SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 15/10/2016, 09:06 PM   #1
RazorGuigo
High-roller

RazorGuigo's Avatar

Lightbulb Brasil São Paulo RPG 3.0 [BEST GM][DEV]

Historia: clique para ver

Data De Lançamento Prevista: | Season 8 | first presentation Junho 2018

Descrição:
Um gamemode, feito do 0, com o minimo de recursos terceirizados, apenas bibliotecas realmente necessárias, para trazer um servidor limpo e estável bem otimizado, todos as features são cuidadosamente leves para o lado do jogador desfrutar o melhor da jogabilidade no SA:MP
  • Conceitos Inovadores:
    Ideias totalmente originais e criativas, se encante com varias possibilidades que são oferecidas a você!

• TAG & Life HD:
    Player Name ,Barras de HP e de colete, refeita em HD, sendo que a HealthBar, muda de cor: verde cheia, amarela, media, laranja pouco, vermelho extremamente baixa!
  • [B]HUD PERSONALIZAVEL
    Uma otima ideia para quem quer gravar videos, ou então alterar o visual do seu servidor favorito, você pode desligar GUI´s do servidor somente você alem de que pode alterar as cores delas, também pode escolher entre vários modelos a qual gosta mais conforme seu gosto!

• Relogio e Clima Suave:
    Praticamente todos os servidores o ceu chega a piscar quando troca de horário de tão Brusco que seja, Mas na nossa GameMode, a Hora é Atualizada por minuto (do servidor), ou seja, você não vai perceber que esta ficando noite.
    E para ter um clima realisto que não seja randomico, onde cada região do mapa tá com um clima diferente, conforme sua climitaziação ambiental, isto é: "enquanto WHETSTONE está nevando, BONE_COUNTY está ensolarada", alem de que antes de chover por exemplo, tem q ter nuvens de chuva 'nublado', bem dizer que o clima vai passando suavemente e realistico!
  • Weapon-Shop:
    Ammo-Nation Igual ao GTA-V, que você pode customizar armas, colocando silenciador ou compeçadores, cartuchos tamanho diferentes, e pinturas, e com o especial do vip der pinturas que podem se alterar, (exemplo arco iris de cores)

• Armas Novas:
    desfrute de [+ de 90 Armas no servidor] com atributos e personalidades diferentes, algumas são divertidas, outras são muitos boas para o combate, escolhe o que lhe agradar melhor!

• Dano Complexo:
    O que posso dizer né, é um sistema bem complexo, onde o tiro que você da sera afetado pela parte do corpo(Menos nas pernas e braços, mais na cabeça), também terá efeito diferente conforme o tipo de colete(leve, medio, pesado, Armadura de Cerâmica), e ainda da sorte, isso mesmo sorte, você tem 1/20 chances de ser dano critico (3x), 1/10 caso seja vip!, 1/4 do dano ser Reduzido (0,5x), e 1/30 do dano ser desprezível (0,1x), tambem tem diversos tipos de colete (quanto mais pesado, mais lento tu fica, porem mais protegido), onde o calibre das armas tem diferentes interações com coletes (como algumas pistolas e subs não dão dano em colete medio para cima), entre outros é um calculo concatenado que leva em consideração, penetração/distancia do disparo/dano atingido!
  • ANTI-HACK:
    Não sei quanto esta pronto, mas posso afirmar que o nosso objetivo, não é kickar hackers, muito menos Banir eles do servidor, todos os jogadores são preciosos para nós, e estamos a impedir que eles usem isso!
    Hacks Impossíveis de usar:
    PHP Code:
    Teleporte
    Helth 
    Armour
    SpeedBost 
    (in car)
    GodOfCar
    OpCarMove
    FakeBullet
    GhostBullet
    GodMode
    GodCar
    SpawnerCar
    SAFK
    Rcon Crack
    Rcon Sniffer
    IAmBot
    TriggerBot
    NameTag
    FakeKill 
  • Carros Conces:
    Os Veículos Compráveis serão muito bem personalizáveis, e divertidos com muitas coisas para se explorar!
    Observações:
    -Existe 3 tipos de gasolinas para veículos terrestre: Etanol, Diesel, Gasolina, O consumo da gasolina depende do modelo do carro!
    -Concertos: por exemplo eu quero concertar meu pneu furado, devo ir até uma borracharia, e concertar o pneu especifico q esta furado, isso se aplica para tudo: pneus, portas, Para-choques...
    -Veículos conces são destrutíveis, e se o player não tiver seguro do mesmo, poderá ser roubado ou destruído por outro jogador!
    -Veículos declarados roubados ou sem documentos do flagrante, ficarão armazenados no deposito por 1 mês, para que seu dono recupere, caso contrario sera destruído!
    Modificações: "Existem lojas de tuning, que pode usar para fazer todas seguintes modificações nos carros:"
    PHP Code:
    Xenon
    Neon
    Commponents Nativos
    Blindagem de portas
    PneusVidros entre outros
    Commponents não nativeis
    Enfeites            
    (ex:Chifre de boi no para-choque)
    Mensagens nos Vidros (adesivos personalisados de frases ex"foi Deus que me deu")
    Som automotivo 
  • CRIMINILADIDADE:
    Não sei quanto esta pronto, mas posso afirmar que o nosso objetivo, não é kickar hackers, muito menos Banir eles do servidor, todos os jogadores são preciosos para nós, e estamos a impedir que eles usem isso!
    como ganhar dinheiro ilicito:
    PHP Code:
    -Teleporte
    Roube Bancos
    Quebre Caixas Eletrônicos
    Trafique Sequestros
    Assalte jogadores
    Roube Cargas e Venda no mercado negro
    Cometa Vandalismos 
    Seja livre para fazer o que quiser quando for um fora de lei!
  • RolePlay:
    o nosso grande diferencial é a inovação em um RolePlay Totalmente diferente, e imersivo, não existe nível por exemplo, para você jogar de juiz tem que evoluir jogando de advogado e upar sua classe jurídica (estilo Battlefield), redescubra uma nova maneira de jogar, nosso servidor tambem mistura um pouco dos elementos do RPG de mesa e PVP, MMORPG, para viver dentro do seu personagem, muitas features aumenta a realidade de seu jogo como um Vôo com otimas mecanicas, mas nada é dificil para você, pois tudo é pensado em um modo que seja amigavel e facil, e que possa ser jogado casualmente que apenas o dirvita, sem frustações

RESPONSAVEIS:
Dono: Dominguinhos
Scripter Principal: RazorG
Coordenação: Beatryz & XxLuis & Mordomoful
Mapper: iLordGG

*ATENÇÃO!
  • Muitas coisas ficaram de fora, porque são muito extensas, ou serão muito mutáveis no decorrer do tempo
  • As coisas que foram postadas aqui estão funcionando!, demais coisas viram em breve
  • As vagas de staff são controladas, caso queira participar, mande inbox que irei, retornar!
  • Aceitamos Sugestões, Dicas e Apoio!

Last edited by RazorGuigo; 30/05/2018 at 04:10 AM. Reason: atualização 2018
RazorGuigo is offline   Reply With Quote
Old 15/10/2016, 09:16 PM   #2
FalcaoNC
Huge Clucker

Default Re: Brasil São Paulo RPG 3.0 [BEST GM][DEV]

Boa sorte no seu projeto
FalcaoNC is offline   Reply With Quote
Old 15/10/2016, 09:25 PM   #3
RedMF
Huge Clucker

RedMF's Avatar

Agora esta na area correta
RedMF is offline   Reply With Quote
Old 15/10/2016, 09:30 PM   #4
Whoo
Guest

Boa sorte com seu projeto malakoi
@edit
não sei porque todo mundo coloca Brasil no nome do server.. fica feio demais.. já fiz isso
  Reply With Quote
Old 15/10/2016, 09:32 PM   #5
n0minal
High-roller

n0minal's Avatar

Server full cheater vai dar ruim
Old 15/10/2016, 09:32 PM   #6
Magic11
Banned

Boa sorte, espero que termine.
Magic11 is offline   Reply With Quote
Old 15/10/2016, 09:33 PM   #7
RazorGuigo
High-roller

RazorGuigo's Avatar

Quote:
Originally Posted by n0minal View Post
Server full cheater vai dar ruim
não é full cheater, ele é anti cheater mesmo, tipo, seu ta usando hack de dinheiro, o dinheiro volta para o normal, se tu deu HP para ti mesmo, o servidor tira, se teu carro ta correndo mais rapido do que devia, ele volta para velocidade maxima do veiculo!
Old 15/10/2016, 09:37 PM   #8
RazorGuigo
High-roller

RazorGuigo's Avatar

Quote:
Originally Posted by Whoo View Post
Boa sorte com seu projeto malakoi
@edit
não sei porque todo mundo coloca Brasil no nome do server.. fica feio demais..
eu não sou o dono,entrei na staff no inicio do ano, mais este servidor é desde de 2009, se não me engano, foi até o primeiro a ter brasil no nome!

Last edited by RazorGuigo; 16/10/2016 at 12:37 AM.
Old 15/10/2016, 10:22 PM   #9
Dayvison_
High-roller

Dayvison_'s Avatar

achei bem interessante teus sistemas, uma dica é melhorar o portugês, não sou nenhum professor mas... "existiram" significa que já passou rs
Dayvison_ is offline   Reply With Quote
Old 15/10/2016, 10:32 PM   #10
ClaudioF
Huge Clucker

Muito bom, quero participar. Tópico 10/10

Last edited by ClaudioF; 30/10/2016 at 03:56 PM.
ClaudioF is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules