|
|
#1 |
|
High-roller
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Join Date: Jan 2010
|
Bem, eu estou a fazer um TDM, mas eu presciso de ajudas:
:: Como faço para defenir um player (tipo um admin usar /darlider [ID] [gg]), e setar esse player de lider. :: Queria também saber como é que faço para tirar ele de lider. :: Criar cmd para oPlayer ser convidado para membro de essa tal gg. :: Como criar um radio entre gang (/r) :: Como faço para guardar que esse tal player é lider dessa tal gang na pasta "scripterfiles" Aguardo ajudas rapidamente. Att. andmeida10 |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Big Clucker
![]() ![]() Join Date: Jan 2010
|
Resposta:
Amigo isso que você quer é um filterscript de admin level da uma pesquisada aqui no forum que você acha, se você realmente quer é so você procurar que você acha. Boa sorte! |
|
|
|
|
|
#3 |
|
High-roller
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Join Date: Jan 2010
|
eu já tenho sistema de admin..... E mesmo que nao tivesse, eu estou aqui para aprender, e não copiar...
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Big Clucker
![]() ![]() Join Date: Nov 2009
|
Duvida 1: você tem q fazer uma array para todos os player's no servidor...
ex: pawn Code:
pawn Code:
se for 1 o level de adm dele é 1 e assim por diante... Duvida 2: no caso você teria que usar o mesmo sistema de adm citado em cima... so que nesse sistema seria defenido o id do Time. e para ter lider teria que ter cargos vou te dar um exemplo basico pawn Code:
ID 0 = Nenhum ID 1 = Groove ID 2 = Ballas pawn Code:
ID 0 = Nenhum ID 1 = Membro ID 2 = Lider pawn Code:
se o player é de tal time e tem tal cargo ele pode fazer tal coisa... pawn Code:
agora para as demais duvidas recomendo que você estude o GM The God Father Clique aqui! |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|