SA-MP Forums

SA-MP Forums (https://forum.sa-mp.com/index.php)
-   Português/Portuguese (https://forum.sa-mp.com/forumdisplay.php?f=34)
-   -   [Off] Oque o sa-mp precisa para voltar a ser oque era? (https://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=667202)

MrToddyYT 12/06/2019 11:23 PM

Oque o sa-mp precisa para voltar a ser oque era?

Digam-me, oque o SA-MP precisa para voltar a ser oque era? (vários servidores, players, etc.)

ipsLuan 12/06/2019 11:25 PM

Re: Oque o sa-mp precisa para voltar a ser oque era?

Ser tudo o que não é hoje.

BlackLosT 12/06/2019 11:27 PM

Na minha opinião, os jogos hoje em dia fazem muito sucesso por causa do gráfico, acho que isso é um grande fator que faz os players migrarem para o GTA V assim que tem oportunidade, a falta de atualização também etc... acho que o SA-MP não volta a ser o que era.

Miqueias Barros 13/06/2019 01:09 AM

Quote:

Originally Posted by MrToddyYT (Post 4102013)
Digam-me, oque o SA-MP precisa para voltar a ser oque era? (vários servidores, players, etc.)

Parar de usar "bases" e criar o próprio do 0. Desenvolve exclusividades isso, não fica nada repetitivo.

AgaDoisZero 13/06/2019 01:38 AM

Parar de mendigar scripts e copiar outros servidores

AutoMatic2 13/06/2019 04:10 AM

Sinceramente, eu concordo que falta atualização no SAMP é muito pouca, até que tem a cada 1 ou 2 anos, porém se melhorar de mais acaba que os Pc que não roda tenha que migrar pra outro jogo.

Não sei se a programação do SAMP permite tudo o que eu penso, se eu soubesse fazer tudo isso até que geraria um servidor legal e não ter que copiar os outros.

Hoje em dia já ( tem/teve ) de mais RPG - RP - DM - Drift - Caminhoneiro etc. Para mim um battle royale seria legal, mas alguns discordam então, deixa! :)

Ermanhaut 13/06/2019 11:28 AM

Samp é um dos mods multi-player de um jogo de duas décadas. Nunca vai voltar a ser o que era antes se não trouxer novidades incríveis para atrair o pessoal das antigas. Muita gente desistiu porque viu o descaso do Kalcor e da equipe, esses eu acho que não voltam. Mas os que saíram porque ficaram entediado ou perderam o interesse podem voltar.
É só uma questão de amadurecimento e mudança de gostos dos jogadores.

EmanuelFreitas 13/06/2019 11:57 AM

Eu acho que o SA-MP para não perder players conforme o tempo deveria ser menos limitado ou até mesmo adicionar funções mais atuais como VOIP e apostar na versão 0.3.DL

Eddye 13/06/2019 12:22 PM

Voltar para 2004.

SpikeCompiler 13/06/2019 12:26 PM

Uma máquina para voltar no tempo. Não há como, meu caro. A comunidade hoje em dia está perdida, jogadores desanimando com servidores, o porquê disso? Simples, gamemodes repetidas, apenas alterou o nome e administração com crianças de 13 anos.

All times are GMT. The time now is 09:34 AM.