SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese > Lançamentos/Releases

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 08/01/2011, 11:44 PM   #1
[Ips]Guh
Gangsta

[Ips]Guh's Avatar

Default Erros Do Server/Cliente do Sa-Mp e Suas Soluçoes e Requerimentos Para Jogar.

Ola pessoal,hoje vou postar aqui alguns erros que Acontece no seu client/server Sa-Mp e as suas Soluçoes....
Recomendado Para Iniciantes.

Cliente

Code:
O erro "San Andreas cannot be found" aparece pra mim.

O San Andreas Multi-player não é um programa autônomo! Ele adiciona a funcionalidade Multiplayer pro GTA San Andreas,que permite que voce Jogue com varias pessoas em servidores diferentes..., e portanto você precisa do GTA San Andreas No Seu PC - note que seu San Andreas tem que ser a versao 1.0, outras versões como a v2.0 ou Steam e Direct2Drive não funcionarão.
Code:
Eu não posso ver nenhum servidor no SA:MP

Você deve permitir ao SA:MP acesso a internet pelo firewall. Infelizmente, devido à grande quantidade de diferentes softwares de firewall disponiveis, Nao Oferencem Apoio A Isso - Sugiro que você olhe no seu firewall ou pesquise no ******.!
Code:
O Gta Off carrega ao invés do SA:MP

Voce nao esta suposto a ver as opçoes do Gta Off (New Game, Load Game, etc) - o Sa:Mp deve carregar por si mesmo e nao apresentar essas opçoes. se voce ver "NEW GAME", o Gta Off Carregou,Nao o SAN ANDREAS MULTIPLAYER.

O Gta Off pode ser carregado por duas rasões - você instalou o SA:MP na pasta errada ou você tem a versão errada do San Andreas. Se você tem a versão errada, é facil consertar isso. BAIXE ESTE PATCH que muda sua versão do GTA San Andreas pra versão 1.0.
Code:
O erro "Unacceptable NickName" aparece pra mim quando entro em um servidor

Tenha certeza que você não está usando nenhum caractere não permitido em seu nick (use apenas 0-9, a-z, A-Z, [], (), $, @, . e =), e que seu nick não é menor que 3 e maior que 20 caracteres. Isso também pode ser causado quando um jogador em um servidor está usando o mesmo nick que o seu, ou se você tentar conectar ao servidor imediatamente após um Limite de Tempo....
Code:
A tela fica no "Connecting to IP:Porta...

O servidor pode estar offline, ou se você não consegue conectar-se à nenhum servidor, desative seu firewall e veja se funciona. Se sim, você deve configurar corretamente seu firewall - Pesquise no ****** e veja como fazer isso. Pode também ser que você tenha uma versão velha do SA-MP, baixe a versão mais nova do SA-MP na página de downloads do SA-MP.
Code:
Eu tenho um GTA: SA com modificações, e o SAMP não carrega

Simples,Remova suas modificações.
Code:
Quando eu abro o GTA com o SAMP, ele não inicia

Delete o arquivo gta_sa.set da sua pasta San Andreas Userfiles (Meus documentos\San Andreas User Files) e tenha certeza que você não tem nenhuma modificação instalada.
Servidor

Code:
O servidor trava quase instantaneamente quando eu iniciado

Normalmente é um erro no seu server.cfg. Olhe seu server_log.txt e o motivo deve estar escrito lá ou no arquivo crashinfo.txt.
Code:
Meu servidor não está funcionando, tentei desativar o firewall mas ainda nao funciona

Você precisa abrir as portas do seu roteador! Você pode checar alguma porta aberta com o PF Port Checker. Se elas estiverem fechadas, você tem que abri-las no seu roteador.Veja a lista de modems/roteadores aqui, clique no modelo do seu modem/roteador e leia as instruções.
Code:
Os jogadores constantemente têm o erro "Unacceptable NickName" mesmo se o nick for válido

Se você tem certeza que o nick é valido e o servidor está sendo rodado em Windows, tente mudar a compatibilidade do samp-server.exe pra Windows 98 e isso deverá estar consertado após reiniciar o servidor
Servidores de Windows abertos há um longo tempo também podem causar este erro. Isso foi percebido após aproximadamente 50 dias com o servidor aberto. Para resolver isso, reinicie o servidor.
Code:
O que é o SA:MP?

O San Andreas Multiplayer (SA:MP) é uma modificação para o Grand Theft Auto: San Andreas que faz com que ele seja um jogo multiplayer. Você pode jogar pela internet (ou por uma LAN) com até 500 outras pessoas. Você precisa do GTA: San Andreas original para PC pra jogar o San Andreas Multiplayer.

No SA:MP você pode fazer quase tudo que você pode fazer no GTA Off. No SA:MP você também pode fazer seus próprios Game Modes. Existem muitos game modes que incluem várias coisas diferentes e divertidas pra se fazer, muitas das quais não são possiveis de se fazer no Gta Off.
Requerimentos do sistema

O SA:MP será rodado em qualquer computador que rode o GTA: San Andreas no single player, mas dará melhor performance na maioria dos casos. No entanto, se você está jogando em servidores maiores (o SA-MP aguenta até 500 jogadores por servidor), o jogo poderá rodar mais devagar de vez em quando se você tem especificações de sistema mais baixas.

Mínimo

* Processador de 1 GHz o Pentium 3 / Athlon ou equivalente
* 256MB RAM
* Windows 98/Me/2000/Xp/Vista
* Placa de vídeo de 64MB (compatível com DirectX 9) o Radeon 8500 / GeForce 3 ou equivalente
* Drive de DVD-ROM 8X
* HD com 3.6GB de espaço livre
* Placa de som compatível com DirectX 9

Recomendado

* Processador Intel pentium 4 HT 2,8 Ghz Processador Intel pentium D 3.0 GHZ / AMD Athlon X2 3800+
* 1GB RAM
* Windows 98/Me/2000/Xp
* Placa de vídeo PCIe 256MB (compatível com DirectX 9c ,o Radeon X800 / GeForce 6,7 ou equivalente
* Drive de DVD-ROM 16X
* HD com 5.0GB de espaço livre
* Placa de som compatível com DirectX 9

Específico do SA:MP

Em adição aos requerimentos do GTA: San Andreas Normal ( Off ), o SA:MP precisa de:

* HD com ao menos 5.6MB de espaço livre
* Uma conexão com a internet (Banda larga de 512k ou mais é altamente recomendada para um jogo online sem lag)
*Uma cópia do GTA: San Andreas para PC - Versão 1.0 [NÃO a V1.01, V2.0, V3.0]

E Isso ae Pessoal

Agora vamos as Creditos :

Creditos
Wiki Sa-Mp
Eu (Por Trazer Para Aqui,concertar algumas coisas que estavam erradas,tava fazendo nda mesmo )

se tive algo errado ae fala que concerto na Hora....

Last edited by [Ips]Guh; 30/03/2011 at 01:15 AM.
[Ips]Guh is offline   Reply With Quote
Old 08/01/2011, 11:45 PM   #2
[FeK]Knife
Gangsta

[FeK]Knife's Avatar

Default Re: Erros Do Server/Cliente do Sa-Mp e Suas Soluçoes e Requerimentos Para Jogar.

Hmmm !
Bom Tutorial !
Parabéns !
[FeK]Knife is offline   Reply With Quote
Old 08/01/2011, 11:47 PM   #3
leandro123456
Huge Clucker

leandro123456's Avatar

Default Re: Erros Do Server/Cliente do Sa-Mp e Suas Soluçoes e Requerimentos Para Jogar.

Fico legal, explico bem os erros aprensentados, mas uma vez eu tive um erro no samp, que nao lembro qual era que eu tive que criar outra conta no computador pra funcionar.

-- edit ---
lembrei e o Microsoft Visual C++ Runtime Error
leandro123456 is offline   Reply With Quote
Old 09/01/2011, 01:41 AM   #4
Sa-mp scripter
Big Clucker

Sa-mp scripter's Avatar

O modo de um jogador do grande roubo alto pode ser carregado por uma execução na administração ativada no arquivo de extenção .exe!
Sa-mp scripter is offline   Reply With Quote
Old 09/01/2011, 01:51 AM   #5
Andre_Elite
Huge Clucker

Andre_Elite's Avatar

Mano essa SA-MP , ta loco vou descubrir quem é !
Old 09/01/2011, 02:00 AM   #6
[Ips]Guh
Gangsta

[Ips]Guh's Avatar

Falando nisso,ja tenho uma ideia de quem e...
Old 09/01/2011, 02:05 AM   #7
Sa-mp scripter
Big Clucker

Sa-mp scripter's Avatar

Exelente tópico.

Tip: I like Mario Bros.
Sa-mp scripter is offline   Reply With Quote
Old 09/01/2011, 02:15 AM   #8
[Ips]Guh
Gangsta

[Ips]Guh's Avatar

Rntao vc Gosta de Mario Bros....
Voce e Da FeK?
Old 09/01/2011, 03:26 AM   #9
zSuYaNw
Godfather

zSuYaNw's Avatar

parabéns muito bom.!
zSuYaNw is offline   Reply With Quote
Old 09/01/2011, 10:53 AM   #10
PsyShotter
Big Clucker

PsyShotter's Avatar

Muito bom!1!
Agora é só não sumir, e torcermos para que as pessoas que têm problemas simples achem ele facil

Ps: "* HD com ao menos 5.6MB de espaço livre"
O SAMP 0.3c são uns 25 MB ^^
PsyShotter is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules