SA-MP Forums

SA-MP Forums (https://forum.sa-mp.com/index.php)
-   Português/Portuguese (https://forum.sa-mp.com/forumdisplay.php?f=34)
-   -   [Off] Projeto Roleplay (https://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=666745)

toxiic 23/05/2019 10:54 PM

Projeto Roleplay

Bom venho por meio deste tópico na procura de programadores para um novo projeto.

Estou procurando Programadores para o término de um projeto que está em 60% já temos a base pronta e queremos adicionar novos sistemas.

Estou procurando 1 ou 2 programadores para o trabalho e os mesmos serão pagos pelo serviço.

O que tem que ser feito:

** Correção de Bugs encontrados
** Adição de Novos Sistemas
** Melhoria de Performance do Gamemode

Requisitos:
Ter 18 anos +
Conhecimento em C#, HTML e JS
Aceitar contrato para garantir o não vazamento do gamemode
Pagamento: Entre 250 Reais e 500 Reais mensais dependente de sua performance

Aos interessados entrar em contato com o seguinte e-mail:
tiosoneca@gt-rp.com

Ps: Estou postando isso para ajudar um amigo.

toxiic 25/05/2019 08:14 PM

Re: Projeto Roleplay

Up Up

AdrianoStk 26/05/2019 01:25 AM

Uma duvida porque a pessoal tem que ter conhecimento em C#, HTML, e JS para programar em pawn?
Ou você quer criar um laucher juntamente com um web site etc etc (UCP)

Outra coisa, uma pessoa que possui conhecimento em C# e HTML, pricipalmente C# dificilmente aceitaria fazer algo por 250 a 500$, acho sua proposta interessante para a linguagem... Mas enfim apenas acho....

n0minal 26/05/2019 09:16 PM

Quote:

Originally Posted by AdrianoStk (Post 4099939)
Uma duvida porque a pessoal tem que ter conhecimento em C#, HTML, e JS para programar em pawn?
Ou você quer criar um laucher juntamente com um web site etc etc (UCP)

Outra coisa, uma pessoa que possui conhecimento em C# e HTML, pricipalmente C# dificilmente aceitaria fazer algo por 250 a 500$, acho sua proposta interessante para a linguagem... Mas enfim apenas acho....

Dificilmente é apelido né, só com freela part time aí de 20h semanais da pra conseguir R$ 2.000 fácil fácil.

Minha dica pra quem pretende contratar pessoas no SAMP é: não perca tempo tentando contratar pessoas, muito dificilmente você vai conseguir arrumar um bom programador que aceite merreca pra fazer um script gigantesco.

Aprenda e faça você mesmo, a maioria de vocês são jovens, tem muito tempo disponível e pouca grana pra gastar, não apostem no cavalo errado, se vocês fizerem por si mesmos e se esforçarem pra aprender programação, além de poder ter o orgulho de falar que construiu seu próprio projeto, vocês muito provavelmente já vão ter conseguido expertise em uma baita profissão que é TI hoje e com certeza vão começar economizando um dinheiro valiosíssimo.

Vão por mim, eu fui pelo mesmo caminho, quando era mais novo, investi muito do meu tempo no SAMP e isso me trouxe a onde eu estou hoje. Não parem só no servidor, se aventurem fazendo um UCP web, quem sabe até um APP mobile com um framework javascript como ionic, React Native ou flutter, tem um mundo além de pawn que vocês deveriam descobrir por diversão.

All times are GMT. The time now is 09:25 AM.