SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 29/01/2020, 09:39 PM   #151
Felipealves
Huge Clucker

Felipealves's Avatar

Default Re: Hogwarts RP/G

Vamos lá, agora soltem o blh no ar ein.
Qualquer coisa eu to aqui pra dar um help, só mandar PM.

CRIMINAL LIFE RPG
Felipealves is offline   Reply With Quote
Old 01/02/2020, 05:42 PM   #152
SkullFire
High-roller

SkullFire's Avatar

Quote:
Originally Posted by Vithinn View Post
O quanto antes irei atualizar o 'readme' para auxiliar os senhores em todos os scripts e funcionalidades que estão liberadas para utilizarem.
O que tem de funcional hoje? Consegue informar?

SkullFire is offline   Reply With Quote
Old 01/02/2020, 10:05 PM   #153
Vithinn
Big Clucker

Vithinn's Avatar

Quote:
Originally Posted by SkullFire View Post
O que tem de funcional hoje? Consegue informar?
Basicamente o que já foi informado no tópico. Os sistemas avulsos que foram desenvolvidos como o de inventário, vassoura, varinha, capa de invisibilidade e o login com recuperação via email.

Existem os mapas como, se eu não me engano, a estação, Hogwarts (Exterior), a Floresta Negra, o Bar Três Vassouras e o Beco Diagonal.

Um breve resumo e minha opinião sobre:
Caso algum de vocês almeja terminar o gamemode, ou ao menos o MVP do mesmo, há bastante coisa a se fazer, em todo o tempo que estávamos trabalhando no projeto (com exceção dos longos períodos de tempo que simplesmente abandonamos) surgiram muitas ideias, mas poucas foram postas em prática. O que vocês estão vendo hoje, são basicamente, diversos sistemas avulsos que em um futuro fariam a união para um servidor.

Quanto ao sistema de Varinhas, ele está básico, não existe nenhuma variedade de varinhas, apenas uma, o mesmo com feitiços que só existia um (de teste).

O sistema de inventário está completo e funcional.

O de vassoura está completo em partes. Toda a funcionalidade do sistema está completa, exceto a variedade de varinhas, e velocidades.

A capa da invisibilidade está completa se eu não me engano.

Sugiro a vocês olharem na pasta 'HOG-DEV-SYSTEMS' é lá onde está localizada todas os sistemas que estavam em desenvolvimento.

O sistema de personagens estava com a textdraw completa, porém não havia nada de salvamento.

No mais, é isso. Voltarei aqui caso surjam algumas dúvidas sobre o que foi lançado para vocês.
Old 02/02/2020, 03:32 AM   #154
SkullFire
High-roller

SkullFire's Avatar

Quote:
Originally Posted by Vithinn View Post
Basicamente o que já foi informado no tópico. Os sistemas avulsos que foram desenvolvidos como o de inventário, vassoura, varinha, capa de invisibilidade e o login com recuperação via email.

Existem os mapas como, se eu não me engano, a estação, Hogwarts (Exterior), a Floresta Negra, o Bar Três Vassouras e o Beco Diagonal.

Um breve resumo e minha opinião sobre:
Caso algum de vocês almeja terminar o gamemode, ou ao menos o MVP do mesmo, há bastante coisa a se fazer, em todo o tempo que estávamos trabalhando no projeto (com exceção dos longos períodos de tempo que simplesmente abandonamos) surgiram muitas ideias, mas poucas foram postas em prática. O que vocês estão vendo hoje, são basicamente, diversos sistemas avulsos que em um futuro fariam a união para um servidor.

Quanto ao sistema de Varinhas, ele está básico, não existe nenhuma variedade de varinhas, apenas uma, o mesmo com feitiços que só existia um (de teste).

O sistema de inventário está completo e funcional.

O de vassoura está completo em partes. Toda a funcionalidade do sistema está completa, exceto a variedade de varinhas, e velocidades.

A capa da invisibilidade está completa se eu não me engano.

Sugiro a vocês olharem na pasta 'HOG-DEV-SYSTEMS' é lá onde está localizada todas os sistemas que estavam em desenvolvimento.

O sistema de personagens estava com a textdraw completa, porém não havia nada de salvamento.

No mais, é isso. Voltarei aqui caso surjam algumas dúvidas sobre o que foi lançado para vocês.
Valeu, só pra confirmar o que eu ja tinha visto mesmo. É nóis!

SkullFire is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules