|
|
#1 |
|
Big Clucker
![]() ![]() Join Date: Jun 2010
|
Bom Galera a pedidos de um amigo eu fiz esse FS para que possa salvar o números de vezes que vc matou com cada arma...
Eu escolhi algumas armas e adicionei, e poderá ser adicionado/retirarados conforme o seu gosto... Peço que não retirem os créditos pois isso não o Tornará o Dono do FilterScript. Créditos: [KoS] Gabriel_Duarte Por faze-lo Josma_CMD - Pelo auxiliador de Salvamento(Dini) e auxilio em uns erros bobos que estava cometendo Miqueias Barros Por ter a Idéia e Testar Comigo. Obs.: Para o Funcionamento 100% do mesmo é necessário a criação de uma pasta na ScriptFiles com o nome Armas. Links: Download: Clique Aqui PastBin: Clique Aqui |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Gangsta
![]() ![]() ![]() ![]() Join Date: May 2010
|
Tenso Gabriel, você já colocou na Net :S
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
High-roller
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Join Date: Jan 2011
|
Pelo que eu soube o Miqueias Teve á idéia, Veio pedir ajuda sua, é você roubou a ideia dele, sem comunicar a ele. que tenso em mano.
|
|
|
|
|
|
#4 | ||
|
Gangsta
![]() ![]() ![]() ![]() Join Date: Nov 2010
|
Quote:
Quote:
|
||
|
|
|
|
|
#5 | |
|
Big Clucker
|
Quote:
@edit :Obgd. RockFire E o seguinte miqueias se você for ficar nessa onda ai de dizer que eu roubei te dou o crédito total do FS... para nao tem gente enchendo o saco. |
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
High-roller
|
Ele Editou Agora Porque não Estavá Assim por isso eu chamei atenção...
é Pelo FilterScript - Criativo =) |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Big Clucker
|
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
High-roller
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Join Date: Feb 2010
|
Parabéns pelo FS, bem feito, gostei das stocks(apesar de servirem praticamente como enfeite).
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
High-roller
|
KingofSamp nem sei o que é isso é nem pode posta essa coisa aqui.
Mais eu disse que eu não notei é nem ele pelo visto. então chega disso. Vo verificar o code. |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Gangsta
![]() ![]() ![]() ![]() Join Date: May 2010
|
Tenso, babão mizeravi :@
O negócio é, eu simplesmente pedi ajuda ao caro amigo Gabriel_Duarte, dai eu fiz o teste do FS que pedi que qualquer um Scripter aqui bom poderia fazer como o nosso amigo Jonathan Feitosa fazeria sem precisar postar na net, o caso é, não tem este sistema na net, depois que eu pedir uma simples "AJUDA" o cara posta na NET do nada, ai é Tenso Mesmo... OBS: Mesmo assim agradeço ao Gabriel pela atenção e pasciência, por que o FS funcionou muito bem aqui... |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|