|
|
#1 |
|
Big Clucker
![]() ![]() Join Date: Apr 2012
|
Iae pessoal estou atras de um VPS para poder colocar o meu servidor ou se tiver um host bom pra server posta ae
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Huge Clucker
![]() ![]() ![]() Join Date: Jul 2011
|
Ah kara...
já passei por uma porrada de empesas de vps, umas 8, por ae... o foda é que várias qrem vender barato e fazem um overselling do cão e o serviço é horrível, você paga pouco e recebe menos ainda... algumas boas são caras, só encontrei 2 que tem um preço bom e são de qualidade, 1 delas faliu por causa da concorrência desleal da maioria e outra é boa e to nela até hoje... (www.carbonhost.com.br) essa dae é boa e barata, não tenho do que reclamar... mas ae depende de mais coisa né, se vc tiver recebendo MTO ataque ddos, é melhor a serverorigin... só que custa milhares de dolares por um vps simples... se vc quiser um vps baratíssimo, ping americano (~120) mas de baixa qualidade, musthost bom, qlqr duvida só perguntar... |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Big Clucker
|
ae cara eu entrei no carbonhost e eu vi la Semi dedicado 01 - 20 conto mais da pra eu instalar o samp la?
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Huge Clucker
|
Claro que dá
mas seguinte, você tem experiência com linux? se não tiver é melhor pegar VPS Windows, como é da microsoft custa 5 reais a instalação (se não me engano, na época que comprei era isso) e é 1000x mais fácil de mexer pra quem é iniciante.... é como o pc da sua casa, só que em outra janela, com uma conexão mtooo + fodida e que fica 24h online... do meu servidor é windows, não apenas por causa da simplicidade, mas também por causa do case sensetive dos OSs serem diferentes |
|
|
|
|
|
#5 | |
|
Big Clucker
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
High-roller
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Join Date: Jun 2011
|
Nesse site tem uns bons: http://tinyurl.com/7k3x98b
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Huge Clucker
![]() ![]() ![]() Join Date: Feb 2008
|
dudaefj quais sao as características da tua vps ?
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Big Clucker
![]() ![]() Join Date: Feb 2012
|
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Huge Clucker
|
kara... a minha é meio superdimensionada para o samp...
Qdo eu peguei o BSL tava com servidor de minecraft, teamspeak e 2 de sa:mp TS com umas 30 pessoas (na época), sa:mp com umas 80~120, e minecraft batia umas 30... eu tenho o plano Semi Dedicado 05, com 1Gbps de banda... Sairia uns 140 reais, mas como so cliente há um bom tempin, consigo um desconto bom... mes passado paguei 115, mas claro, por ser cliente fiel... Se eu fosse rodar SÓ o TS e o sa:mp com os 60~100 players atuais, eu precisaria do Semi dedicado 03 +/- isso pq 100 players consome muitooo e meu gm tem mtos sistemas pesados, apesar de uma boa otimização, é mto recurso... acho que para 90% dos servidores de samp, o semi dedicado 01 ou 02 é suficiente... |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Big Clucker
|
Acabei de contratar o semi dedicado 1 com o server 2003 o suporte é bem rápido agora so pagar e ativar a conta
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|