SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > RebeloX

Conversation Between RebeloX and n0minal
Showing Visitor Messages 1 to 10 of 20
  1. RebeloX
    05/04/2015 08:23 PM
    RebeloX
    Sim, isso seria bastante útil, bem melhor que a verificação dos ficheiros. De qualquer forma seria necessário haver um bom mapping dos endereços de memória para não haver problemas. Já à algum tempo que tenho pensado em desenvolver um anti-cheater, o que realmente eu gostava de fazer era desenvolver algo inicial e depois expandir com a comunidade afim de termos um anti-cheater atualizado e funcional
  2. n0minal
    05/04/2015 07:45 PM
    n0minal
    Não, SendClientCheck faz um request de memória, dai através dessa memória vc compara com as memorias originais e verifica por injeções de modificacao na memoria do jogo do client, detectaria CLEO, ****** e muitas outras coisas, era uma função "secreta" igual a gpci.
  3. RebeloX
    05/04/2015 06:45 PM
    RebeloX
    SendClientCheck seria para verificar algum ficheiro?

E sim o kaclor é muito conservador, mas sim a criação de uma low-leve api iria resolver a maior parte dos bugs.
  4. n0minal
    05/04/2015 04:11 PM
    n0minal
    Sim mas ele é muito conservador, isso que fode um pouco, por um lado é bom manter a originalidade mas por outro é ruim manter as limitações q ele mantém.
  5. RebeloX
    05/04/2015 11:58 AM
    RebeloX
    Desculpa ontém não ter respondido, então, eu acho que o Kalcor ainda tem coisas a melhorar, uma delas é o sync no SA-MP, sinceramente ele necessita de ser melhorado, entretanto ele pode continuar a desenvolver novas coisas, se a sugestão do slice fosse aplicada seria muito boa, isto porque a comunidade poderia trabalhar na resolução de bugs e melhorias enquanto o Kalcor criava coisas novas. Mesmo o GTA sendo antigo foi possível criar coisas que antes nunca teriam sido pensadas!

Ah e sobre a questão de mudar o nome, parece que sim, vou falar com o dugi então xD
  6. n0minal
    05/04/2015 07:03 AM
    n0minal
    Quem muda nomes é só o dugi mano, não adianta pedir pra outros beta testers.
  7. n0minal
    04/04/2015 02:08 AM
    n0minal
    Sim, acho que o limite de coisas a serem feitas com NPC's no sa:mp já foi atingido, acho que o colAndreas é um plugin que traz milhares de possibilidades, e era tudo o que precisávamos, um enorme projeto pra uma enorme comunidade, acho que as optimizações da parte do Kalcor já estão feitas ao máximo, os plugins têm boa usabilidade mas quase nunca são completos, então acaba ficando mesmo em nossas mãos fazermos os nossos próprios sistemas, o hardware requerido pra suportar uma enorme de quantidade de NPC's é sim bastante puxado, mas não sei se há como optimizar ainda mais visto que GTA:SA é um jogo antigo e cheio de limitações em si... Nossa API também é muito limitada, isso tudo faz com que o assunto NPC's no SA:MP acabe se tornando muitas vezes um investimento a mais, mas com certeza um investimento em diferencial
  8. RebeloX
    04/04/2015 01:56 AM
    RebeloX
    Sim, eu deparei-me que tive de utilizar um timer para conectar os NPCs porque se não seriam acusados de DoS, de qualquer forma acho que deveria existir mais optimizações e melhorias, é uma função raramente usada nos servidores e que daria para criar coisas muito boas!
  9. n0minal
    04/04/2015 01:36 AM
    n0minal
    ja spawnei 450 zumbis com o Bruno no projeto, deu um pouco de lag mas nada catastrófico, o negócio é optimizar ao máximo e dar um pequeno intervalo entre as conexões de NPCs, sistema de taxi com NPC é fácil de ser feito usando o route connector
  10. RebeloX
    03/04/2015 08:28 PM
    RebeloX
    Isso sim é bastante interessante, é algo que realmente falta no sa-mp fazer npcs funcionáveis e não serve só para zumbis, existem n de coisas que daria para fazer com npcs, imagina um sistema de taxi com npc ou então criar um sistema de tráfego, o problema é simplificar as operações e os algoritmos afim de que o processamento seja rápido e de que necessite menos do "computador" como RAM e CPU, mas o problema inicial mesmo é a RAM, os npcs consomem muita ram sem razão aparente, eu já fiz uma maluqueira que levou ao crash do gta, simplesmente spawnei 200npcs numa só vez em um só local o gta ficou muito mas mesmo muito lagado. Existe muita coisa que poderia ser melhorada no SA-MP.

All times are GMT. The time now is 05:51 AM.