SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 16/01/2019, 09:46 PM   #1
DanielMatrix
Big Clucker

Wink Preciso de ajuda sobre algumas questões "DUVIDAS"

DUVIDA

Olha eu aqui denovo , bom postei no forum Americano tive sucesso em uma duvida, não vou menosprezar os br, estou em um projeto , que me deixou exausto esses dias, mais de 5000 mil linhas gamemode toda feita em MYSQL/Modulos, Mas estou em duvidas sobre algumas questão , minha logica bugo kk, vamos la então.

A duvida se basea no meu comando /verfaccoes, onde proporciona exclusivamente um cargo de diretor espeficio visualisar as facções disponiveis, mas oque acontece, fiz o codigo de varias maneiras irei postar de 2 formas, mas para não complicar irei resumir o que acontece, quero verificar a facção disponivel e assim os dados armazenados nela, no primeiro codigo ele mostra as facções , mas apenas a ultima facção criada, alem de que , não mostra o mandante que seria o "lider", nem o nome da facção , creio que esse codigo esta ao meu ver "precario" em outras palavras falta algo, o segundo codigo ele e mais completo , ele verifica as facções existentes , mas ao digitar o comando , não mostra nada , aqui vai os codigos.

CODIGO 1

PHP Code:
CMD:verfaccoes(playeridparams[])
{    

if(
PlayerDiretoria[playerid][Cargo] < 2) return SendClientMessage(playerid0xb30059FF"|Atenção| Tais comandos estão acima de seu cargo atual.");

if(!
PlayerDiretoria[playerid][Trabalhando]) return SendClientMessage(playerid0xb30059FF"|Atenção| Você não esta em modo ativo da diretoria.");

new 
String[1000],Dialog[1000];

format(Stringsizeof(String), "{b30059}(ID):{FFFFFF}%d |{b30059}(Nome):{FFFFFF}%s{b30059}|{b30059}(Categoria):{FFFFFF}%s{b30059}|{b30059}(Beneficio):{FFFFFF}%s{b30059}|{b30059}(Mandante):{FFFFFF}%s\n",PlayerFaccao[playerid][ID],PlayerFaccao[playerid][Nome],CategoriaFaccao(playerid),PlayerFaccao[playerid][Beneficio] == ? ("Ativado"):("Desativado"),PlayerFaccao[playerid][Mandante]);

strcat(DialogString);

ShowPlayerDialog(playerid200DIALOG_STYLE_MSGBOX"FACÇÕES | DISPONIVEIS"Dialog"Fechar""");
    return 
true;

CODIGO 2

PHP Code:
CMD:verfaccoes(playeridparams[])
{    

if(
PlayerDiretoria[playerid][Cargo] < 2) return SendClientMessage(playerid0xb30059FF"|Atenção| Tais comandos estão acima de seu cargo atual.");

if(!
PlayerDiretoria[playerid][Trabalhando]) return SendClientMessage(playerid0xb30059FF"|Atenção| Você não esta em modo ativo da diretoria.");

new 
Query[300];

mysql_format(IDConexaoQuerysizeof(Query), "SELECT  * FROM `Faccoes` WHERE `Nome`='%s',`Categoria`='%s',`Beneficio`='%s',`Mandante`='%s',`ID`='%d'",PlayerFaccao[playerid][Nome],CategoriaFaccao(playerid),PlayerFaccao[playerid][Beneficio] == ? ("Ativado"):("Desativado"),PlayerFaccao[playerid][Mandante],PlayerFaccao[playerid][ID]);

mysql_tquery(IDConexaoQuery"VerFaccoes""i"playerid);
    return 
true;

PHP Code:
forward VerFaccoes(playerid);
public 
VerFaccoes(playerid) {

if(
cache_num_rows() > 0) {

new 
String[1000],Dialog[1000];

format(Stringsizeof(String), "{b30059}(ID):{FFFFFF}%d |{b30059}(Nome):{FFFFFF}%s{b30059}|{b30059}(Categoria):{FFFFFF}%s{b30059}|{b30059}(Beneficio):{FFFFFF}%s{b30059}|{b30059}(Mandante):{FFFFFF}%s\n",PlayerFaccao[playerid][ID],PlayerFaccao[playerid][Nome],CategoriaFaccao(playerid),PlayerFaccao[playerid][Beneficio] == ? ("Ativado"):("Desativado"),PlayerFaccao[playerid][Mandante]);

strcat(DialogString);

ShowPlayerDialog(playerid200DIALOG_STYLE_MSGBOX"FACÇÕES | DISPONIVEIS"Dialog"Fechar""");
    }
    return 
true;

DanielMatrix is offline   Reply With Quote
Old 17/01/2019, 12:12 AM   #2
PedroH
Huge Clucker

Default Re: Preciso de ajuda sobre algumas questões "DUVIDAS"

se for pra ver todas as faccões, você vai precisa fazer um loop na variavel que armazena elas!
PedroH is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules