SA-MP Forums

SA-MP Forums (https://forum.sa-mp.com/index.php)
-   Lançamentos/Releases (https://forum.sa-mp.com/forumdisplay.php?f=56)
-   -   [GameMode] UNDER-PRESSURE (CANCELADO) (https://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=668873)

MrToddyYT 24/08/2019 01:40 AM

Re: UNDER-PRESSURE (CANCELADO)

Quote:

Originally Posted by AgaDoisZero (Post 4111034)
deixa eu ver se eu entendi, você baixou uma gm do fórum de graça, mudou as cor das mensagem e vendeu pra alguém por 120 reais ? tá bom KKKKKKKKKKK

N, você não entendeu -.- Ele queria q eu codasse uma GM para ele, dentro de 3 Meses, o servidor estaria on, Falei para sobre usar uma base, ele concordou, e talz, e todo mês ele ia me pagando, para ir fazendo att -.-

AgaDoisZero 24/08/2019 01:43 AM

sabe nem compilar uma gm e fala que sabe codar, conta outra vai

MrToddyYT 24/08/2019 01:44 AM

Olha Oupier, tá bom, você acha oq quer, siga sua vida, flw

NewBie1037 24/08/2019 02:03 AM

Eita, cheguei no fórum hoje, e já tem treta ueheueh

Daryll420 24/08/2019 03:22 AM

Alguem traz a pipoca hoje tem baixaria !! kkkk

ipsLuan 24/08/2019 01:48 PM

Era melhor nem ter postado.

NegoEnsina 26/08/2019 03:01 PM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anos passam e a putaria da criançada aqui nunca muda, mt bom

Diguinho278 26/08/2019 04:04 PM

nego é soda kk

iHenriqueR 29/08/2019 01:18 PM

Não galera, ele não recebeu 120 reais, na verdade, não recebeu nada... Eu que havia feito contrato com ele, porém, o mesmo saiu da equipe 2 vezes, alegando querer receber TUDO antes do serviço. Permiti ele fazer o uso de uma base sim, apenas isso, de resto, ele faria tudo, apenas ficou no "faria"... Porque o mesmo é insanamente lento em produzir códigos...(Talvez nem tenha conhecimento suficiente...). Quem estiver pensando em contratar ele pra fazer parte da equipe, melhor pensar 2 vezes, e não pagar antes pelo serviço dele.

**Toddy, não cria mentiras não, ok ?! Eu enviei 4,90 sim, e não era nenhum tipo de "adiantamento"... apenas enviei por enviar, e outra, você sabia muito bem que o projeto não era "roubo", a equipe estava grande, reuniões semanais, e você que ficou de palhaçada com o nosso projeto... Melhor evoluir seus conhecimentos em programação, antes de sair falando em plena reunião com os membros, que sabe fazer TUDO, que deveríamos ficar quieto, e deixar o trampo todo pra ti !

E o projeto não foi cancelado, estamos dando continuidade, já falei com diversos outros programadores de VERDADE, lembro o nick apenas do FerrariL, dentre outros, porem o valor é muito acima do que posso pagar mensalmente, enfim, evolua sua mente em geral...

AgaDoisZero 29/08/2019 04:54 PM

E você acha que esse cara sabe Pawn? sabe nem o básico. Esse cara era muito zoado em uns discord de uns servidores, o povo falava sempre mal dele e até que sumiu de tanto ser zoado, ele é um retardado que paga de macho na net, se eu tivesse prints salvos aqui, explanava aqui mesmo o que ele fazia, não sei se conhecem, até o BOT10 do YouTube conheceu ele e me disse no discord que acha ele retardado

All times are GMT. The time now is 07:52 AM.