|
|
#1 |
|
Little Clucker
![]() Join Date: Dec 2011
|
Olá amigos do forum, estudo pawno a pouco tempo, estou tentando colocar o comando /pulartutorial no gm que estou editando, já achei outros topicos sobre o assunto mais não consegui adaptar o codigo no gm,
o tutorial e aqueles que são em letras mesmo no xat, e vai mudando o Cenário de tempo em tempo! creio eu que so precise do final do tutorial para vcs saberem como criar ta ai: Code:
else if(TutTime[i] == 85)
{
TogglePlayerControllable(i, 1);
ClearChatbox(i, 100);
TutTime[i] = 0; PlayerInfo[i][pTut] = 1;
gNews[i] = 0; gFam[i] = 0;
TogglePlayerControllable(i, 1);
SetPlayerVirtualWorld(i,0);
MedicBill[i] = 0;
SetPlayerSpawn(i);
SetCameraBehindPlayer(i);
PlayerInfo[i][pConta] = 1000;
PlayerInfo[i][pCreditos] += 20;
PlayerPlayMusic(i);
RegistrationStep[i] = 4;
ResetPlayerMoneyEx(i);
GivePlayerMoneyEx(i, 250000);
//GameTextForPlayer(i, "~w~Chame Um Admin Para Te Ajudar ~n~~b~ /relatorio ", 3000, 3);
SendClientMessage(i, COLOR_GREEN, "Mensagem de boas vindas");
SendClientMessage(i, COLOR_AZULBB, "Mensagem de boas vindas");
}
}
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Big Clucker
![]() ![]() Join Date: Nov 2011
|
pawn Code:
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Little Clucker
|
Muito Obrigado GabrielDias_Invision
Funcionou direitinho! Thanks. So mais uma coisa, quando eu digito o comando fora do tutorial ele da respawn de novo, tem como restringir o comando para ser usado so dentro do tutorial
Last edited by Over_King; 02/12/2011 at 11:38 AM. Reason: .. |
|
|
|
|
|
#4 | |
|
Guest
|
Quote:
Isto deve resolver o seu problema .Basta colocar a seguinte linha no início do conteúdo compreendido pelas chaves do comando :pawn Code:
Espero ter ajudado .
|
|
|
|
|
#5 |
|
Little Clucker
|
rjjj,
Não funcionou ! |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Guest
|
Estranho, deveria ter funcionado .Bem, sendo assim vá até o código do seu Tutorial e troque esta linha :pawn Code:
Por: pawn Code:
E, depois disso, passe a usar este comando para o pular o tutorial :pawn Code:
Espero ter ajudado .
|
|
|
|
#7 |
|
Little Clucker
|
agora esta ao contrario, dentro do tutorial ele não pula e da a SendClientMessage Você não está assistindo a um Tutorial, e fora do tutorial ele volta pro spawn
|
|
|
|
|
|
#8 | |
|
Guest
|
Quote:
Desculpe, usei um operador inadequado em relação à lógica do seu código .Editei o meu último post, por favor reveja-o e siga novamente os passos indicados nele que seu problema deverá ser resolvido .Espero ter ajudado .
|
|
|
|
|
#9 |
|
Little Clucker
|
rjjj,
obrigado, agora funcionou blz, vlw mesmo. |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Big Clucker
![]() ![]() Join Date: Aug 2010
|
esse rjjj é foda ;O kkk sempre ajudando e conseguindo o que o cara quer.
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|