SA-MP Forums

SA-MP Forums (https://forum.sa-mp.com/index.php)
-   Português/Portuguese (https://forum.sa-mp.com/forumdisplay.php?f=34)
-   -   [Off] Quantas contas seu servidor possui ? (https://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=608455)

zSuYaNw 03/06/2016 07:13 PM

Re: Quantas contas seu servidor possui ?

Quote:

Originally Posted by SalvatoreBR (Post 3710550)
Quando abri meu servidor pela primeira vez, cheguei a ter 1200 contas e nunca deu problema. Salvo a conta player em 3 arquivos diferentes, além de salvar veículos, empresas, territórios, gangues e etc diretórios e arquivos diferentes.

Fizemos isso para deixar o servidor mais real possível, por exemplo, se vc por sua casa a venda e alguém comprar com vc offline, vc recebe o dinheiro na sua conta bancária mesmo assim. O mesmo serve para o sorteio da loteria, se você ganhar, vc recebe o prêmio mesmo estando offline

Entendi, mas tenho certeza que não envolve muito o sistema de arquivos e sim a lógica utilizada entre esses 3 arquivos..

GabrielCOP 04/06/2016 03:14 AM

Atualmente, 438 contas criadas no banco de dados do servidor, com a média de 40 jogadores no servidor no meio da semana, e 60 no fim de semana.

Tudo é salvo em SQL database INI, utilizando a include bCini8, de minha autoria.

Vale citar que a forma de salvamento + include, me proporcionam checar se há players com contas fakes, e etc ;)

PT 04/06/2016 12:00 PM

Quando eu fechei o meu servidor que tive aberto por uns bons anos ele estava com cerca de 180000 contas criadas..

Quote:

Originally Posted by GabrielCOP (Post 3710737)
Tudo é salvo em SQL database INI

what??

zSuYaNw 04/06/2016 01:28 PM

Quote:

Originally Posted by GabrielCOP (Post 3710737)
Atualmente, 438 contas criadas no banco de dados do servidor, com a média de 40 jogadores no servidor no meio da semana, e 60 no fim de semana.

Tudo é salvo em SQL database INI, utilizando a include bCini8, de minha autoria.

Vale citar que a forma de salvamento + include, me proporcionam checar se há players com contas fakes, e etc ;)

Interessante sua inclusão entre SQL e INI para realizar funções extras.. mas nos fale seu método/algorítimo de utilizar SQL db em INI..

MkeY 11/06/2016 03:31 AM

Não tenho mais servidor, (usava dof2) porém o servidor que eu tinha chegou a 10 mil, até porque eu removia as contas inativas por muito tempo, ou contas fakes... além do meu, já fui quase dono (isso inclui ter acesso a absolutamente tudo do servidor, ou seja, dono sem ter a tag), este tinha mais de 40 mil contas..
foi bom enquanto durou, me arrependo de ter desistido e perdido uma guerra pessoal contra um próprio administrador meu... fui fraco, porém, ele abriu outro servidor, acabou com minha reputação, destruiu o meu e acabou fechando o dele sem nem falar o motivo certo... mas é a vida...

rol3Play 11/06/2016 06:07 AM

522 uso o MySQL

ReDKiiL 11/06/2016 05:30 PM

Quote:

Originally Posted by Lós (Post 3708901)
Atualmente, 6.

MySQL. Era a melhor opção para o que queríamos fazer.

Uma dessas é minha ? ;)

Da ultima vez que meu ultimo servidor estava online tinha 6 mil contas.
Mas teve uma vez que teve 20k+ , servidor tdm muita gente entra e sai..
Usava MySQL, Porque é mais facil de fazer backup e fazer outra implementações.

All times are GMT. The time now is 08:31 PM.