SA-MP Forums

SA-MP Forums (https://forum.sa-mp.com/index.php)
-   Lançamentos/Releases (https://forum.sa-mp.com/forumdisplay.php?f=56)
-   -   [GameMode] Super Freeroam (Atualizado) [FR, GANGWARS, RACES, DM, TDM, SHOOTER, DERBY, FALLOUT, ZOMBIE] (https://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=666962)

faxxe 01/06/2019 07:07 PM

Super Freeroam (Atualizado) [FR, GANGWARS, RACES, DM, TDM, SHOOTER, DERBY, FALLOUT, ZOMBIE]

Hoje tenho algo interessante pra vocês.
Devido a minha campanha chamada RetroMP eu tento reviver modos antigos e famosos com atualização do código (não mudando o gameplay) e hospedando-os no meu servidor.
O suporte foi descontinuado pelo desenvolvedor, então vou atualizar este gamemode no GitHub.

Agora eu substituí o zcmd que nao funcionou direito com izcmd.
Além disso, o processo de registro e o modo como as senhas são salvas é seguro agora.
Mesmo assim traduzi este modo para Português e Inglês durante os ultimos dias.

https://repo.openknogle.eu/sa-mp-171.png

Actualmente o modo está disponível em Espanhol:100% Inglês:89% e Português:89%[/SIZE]

Tambem disponivel aqui -->
openknogle.eu:7777

Aranha 02/06/2019 02:50 AM

Re: Super Freeroam (Atualizado) [FR, GANGWARS, RACES, DM, TDM, SHOOTER, DERBY, FALLOUT, ZOMBIE]

joguei muito nessa game mode

muito boa!

AlieN_ 03/07/2019 08:34 PM

Re: Super Freeroam (Atualizado) [FR, GANGWARS, RACES, DM, TDM, SHOOTER, DERBY, FALLOUT, ZOMBIE]

De fato, um grande gamemode, a comunidade precisava de uma base assim a tempos, ja cheguei a baixar a versao original dele e testar, muito bom mesmo.

Meu modo favorito no samp e o derby, era lider de um cla, e amava jogar o tal modo, pena que os bons servidores de derby do samp acabaram, fui o top 1 do new dawn no derby ate ele fechar, ja fiz raiva nuns caras, Huahuas'....

Espero que continue postando atualizaçoes e melhorando ele, e obrigado pela traduçao, a tempos vinha pensando em abrir algum sv nesse modelo pra brincar vez ou outra, ainda mais traduzido e melhorado, kkkk'. Bom trabalho, +rep.

AgaDoisZero 04/07/2019 01:53 AM

Quote:

Originally Posted by AlieN_ (Post 4104798)
De fato, um grande gamemode, a comunidade precisava de uma base assim a tempos, ja cheguei a baixar a versao original dele e testar, muito bom mesmo.

Meu modo favorito no samp e o derby, era lider de um cla, e amava jogar o tal modo, pena que os bons servidores de derby do samp acabaram, fui o top 1 do new dawn no derby ate ele fechar, ja fiz raiva nuns caras, Huahuas'....

Espero que continue postando atualizaçoes e melhorando ele, e obrigado pela traduçao, a tempos vinha pensando em abrir algum sv nesse modelo pra brincar vez ou outra, ainda mais traduzido e melhorado, kkkk'. Bom trabalho, +rep.

Faz um server só de derby ai que eu jogo kk

zSuYaNw 04/07/2019 03:54 PM

Eu baixaria o samp-svr e instalaria o gta sa novamemente só para jogar este mode, já joguei ele na versão gringa hà meados de 2017 e é incrível!

Ótimo trabalho!

AlieN_ 04/07/2019 04:09 PM

Quote:

Originally Posted by zSuYaNw (Post 4104885)
Eu baixaria o samp-svr e instalaria o gta sa novamemente só para jogar este mode, já joguei ele na versão gringa hà meados de 2017 e é incrível!

Ótimo trabalho!

Nada que supere o [UPG]Ultimate Gaming Pro, Haha'

Quote:

Originally Posted by AgaDoisZero (Post 4104824)
Faz um server só de derby ai que eu jogo kk

Opa, se abrir chamo sim, pode ir se preparando pra perder :D;):cool::p:):eek:;D

Imaginare 04/07/2019 04:16 PM

Esse gamemode me lembra os bons momentos no New Dawn, aaaaaaa... saudades do que o SA:MP já foi,

PT 04/07/2019 09:11 PM

gosto da sua ideia

lembra boas memorias mesmo

obrigado!

faxxe 22/07/2019 12:30 PM

O gamemode tambem esta disponivel no meu servidor openknogle.eu:7777 :D

All times are GMT. The time now is 03:23 PM.