
|
Big Clucker
![]() ![]() Join Date: Dec 2009
|
Quote:
Ixii hein :S e tambem eh o gf q faz os player novatos tentarem aprender algo |
|||
|
|
|
|
|
#7 |
|
Huge Clucker
![]() ![]() ![]() Join Date: Nov 2009
|
2 Dúvidas
Como fazer para que ex: Conectei aparece uma dialog box e eu digite English e tudo fica em inglês? (Só preciso fazer pra escolher, ja fiz o resto) Outra Como dar funções aos botões da dialog box? |
|
|
|
|
|
#8 | |||
|
Huge Clucker
![]() ![]() ![]() Join Date: Jan 2009
|
Quote:
|
|||
|
|
|
|
|
#9 |
|
Big Clucker
![]() ![]() Join Date: Jul 2009
|
tipo como eu faço pra tirar o relogio q fica la do lado da vida?
é que eu to com um FS que coloca a hora real mas ai fica a hora do jogo e a real e acaba ficando bagunçado |
|
|
|
|
|
#10 | |
|
High-roller
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Join Date: Jan 2009
|
Quote:
|