|
|
#1 |
|
Huge Clucker
![]() ![]() ![]() Join Date: Aug 2010
|
Bom sei que esta pergunta não é muita apropiada para o forum, mais como vocês manja vou lhe fazer uma pergunta;
Eu coloquei alguns Mod's no meu GTA, não gostei muito deles e fui e desinstalei e instalei de novo o GTA, mais ai quando eu fui entrar no GTA os Mod's continuaram, ai eu tentei desinstalar de novo e instala, mais fail não deu para tirar os Mod's, se alguem pode me ajudar a como desinstalar ele completo sem deixar os Mod's eu agradeço muito.
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Banned
![]() Join Date: Sep 2010
|
Deleta a pasta rockstar games lol ou limpa no regedit
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Guest
|
Já pensou na hipótese hipotética de você hipoteticamente ter instalado os mods no gta3 do CD ao invés do do PC?
|
|
|
|
#4 |
|
Huge Clucker
![]() ![]() ![]() Join Date: Jan 2010
|
#AcerPilot
eu nao li isso como vai coloca mod no cd? nao teria como dps de gravado a iso nao grava mais nada no cd #[RoxX]Ygor axo ke sei o ke é vc uso sami pra instala os mod?? vc uso o sami? |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Guest
|
No meu eu consigo colocar mais dados no CD do GTA mesmo depois de gravado. E sim, se você respondeu o meu post você deve ter lido ele.
|
|
|
|
#6 |
|
High-roller
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Join Date: May 2010
|
@pedro:
Pode não ter sido no CD, pode ter sido como eu, baixado da net, ai da pra "replace" Sim, você leu o post dele, mas fingiu que não leu pois achou "inútil" @TOPIC: Talvez o mod fique na pasta do GTA mesmo, quando vc desinstala o GTA, olha na pasta Rockstar se ainda tem alguma coisa ... se tiver exclua |
|
|
|
|
|
#7 | |
|
High-roller
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Join Date: Jul 2010
|
Sim..tem como de depois de já gravado o jogo. você adicionar mais dados na mídia, isso se a mídia onde foi gravado o jogo for do tipo ( regravável ). Caso ela nao for ai não irá ter como mesmo.. esse deve ser o caso do pedro xD~!!!
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Huge Clucker
![]() ![]() ![]() Join Date: Jan 2010
|
cara c ele uso o sami
fico um backup tem ke instala o sami e ir em remover mods ou algo assim e pronto ja era off: cara eu baxei da net a image iso, no nero ele queima image isso, ele pega a capacidade do dvd, coloca o ke precisa do jogo e o resto ke sobra de espaço ele torna inativo, por isso queimar imagen iso. axo dificil coloca mods direto no dvd |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|