SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 28/05/2010, 04:09 PM   #1
[BR]JD
Big Clucker

Default ajuda aqui com esses erros

como e q eu fasso pra tirar esses erros ?
pawn Code:
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Arquivos do servidor\pawno\include\dutils.inc(285) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level

C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Arquivos do servidor\pawno\include\dutils.inc(449) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Arquivos do servidor\pawno\include\dini.inc(64) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Arquivos do servidor\pawno\include\dini.inc(72) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(163) : warning 219: local variable "X" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(163) : warning 219: local variable "Y" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(163) : warning 219: local variable "Z" shadows a
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(163) : warning 219: local variable "Z" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(220) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(344) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(379) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(400) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(437) : warning 219: local variable "X" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(437) : warning 219: local variable "Y" shado
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(437) : warning 219: local variable "Y" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(437) : warning 219: local variable "Z" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(451) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(461) : warning 219: local variable "X" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(461) : warning 219: local variable "Y" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(461) : warning 219: local variable "Z" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(479) : warning 219: local variable "tmp" shado
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(479) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(551) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(559) : warning 219: local variable "X" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(559) : warning 219: local variable "Y" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(559) : warning 219: local variable "Z" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(584) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(765) : warning 219: local variable "tmp" sha
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(765) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(801) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(836) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(848) : warning 219: local variable "X" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(848) : warning 219: local variable "Y" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(848) : warning 219: local variable "Z" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(875) : warning 219: local variable "tmp" s
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(875) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(887) : warning 219: local variable "X" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(887) : warning 219: local variable "Y" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(887) : warning 219: local variable "Z" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(910) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(939) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(967) : warning 219: local variable "tmp"
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(967) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(998) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1026) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1038) : warning 219: local variable "X" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1038) : warning 219: local variable "Y" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1038) : warning 219: local variable "Z" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1066) : warning 219: local variabl
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1066) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1095) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1124) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1166) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1197) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1229) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1261) : warning 219:
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1261) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1291) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1294) : warning 219: local variable "X" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1294) : warning 219: local variable "Y" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1294) : warning 219: local variable "Z" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1325) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1362) : warn
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1362) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1401) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1436) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1458) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1494) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1627) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pw
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1638) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1647) : error 003: declaration of a local variable must appear in a compound block
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1647) : warning 221: label name "Float" shadows tag name
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1647) : error 017: undefined symbol "X"
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1647) : warning 221: label name "Float" shadows tag name
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1647) : error 017: undefined symbol "Y"
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\admin.pwn(1647) : fatal error 107: too many error messages on one line
[size=9pt]◊◊◊◊◊◊◊GameMode:◊◊◊◊◊◊[/size]
Nenhum por enquanto.

[size=9pt]◊◊◊◊◊◊◊Mensagem◊◊◊◊◊◊[/size]
Quem Começa Pelo Topo, Ao Topo Nunca Há-de Chegar" by andmeida10

HostName: [THE CRIMES BRASIL • DM!]
Address: 189.1.172.59:7797
URL: www.dicasparapawno.com.br.com
Manutenção
[BR]JD is offline   Reply With Quote
Old 28/05/2010, 04:43 PM   #2
DartakousLien
High-roller

DartakousLien's Avatar

Default Re: ajuda aqui com esses erros

cara isso significa que você está repetindo a mesma coisa duas vezes

tipo

pawn Code:
new carro;

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
   if (strcmp(cmd, "/comando", true) == 0)
   {
       new carro;
       new carro = bla bla bla qualquer coisa aqui
       return 1;
    }
    return 0;
}

você está repetindo o new carro, entao deverá ficar da seguinte forma

pawn Code:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
   if (strcmp(cmd, "/comando", true) == 0)
   {
       new carro;
       new carro = bla bla bla qualquer coisa aqui
       return 1;
    }
    return 0;
}

tirando o primeiro new carro;
o primeiro, irá funcionar para todo o GM, equanto o que está no OnPlayerCommandText so irá funciona para aquele comando porque esta definido depois do if, se estivesse antes seria para todo o OnPlayerCommandText mas nao para todo o GM, tipo no OnPlayerText já não funcionava.

fezme entender?

DartakousLien is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules