SA-MP Forums

SA-MP Forums (https://forum.sa-mp.com/index.php)
-   Português/Portuguese (https://forum.sa-mp.com/forumdisplay.php?f=34)
-   -   [Off] versão 0.3 DL do samp (https://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=656970)

Santso 28/07/2018 10:10 PM

versão 0.3 DL do samp

bom infelizmente a versão 0.3 DL do samp não foi lançada oficialmente, porem está disponivel queria saber a opinião de você se compensa investir pesado nessa versão tipo, mudar 90% do meu server adicionando novos itens que agora da para colocar no samp, ou vcs acham que é melhor esperar e terminar meu server com a versão 3.7 R2

Koplan 28/07/2018 10:15 PM

Re: versão 0.3 DL do samp

Por enquanto 0.3.7 é melhor na minha opinião.

Malandrin 28/07/2018 10:32 PM

Cara depende do que sua GM é feita, alguns servidores vale a pena trocar de versão como no caso zNation(um servidor de dayz) eles adicionaram novas skins e texturas em itens ficou bacana. Mas se sua GM for uma RPG acho que é melhor ficar na 0.3.7 mesmo.

HelderPT 29/07/2018 12:52 AM

Eu continuo na 0.3.7

willttoonn 29/07/2018 11:37 PM

Quote:

Originally Posted by Santso (Post 4040381)
bom infelizmente a versão 0.3 DL do samp não foi lançada oficialmente, porem está disponivel queria saber a opinião de você se compensa investir pesado nessa versão tipo, mudar 90% do meu server adicionando novos itens que agora da para colocar no samp, ou vcs acham que é melhor esperar e terminar meu server com a versão 3.7 R2

Se seu público estiver almejando objetos e skins customs sim.

Quote:

Originally Posted by AndreProgrammer (Post 4040439)
A única coisa que faz não investir pesado é o tempo que o player tem que esperar para fazer download de objetos e skins customizadas. Por isso se você não quiser perder players tenta não usar demasiados.

Veja meu tutorial sobre o Redirect(), disponível em Português e em Inglês.

Santso 30/07/2018 03:03 PM

Eu ainda não testei, mas como minha gm é de roleplay acho que seria interessante ter objetos 3d, pq eu sou modelador 3d e design de games, (bom isso que diz o curso que fiz kkk), eu não me importaria de perder horas modelando carros e algumas casas kkkk, bom eu quero investir nessa nova versão mas meu medo é que os player não atualize seu client, até pq o download está no forum e não na pagina de downloads

Malandrin 30/07/2018 03:58 PM

Carros não podem ser alterados, apenas objetos e skins.

Santso 30/07/2018 06:04 PM

Quote:

Originally Posted by Malandrin (Post 4040887)

é só eu salvar o carro Ex: faço download da infernus, remodelo ela deixa mais bonitinha, retexturizo, coloco ela como objeto (mas sem as rodas) e attacho ela na infernus, bom eu acho que talvez daria certo kkk, ou não e ficaria escroto, mas só pelo fato de dar pra mim colocar novos objetos ja taria bom

CaioCartaxo 31/07/2018 02:44 PM

Quote:

Originally Posted by Malandrin (Post 4040887)

Puts isso é sério??? Agora eu entendi porque o DL não vai dar certo e o porque ele não foi lançado oficialmente. Não passa de uma famosa gambiarra, pelo o que venho lendo no fórum em inglês e pelo o que você falou agora, esse DL ta mais gambiarra que o finado 0.2x.

All times are GMT. The time now is 03:17 PM.