SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Search Forums

Showing results 1 to 25 of 63
Search took 0.00 seconds.
Search: Posts Made By: gRCIA
Forum: Português/Portuguese 07/07/2020, 09:53 PM
Replies: 4
Views: 171
Posted By gRCIA
Re: COMO DAR SPAWN DEPOIS DA TELA DE LOGIN

//NO ONDIALOGRESPONSE(FINAL)

pDados[playerid][Senha] = DOF2_GetInt(arquivo, "Senha");
if(strval(inputtext) == pDados[playerid][Senha])
{
...
Forum: Português/Portuguese 30/06/2020, 10:44 PM
Replies: 706
Views: 101,595
Posted By gRCIA
Re: Procurando programadores/mappers? Poste aqui.

Sou programador intermediário. Estou procurando outro para me auxiliar na criação de um gamemode em que o modo de jogo é o roleplay, mas algumas coisas sendo RPG. (Um meio termo, mas puxando mais pro...
Forum: Português/Portuguese 28/06/2020, 10:34 PM
Replies: 6
Views: 182
Posted By gRCIA
Re: Não salva uma coisa.

Sim, verifiquei tudo e está tudo certo sobre o que você disse.

Está ocorrendo um problema além desse também que pode ser a mesma coisa.

Tô criando textdraw pra aparecer os status, de idade por...
Forum: Português/Portuguese 28/06/2020, 04:27 PM
Replies: 6
Views: 182
Posted By gRCIA
Re: Não salva uma coisa.

Agora to com um outro problema, ele carrega tudo. Menos a skin.
obs: tudo é salvado, já verifiquei.
Carrega todos os dados, mas não seta a skin.


LoadPlayer

LoadPlayer(playerid)
{
...
Forum: Português/Portuguese 28/06/2020, 01:27 AM
Replies: 6
Views: 182
Posted By gRCIA
Re: Não salva uma coisa.

Mano, kkkkk. Fui abrir a parte de salvamento e percebi que esqueci de colocar pra salvar no DOF kkkkkk.
É a quarentena, ela mexe com o ser humano.

De qualquer forma obrigado pela optimizada.
Forum: Português/Portuguese 28/06/2020, 12:14 AM
Replies: 6
Views: 182
Posted By gRCIA
Não salva uma coisa.

Estou com um problema no qual não estou conseguindo identificar.

Está salvando tudo certinho, mas a idade (pAge) não seta. Continua 0 no .ini.

...
Forum: Scripting Help 03/06/2020, 01:26 AM
Replies: 3
Views: 84
Posted By gRCIA
Forum: Scripting Help 02/06/2020, 11:19 PM
Replies: 3
Views: 84
Posted By gRCIA
[HELP] Is there something wrong?

I created this code to load. But it wont be loaded.
is there something wrong with my code?

its saving correctly, but wont load.

forward LoadGarages();
public LoadGarages()
{
new...
Forum: Português/Portuguese 01/06/2020, 12:17 AM
Replies: 1
Views: 125
Posted By gRCIA
Forum: Português/Portuguese 25/05/2020, 05:35 PM
Replies: 7
[Ajuda] Map editor samp
Views: 178
Posted By gRCIA
Re: Map editor samp

ID dos objetos:
https://dev.prineside.com/gtasa_samp_model_id/
Forum: Português/Portuguese 24/05/2020, 10:33 PM
Replies: 6
Views: 154
Posted By gRCIA
Re: Jogador depositando dinheiro , mesmo sem ter

Bom, eu testei aqui e funcionou normalmente.

@Tópico
Não esqueça de impossibilitar o jogador de depositar números negativos. Porque dá pra bugar e farmar dinheiro.

...
Forum: Português/Portuguese 24/05/2020, 10:19 PM
Replies: 6
Views: 154
Posted By gRCIA
Re: Jogador depositando dinheiro , mesmo sem ter

Troque
(jogador[playerid][DinheiroBanco] >= strval(inputtext))

para
(strval(inputtext) > GetPlayerMoney(playerid))
Forum: Português/Portuguese 24/05/2020, 08:34 PM
Replies: 13
Views: 229
Posted By gRCIA
Re: Veículo spawnando ligado

Opa, funcionou mano, não sabia que qnd o vehicle era criado ele setava como unset. Obrigado.

Mas quais seriam tais gambiarras que você falou?
Forum: Português/Portuguese 24/05/2020, 06:37 PM
Replies: 13
Views: 229
Posted By gRCIA
Re: Veículo spawnando ligado

Não, não uso mobile.
Forum: Português/Portuguese 24/05/2020, 03:43 PM
Replies: 13
Views: 229
Posted By gRCIA
Re: Veículo spawnando ligado

Não funcionou também. kkk tá osso
Forum: Português/Portuguese 24/05/2020, 03:31 PM
Replies: 13
Views: 229
Posted By gRCIA
Re: Veículo spawnando ligado

não foi :/


o /v motor


CMD:v(playerid, params[])
{
new v[256];
if(sscanf(params, "s[256]",v))
Forum: Português/Portuguese 24/05/2020, 01:35 PM
Replies: 13
Views: 229
Posted By gRCIA
Veículo spawnando ligado

Criei um comando de ligar e desligar veículo.
Mas por algum motivo, o carro spawna com ele "ligado". Não ligado exatamente, ele fica desligado mas quando eu dou /v motor pra ligar, aparece "veiculo...
Forum: Português/Portuguese 23/05/2020, 12:58 AM
Replies: 8
Views: 135
Posted By gRCIA
Re: Salvamento de Minuto

Fiz algo que consegui o resultado que queria, ou quase.

o código novo é.
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("Minut", 60000, true);
}


forward Minut(playerid);
Forum: Português/Portuguese 23/05/2020, 12:15 AM
Replies: 8
Views: 135
Posted By gRCIA
Re: Salvamento de Minuto

Não, não fiz debug.
Não sei porque não tá indo, passa varios minutos, dou /q e verifico no .ini, nada salvo. Continua MinutosOn 0
Forum: Português/Portuguese 22/05/2020, 11:02 PM
Replies: 8
Views: 135
Posted By gRCIA
Salvamento de Minuto

Estou criando um sistema de PayDay, mas que seja individual - Cada player tem seu contador, que quando chega a 60 minutos dá o Pagamento individual.

Estou começando pelo salvamento do Minuto...
Forum: Português/Portuguese 21/05/2020, 02:07 AM
Replies: 2
[Ajuda] Pickup entrar
Views: 114
Posted By gRCIA
Re: Pickup entrar

Obrigado, funcionou. Se alguém tiver outra forma de fazer, pode postar! Tks.
Forum: Português/Portuguese 21/05/2020, 12:21 AM
Replies: 2
[Ajuda] Pickup entrar
Views: 114
Posted By gRCIA
Pickup entrar

Eu tô fazendo com que aperte F na pickup e ele entra no local.
Mas do jeito que eu fiz, ele próximo da pickup ele entra, o que tá dando conflito.
Vamos dizer que eu tenha dois bancos, entradas...
Forum: Português/Portuguese 19/05/2020, 07:58 PM
Replies: 3
[Ajuda] SpawnPlayer
Views: 160
Posted By gRCIA
SpawnPlayer

Eu criei um sistema de salvar posição, tá funcionando normalmente.
Quando o player registra, seta uma posição específica de Spawn do GM.

E quando ele desloga, as informações no Player.ini é...
Forum: Português/Portuguese 12/05/2020, 01:18 PM
Replies: 4
Views: 117
Posted By gRCIA
Re: Log Kill - matou e morreu

Caraio, sou muito burro kkkkkk, nem me liguei. Ajeitei aqui mas ainda não funcionou, não sei se é porque estou usando sandboxie, ai quando eu mato um quem eu matei tá de esc. Mas a mensagem pro...
Forum: Português/Portuguese 12/05/2020, 02:58 AM
Replies: 4
Views: 117
Posted By gRCIA
Log Kill - matou e morreu

Eu criei um código que mostra pro player quem ele matou, e pro player que morreu mostra pra quem morreu.

E também um Chat Kill pros admins.
Porém os dois não estão funcionando em conjunto. Ou...
Showing results 1 to 25 of 63

 

All times are GMT. The time now is 04:45 PM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2020, Jelsoft Enterprises Ltd.