|
|
#1 |
|
Huge Clucker
![]() ![]() ![]() Join Date: Mar 2010
|
Boa tarde amigos !
Consegui recuperar o meu servidor antigo da versao antiga tambem, so encontrei uns bug´s que foi nos portoes criados, aparecem trasnparentes mas isso resolvo bem ! o meu problema maior é que tenho o server ligado do meu pc e ninguem consegue entrar a nao ser eu, Se meter :7777 entro logo se meter o ip tambem nao entro ! Alguem sabe o que pode ser ? |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Big Clucker
![]() ![]() Join Date: Feb 2012
|
portas liberadas?
firewall desbloqueado? |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Big Clucker
![]() ![]() Join Date: Jan 2012
|
Pra ligar o servidor na sua casa você precisa liberar as portas do seu modem primeiramente.
Veja esse Tutorial Se você fizer o processo de liberação das portas, e não funcionar, pode ser o Firewall, e só desativar. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Huge Clucker
|
Eu ja tinha liberado antes as portas do modem, mas era num outro PC, fiz isso agora mesmo neste PC, se algum de voces poder testar esta aqui o meu ip
87.196.128.176 se entrar como 7777 da direito Vou tentar desativar o firewall EDIT: Firewall do windows e do AVG desativado . eu entro na boa em outros serves . por vezes tambem ligo um server de minecraft e da direito . Sera por estar a usar o meu server antigo ![]() _____________________________________________ echo Executing Server Config... lanmode 0 rcon_password manos5 maxplayers 100 port 7777 hostname [PB] Patos-Tugas (BETA) gamemode0 pb filterscripts ladmin4v2 base pike FSpeed banco TowCars euro importcar carrosr Givecash announce 0 query 1 weburl portugalclan.forumeiro.com/forum.htm maxnpc 10 onfoot_rate 40 incar_rate 40 weapon_rate 40 stream_distance 300.0 stream_rate 1000 _______________________________________ |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Big Clucker
|
vc viu seu ip pelo site:
meuip.com.br? |
|
|
|
|
|
#6 |
|
High-roller
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Join Date: Mar 2011
|
deixa de ser miserável e paga um host, não custa mais que 13 reais cara
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Huge Clucker
|
Mas isso é ai no brasil amigo! aqui nao sei quanto fica e mais, primeiro gostava de ver se no server esta tudo ok !
mas a duvida é nao consigo ligar em casa para os outros entrarem nao é perguntar quanto custa um host ! |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Big Clucker
|
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Huge Clucker
|
Ja vi que neste assunto sao tao noobs quanto eu! alem disso nao sabem ler o problema mas vou esplicar de novo
- Em 2010 com a ajuda de varias pessoas aqui no forum criei o meu server. - passado uns meses desliguei o servidor. - uns amigos semana passada pediram para voltar a ligar o server. - quando reparei o SAMP tinha mudado e tinha alguns bug´s no server - falei com mais uns amigos que me vao ajudar a descobrir e resolver os problemas. -- so que para isso tem de entrar no server do qual nao consigo ligar por IP. depois disso tudo resolvido é logico que meto em host o que nem preciso pois tenho net fibra e da muito bem para um server como o meu |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Big Clucker
![]() ![]() Join Date: Jan 2012
|
# Libere as portas do modem.
# Verifique novamente se o Firewall do windows ta desliga/desativado completamente. # Para pegar seu IP entre aqui, Meu IP. # Se você, estiver com dificuldade em abrir as portas, veja esse tutorial. # Eu acho que se você colocar announce 1 no server.cfg pode funcionar. # Quando o seu amigo, adiciona o IP no SA-MP aparece ON na lista? |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|