SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 01/06/2016, 11:33 PM   #31
ipsLuan
High-roller

ipsLuan's Avatar

Default Re: Quantas contas seu servidor possui ?

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw View Post
Realmente, para ter 5 mil contas em uma semana é meio difícil, mas nunca se sabe já tive um servidor que lotou na inauguração com 300 players (há uns anos atrás) , talvez ele tenha alguma parceria ou servidor já foi famoso..
Não. Isso é impossível nos dias de hoje.
A não ser que tenham usado aqueles cheaters maroto.
Old 01/06/2016, 11:36 PM   #32
pWesley
Gangsta

Quote:
Sim, DOF2 é um sistema muito bom.. mas não conseguiste nenhuma hospedagem MySQL free?as vezes tem site que pode-se hospedar MySQL gratuitamente (como hostinger).
Eu vou tentar fazer isso com um outro servidor que estou programando.
Old 02/06/2016, 12:35 AM   #33
HaRdiiZin
Gangsta

HaRdiiZin's Avatar

Bom, atualmente com o majestic conseguimos finalmente bater o marco de 2 contas registradas. Quero até agradecer os meus amigos, e amigas que fizeram com que esse sonho se tornasse realidade. Realmente, é algo incrível para mim saber que o meu servidor bateu 2 contas registradas em menos de 3 meses, isso realmente é incrível. Novamente, quero agradecer a todos que me deram apoio nessa longa jornada.. então agora é #rumo3contas.
Uso MySQL.
HaRdiiZin is offline   Reply With Quote
Old 02/06/2016, 12:45 AM   #34
zSuYaNw
Godfather

zSuYaNw's Avatar

Quote:
Originally Posted by ipsLuan View Post
Não ví algo que faz isso ainda..

Quote:
Originally Posted by pWesley View Post
Eu vou tentar fazer isso com um outro servidor que estou programando.
Lembre-se, esses hostings free geralmente limitam número de tabelas.. Hostinger se não me engano limita acessos/uptime..

Quote:
Originally Posted by HaRdiiZin View Post
Bom, atualmente com o majestic conseguimos finalmente bater o marco de 2 contas registradas. Quero até agradecer os meus amigos, e amigas que fizeram com que esse sonho se tornasse realidade. Realmente, é algo incrível para mim saber que o meu servidor bateu 2 contas registradas em menos de 3 meses, isso realmente é incrível. Novamente, quero agradecer a todos que me deram apoio nessa longa jornada.. então agora é #rumo3contas.
Uso MySQL.
Hahahahahaa
Comecei a ler e rí, achando que era algo sério mas enfim.. boa sorte com o projeto :P
zSuYaNw is offline   Reply With Quote
Old 02/06/2016, 01:20 AM   #35
Ermanhaut
Gangsta

Ermanhaut's Avatar

Quote:
DOF2 tem muitas funções e também é rapido, talvez seja isso pela grande preferencia do pessoal. Você já pensou em trocar para MySQL? Por que?
Pelo que eu entendi da sua pergunta, você quer saber o se eu trocaria meu sistema de Login/Registro de DOF2 para MySQL. Eu acho que não, porque em MySQL é mais lento o processo de escrita do código do que DOF2, então eu fico com o DOF2 para sistemas simples.

Eu agora estou usando o DOF2 também para salvar a última posição do player quando sai do servidor, também pela praticidade de escrita do código.
Old 02/06/2016, 01:25 AM   #36
Falcon.
High-roller

Falcon.'s Avatar

fechei meu antigo servidor de dm com umas 1300 contas(3 meses aberto), de derby com umas 500(1 mês aberto)...

atualmente estou retomando meu projeto de RPG, que teve inicio em 2010.. todos os que já foram abertos e o atual são em MYSQL!

comecei a utilizar principalmente pela facilidade interligar os sistemas (servidor -> website -> ucp/acp -> fórum phpBB3)

hoje em dia até acho mais fácil manipular meus dados do servidor usando mysql do que com arquivos ini... além de me agradar muito o retorno em callbacks e cach.

Republic Adventure RPG
em breve...

Falcon. is offline   Reply With Quote
Old 02/06/2016, 01:26 AM   #37
OverKiller
Huge Clucker

OverKiller's Avatar

Default Respuesta: Re: Quantas contas seu servidor possui ?

Quote:
Originally Posted by HaRdiiZin View Post
Uso MySQL.
3k de contas? por que se for 3 KKKKKKKKKKKK
OverKiller is offline   Reply With Quote
Old 02/06/2016, 01:47 AM   #38
matheusspohr
Gangsta

matheusspohr's Avatar

Quote:
Originally Posted by ipsLuan View Post
Acerto mizeraví! Usaram umas quantas vezes, eramos alvos frequentes, porém, de contas ativas e que os jogadores jogavam mesmo, acredito que era de 5000, umas 300~500.
Porém, não famoso, mas lotava easy.

PS: Não foi o CargaPesada nem o outro que o LockedLucas conheceu(PS: Lucas, aquele não era em MySQL n, eu tava te zoando no dia, era DOF2 ).
matheusspohr is offline   Reply With Quote
Old 02/06/2016, 03:30 AM   #39
zSuYaNw
Godfather

zSuYaNw's Avatar

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut View Post
Pelo que eu entendi da sua pergunta, você quer saber o se eu trocaria meu sistema de Login/Registro de DOF2 para MySQL. Eu acho que não, porque em MySQL é mais lento o processo de escrita do código do que DOF2, então eu fico com o DOF2 para sistemas simples.

Eu agora estou usando o DOF2 também para salvar a última posição do player quando sai do servidor, também pela praticidade de escrita do código.
Ótimo resposta, obrigado por opinar.

Quote:
Originally Posted by Falcon. View Post
fechei meu antigo servidor de dm com umas 1300 contas(3 meses aberto), de derby com umas 500(1 mês aberto)...

atualmente estou retomando meu projeto de RPG, que teve inicio em 2010.. todos os que já foram abertos e o atual são em MYSQL!

comecei a utilizar principalmente pela facilidade interligar os sistemas (servidor -> website -> ucp/acp -> fórum phpBB3)

hoje em dia até acho mais fácil manipular meus dados do servidor usando mysql do que com arquivos ini... além de me agradar muito o retorno em callbacks e cach.
Geralmente o pessoal escolhe MySQL para implementação.. isto já é um fato..

Quote:
Originally Posted by matheusspohr View Post
Acerto mizeraví! Usaram umas quantas vezes, eramos alvos frequentes, porém, de contas ativas e que os jogadores jogavam mesmo, acredito que era de 5000, umas 300~500.
Porém, não famoso, mas lotava easy.
500 contas ativas é um numero relativamente alto.. levando em consideração a maioria dos servidores..
zSuYaNw is offline   Reply With Quote
Old 02/06/2016, 03:45 AM   #40
JesterTL
Little Clucker

JesterTL's Avatar

236106, quase 2 anos com o mesmo banco!

JesterTL is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules