View Single Post
Old 31/10/2012, 11:47 PM   #8
steki.
High-roller

steki.'s Avatar

Default Re: Dados flutuantes - Integração total com banco de dados

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro View Post
Ainda com uma boa estrutura eu não acho uma boa. Por que pense, para você pegar os dados de um SELECT, você terá que usar o mysql_function_query e ainda criar uma callback para aonde esses dados serão enviados. Então em questão de linhas, seria muito maior...
Não estou me referindo a linhas.

Quote:
Originally Posted by [JD]BlackFire View Post
eu, como administrador de servidores sa-mp e mysql, acredito que para sa-mp não é a melhor alternativa, até mesmo pelos plugins terem um delay e funcionalidades reduzidas, já o servidor mysql a performance dele vai depender dos recursos da máquina.

A melhor alternativa em minha opinião é SQLite, que o próprio server sa-mp dá suporte.
O único delay significativo seria a espera "hang", se uma query está na fila para ser chamada pelo abstrador.

Quote:
Originally Posted by rjjj View Post
Pelo que entendi, seu objetivo é usar variáveis que não são removidas da memória até o fechamento do samp-server como buffers para resultados de queries ao banco de dados .

Pawn é single-threaded. Uma instrução da máquina abstrata é completamente processada para que a leitura da próxima comece.

Apesar de manipular várias threads, o plugin MySQL do BlueG tem que interagir com a máquina abstrata com uma thread só .

Algumas das instruções que citei servem para executar funções nativas. Somente quando estas são totalmente lidas é que passa a ser a vez da instrução seguinte.

Isso significa que a parte de Pawn é uma sequência, evitando, por exemplo, que duas callbacks passem por execução ao mesmo tempo .

Sendo assim, tudo ocorrerá bem se as variáveis em questão forem sempre resetadas no início da callback de obtenção de dados.

Espero ter ajudado .
Não é bem esse o ponto, mas é um fator bem discutível.