SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 14/09/2018, 04:04 AM   #91
Ermanhaut
Huge Clucker

Ermanhaut's Avatar

Default Re: Pesquisa de Opiniões Politicas [Debate e Troca de Ideias]

Valeu a pena tu ficar acordada para escrever isto.
Code:
You must spread some Reputation around before giving it to humildadeforever again.
E mais uma coisa para complementar o que você disse:

O feto ainda não tem direitos, não igual a um adulto pois ele não é considerado um ser vivo ainda.
Pois, para ser considerado um ser vivo, ele necessita cumprir alguns requisitos:

Ter organização celular;
Ter um metabolismo;
Ter a capacidade de reproduzir;
Ter um sistema nervoso completo e responsivo;
Ter a capacidade de evoluir;

O feto não ostenta de todos os requisitos citados acima, então ele não pode ser considerado um ser vivo, mas sim uma parte do corpo da mulher. Ela, como indivíduo com livre-arbítrio, decide o que fazer com seu corpo.

Um dia de cada vez
Ermanhaut is offline   Reply With Quote
Old 14/09/2018, 10:40 AM   #92
KoloradO
Big Clucker

KoloradO's Avatar

Question Re: os cara é muito baba-ovo de politico kkkkkk

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo View Post
  1. O Lula,Dilma,Maria do Rosario,Jean Willys,Ciro Gomes, PT e o PSDB,Aécio odeia,PSOL,STF,GLOBO,RECORD,FHC odeia ele
    e dai? caguei para isso.
  2. ele é cristão;
    porra nenhuma que é cristão, nenhuma religião crista condena homofobia
  3. é militar;
    grande merda se gabar por ser militar, é gado do governo.
  4. é honesto, fala a verdade doa a quem doer.
    Mentiu sobre o livro "aparelho sex.. &cia", Auxilio moradia, a quantidade de projetos....
  5. é armamentista;
    Quer Legalizar as armas, isso não é armamentista, tem q liberar a compra, não deixar no controle do governo.
  6. defende a família e os bons costumes;
    Claro Bater no filhos, ser arrogante, inssultar as pessoas por ai
  7. é contra a legalização das drogas;
    Drogas não tem que ser legalizadas, e sim liberadas.
  8. é de direita;
    DIREITA QUE QUER ZERAR A DIVIDA PUBLICA, E MANTER ESTATAIS "ESTRATÉGICAS" aehehauehahuehahuahuuhaehuae :V
    ta certo, kkkk, ele é no maximo centro direito, mas bem centro mesmo.
  9. tem os melhores projetos para segurança pública;
    tem? fala um ai
  10. é a favor da diminuição da maioridade penal;
    deveria ser contra a maiordade idade penal, para que todos fossem presos. independe da idade
  11. defende um País com mais setores privados e menos estado;
    Mentira, quem fala isso é o assessor de economia dele, que é ótima referencia, mas tem q tomar muito puxão do paulo guedes ainda
  12. menos interferência do estado na vida das familias;
    Ou ele é "Direita Conservadora" ou ele quer menos interferencia do estado nos meios sociais, os 2 não da genio!
  13. Castração química e outros blas
    Pedofilos, Estrupadores, tem culpa sim, mas é classificado pela organização mundial de saude, como transtorno psiquiátrico, que precisam de uma internação e tratamento, para se adequar a sociedade.
1. O Lula,Dilma,Maria do Rosario,Jean Willys,Ciro Gomes, PT e o PSDB,Aécio odeia,PSOL,STF,GLOBO,RECORD,FHC odeia ele
e dai? caguei para isso.
- Todos estes são corruptos ou corrompidos, isso não significa nada pra vc? vai "cagar para isso" ?

2. ele é cristão;
porra nenhuma que é cristão, nenhuma religião crista condena homofobia
- Não é que condene, se no livro sagrado diz que homosexualidade é pecado e eles acreditam,
temos que respeitá-los, afinal, se os LGBTQS231 querem ser respeitados, precisam respeitar também.

3. é militar;
grande merda se gabar por ser militar, é gado do governo.
- Ele não se gaba de ser militar. Mas isso é só um ponto positivo dele pq os militares geralmente querem
ordem, respeito, etc. e dificilmente se corrompem.

4. é honesto, fala a verdade doa a quem doer.
Mentiu sobre o livro "aparelho sex.. &cia", Auxilio moradia, a quantidade de projetos....
- Mentiu onde meu amigo ? Sobre o livro, eu mesmo já presenciei um livro desses na minha própria escola, no RS.

5. é armamentista;
Quer Legalizar as armas, isso não é armamentista, tem q liberar a compra, não deixar no controle do governo.
- É exatamente isso que ele quer fazer seu animal de tetas.

6. defende a família e os bons costumes;
Claro Bater no filhos, ser arrogante, inssultar as pessoas por ai
- Então só pq defende a família não pode bater nos filhos ? nossa seus argumentos são muito bons

7. é contra a legalização das drogas;
Drogas não tem que ser legalizadas, e sim liberadas.
- Me cite um país que teve "sucesso" com as drogas "liberadas" ?

8. é de direita;
DIREITA QUE QUER ZERAR A DIVIDA PUBLICA, E MANTER ESTATAIS "ESTRATÉGICAS" aehehauehahuehahuahuuhaehuae :V
ta certo, kkkk, ele é no maximo centro direito, mas bem centro mesmo.
- Nesse ponto eu concordo com você, acho que não tem isso de "ESTRATÉGICA", deveria privatizar tudo. Mas,
isso não é uma meta certa dele, até onde eu sei. E comparado com os outros candidatos nem se fala.

9. tem os melhores projetos para segurança pública;
tem? fala um ai
- Armar o cidadão de bem, afinal, os bandidos estão todos armados.
Esse é o mais conhecido, mas posso citar outros. E se você tiver um melhor que esse me avise.

10. é a favor da diminuição da maioridade penal;
deveria ser contra a maiordade idade penal, para que todos fossem presos. independe da idade
- Concordo.

11. defende um País com mais setores privados e menos estado;
Mentira, quem fala isso é o assessor de economia dele, que é ótima referencia, mas tem q tomar muito puxão do paulo guedes ainda
- Mentira ? Ele fala isso muito antes de ele ser assessor dele.

12. menos interferência do estado na vida das familias;
Ou ele é "Direita Conservadora" ou ele quer menos interferencia do estado nos meios sociais, os 2 não da genio!
- Ai eu te pergunto, você quer o estado se metendo na sua familia? dizendo oque vc pode ou não fazer?

13. Castração química e outros blas
Pedofilos, Estrupadores, tem culpa sim, mas é classificado pela organização mundial de saude, como transtorno psiquiátrico, que precisam de uma internação e tratamento, para se adequar a sociedade.
- Ah vai tomar no seu cu, não importa como classificam, importa que deve ser repudiado e proibído.
E quem cometer deve ser punido com todo rigor, não tratado como um duente coitadinho.
Quando tiver um doente mental passando a mão na sua filhinha de 9 anos, quero ver oque você vai fazer..

OBS: São 5h da manhã e eu digitei isso tudo rápidão.

Pergunta: Se você acha o bolsonaro tão ruim assim, em quem você pretende votar ? Branco ? Amoêdo?

IP: 167.114.201.72:7777

~ Best survive server sa-mp

~ WhatsApp: 053 8135-9966
KoloradO is offline   Reply With Quote
Old 14/09/2018, 11:26 AM   #93
Raayzeck
Big Clucker

Raayzeck's Avatar

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut View Post
Se o país não fosse tão fudido, não teria nem bandido.
Violência só gera mais violência.
Matar, punir, encarcerar não é a solução.

Temos que pensar a pequeno, médio e longo prazo.

Matar um bandido é só uma solução imediata.
Mais bandidos surgirão se não resolvermos o motivo deles se tornarem bandidos.
O motivo é simples, é a falta de emprego, mas também, vamos ser sinceros, eles poderiam ter estudado, poderiam ter trabalhado, ou tentado, a maioria deles preferem o caminho "mais fácil".

Fora que, se continuarmos do jeito que está, só vai piorar cada vez mais, eu moro no RJ, um lugar onde NÃO é favela e eu ouço tiro todos os dias e todas as horas, eu indo ao colégio as vezes ouço tiros também, você acha que eu queria isso? eu dou graças a Deus que nunca fui assaltado, mas veja bem, quantos em 6,32 milhões de pessoas no rio de janeiro não foi assaltado? tenho certeza que a minoria, basta dar uma olhada no "onde fui roubado".
http://www.ondefuiroubado.com.br/rio...J/estatisticas
Eu acho um absurdo termos um aplicativo para sinalizarmos onde fomos roubados, isso é uma vergonha!

Raayzeck is offline   Reply With Quote
Old 14/09/2018, 12:31 PM   #94
Artista
Gangsta

Artista's Avatar

Vocês estão confundindo as coisas, ninguém aqui é a favor da pena de morte contra furto, somos a favor da pena de morte ou prisão perpétua para crimes hediondos como estupro e latrocínio.

Quanto aos demais crimes, cobramos apenas punições mais severas e leis mais rígidas, hoje em dia um criminoso rouba um cidadão de bem, vai preso e no outro dia ta solto.

Em relação ao furto, vocês deveriam parar de associar o ato de roubar com a "falta de oportunidades". Desse modo vocês estão dizendo que todo pobre é um criminoso em potencial! Eu trabalho, faço faculdade e moro sozinho, saio de casa as 7 horas e volto em casa as 22:30, é puxado e até mesmo responder esse tópico está sendo uma grande perda de tempo (eu não vou mudar a opinião de vocês e vocês não vão mudar a minha), mas levo minha vida com dignidade. Podia muito bem ter botado o dedo no gatilho e ter optado pelo caminho mais fácil, mas não sou um criminoso. A criminalidade é independente da classe social.
Artista is offline   Reply With Quote
Old 14/09/2018, 01:24 PM   #95
PowerMwK
Big Clucker

PowerMwK's Avatar

GALERA QUE VAI VOTAR NO BOLSONARO ESPERANDO QUE MELHORE PELOS MENOS A LGUMA COISA, NÃO VALE A PENA FICAR QUERENDO ARGUMENTAR COM UMA PESSOA RETARDADA COMO A humildadeforever, ELA É ALIENADA PELA MÍDIA ENTRE OUTRAS COISAS, DEFENDE OQUE NÃO TEM SENTIDO, ACHO QUE A PRA ELA É SÓ FESTA.

DISCORD DO TIME DE DESENVOLVIMENTO E CRIAÇÃO:
Desenvolvimento RPG-DM:

PowerMwK is offline   Reply With Quote
Old 14/09/2018, 01:26 PM   #96
gregK
Little Clucker

Falar que bandido só faz o que faz por causa de falta de oportunidades é dar carta branca a eles para fazerem o que quiserem e só aumentar mais o índice de homicídos no país.

Sou pobre, moro em uma periferia e não vejo ninguém aqui que entrou pro meio do crime fazer isso por falta de oportunidades, pelo contrário, fizeram isso por safadeza mesmo, para parecerem os "vida loka".
Atualmente estou no ensino médio, o ensino é muito fraco (insuficiente para vestibulares) e a grande maioria dos demais alunos não querem saber de estudar, até pouco tempo eu era assim, mas decidi tomar vergonha na cara e focar naquilo que me seria necessário: estudar. Estudo pela internet e pelo meu celular para fazer faculdade de TI futuramente, e sério, esse eufemismo de ausência de oportunidades não cola para a maioria dos bandidos que se tem hoje no Brasil, por isso reafirmo que vitimiza-los só retrocessa o desenvolvimento do país!
Já passou da hora de fazer sérias mudanças no Código Penal e diminuir também a maioridade penal, além de outras coisas mais fundas também, claro.
gregK is offline   Reply With Quote
Old 14/09/2018, 01:30 PM   #97
FerrariL
Gangsta

FerrariL's Avatar

Quote:
Originally Posted by PowerMwK View Post
GALERA QUE VAI VOTAR NO BOLSONARO ESPERANDO QUE MELHORE PELOS MENOS A LGUMA COISA, NÃO VALE A PENA FICAR QUERENDO ARGUMENTAR COM UMA PESSOA RETARDADA COMO A humildadeforever, ELA É ALIENADA PELA MÍDIA ENTRE OUTRAS COISAS, DEFENDE OQUE NÃO TEM SENTIDO, ACHO QUE A PRA ELA É SÓ FESTA.
Pra que ofender ela ? não tem o por que você fazer isto.
FerrariL is online now   Reply With Quote
Old 14/09/2018, 01:57 PM   #98
PowerMwK
Big Clucker

PowerMwK's Avatar

Quote:
Originally Posted by FerrariL View Post
Pra que ofender ela ? não tem o por que você fazer isto.
Olha cara, eu não vou ficar passando a mão na cabeça de quem não merece, gente com a mesma mentalidade dela deixaram o Brasil nessa situação, e quando eu falei "Retardada" quis falar que ela só vive na malhação da globo achando que aquilo é oque os jovens querem na vida.

se desrrespeitei, não foi por mal.

DISCORD DO TIME DE DESENVOLVIMENTO E CRIAÇÃO:
Desenvolvimento RPG-DM:

PowerMwK is offline   Reply With Quote
Old 14/09/2018, 02:44 PM   #99
Ermanhaut
Huge Clucker

Ermanhaut's Avatar

Quote:
Originally Posted by Raayzeck View Post
O motivo é simples, é a falta de emprego, mas também, vamos ser sinceros, eles poderiam ter estudado, poderiam ter trabalhado, ou tentado, a maioria deles preferem o caminho "mais fácil".

Fora que, se continuarmos do jeito que está, só vai piorar cada vez mais, eu moro no RJ, um lugar onde NÃO é favela e eu ouço tiro todos os dias e todas as horas, eu indo ao colégio as vezes ouço tiros também, você acha que eu queria isso? eu dou graças a Deus que nunca fui assaltado, mas veja bem, quantos em 6,32 milhões de pessoas no rio de janeiro não foi assaltado? tenho certeza que a minoria, basta dar uma olhada no "onde fui roubado".
http://www.ondefuiroubado.com.br/rio...J/estatisticas
Eu acho um absurdo termos um aplicativo para sinalizarmos onde fomos roubados, isso é uma vergonha!
Concordo com você. Quem é criminoso escolheu a vida mais fácil.

Quote:
Originally Posted by Artista View Post
Vocês estão confundindo as coisas, ninguém aqui é a favor da pena de morte contra furto, somos a favor da pena de morte ou prisão perpétua para crimes hediondos como estupro e latrocínio.

Quanto aos demais crimes, cobramos apenas punições mais severas e leis mais rígidas, hoje em dia um criminoso rouba um cidadão de bem, vai preso e no outro dia ta solto.

Em relação ao furto, vocês deveriam parar de associar o ato de roubar com a "falta de oportunidades". Desse modo vocês estão dizendo que todo pobre é um criminoso em potencial! Eu trabalho, faço faculdade e moro sozinho, saio de casa as 7 horas e volto em casa as 22:30, é puxado e até mesmo responder esse tópico está sendo uma grande perda de tempo (eu não vou mudar a opinião de vocês e vocês não vão mudar a minha), mas levo minha vida com dignidade. Podia muito bem ter botado o dedo no gatilho e ter optado pelo caminho mais fácil, mas não sou um criminoso. A criminalidade é independente da classe social.
Todo bandido é pobre, mas nem todo pobre é bandido.

Quote:
Quem é alienado é você. Fica radicalizando e apontando dedos.
Apresente argumentação.
Poste links que comprovem seu ponto.
Só assim da pra conversar, senão vira briga.

Quote:
Originally Posted by gregK View Post
Falar que bandido só faz o que faz por causa de falta de oportunidades é dar carta branca a eles para fazerem o que quiserem e só aumentar mais o índice de homicídos no país.

Sou pobre, moro em uma periferia e não vejo ninguém aqui que entrou pro meio do crime fazer isso por falta de oportunidades, pelo contrário, fizeram isso por safadeza mesmo, para parecerem os "vida loka".
Atualmente estou no ensino médio, o ensino é muito fraco (insuficiente para vestibulares) e a grande maioria dos demais alunos não querem saber de estudar, até pouco tempo eu era assim, mas decidi tomar vergonha na cara e focar naquilo que me seria necessário: estudar. Estudo pela internet e pelo meu celular para fazer faculdade de TI futuramente, e sério, esse eufemismo de ausência de oportunidades não cola para a maioria dos bandidos que se tem hoje no Brasil, por isso reafirmo que vitimiza-los só retrocessa o desenvolvimento do país!
Já passou da hora de fazer sérias mudanças no Código Penal e diminuir também a maioridade penal, além de outras coisas mais fundas também, claro.
Concordo, o Brasil precisa melhorar o Código Penal. A lei é muito solta, da várias brechas e auxílios.
Uma pena de menos de um ano vira multa e cestas-básicas, isso é muito descaso.

Quote:
Olha cara, eu não vou ficar passando a mão na cabeça de quem não merece, gente com a mesma mentalidade dela deixaram o Brasil nessa situação, e quando eu falei "Retardada" quis falar que ela só vive na malhação da globo achando que aquilo é oque os jovens querem na vida.

se desrrespeitei, não foi por mal.
Não. Se todos tivessem a mentalidade dela, o Brasil seria um país de primeiro mundo.
O Brasil ta nessa situação porque desde os tempos da colonização, os nossos antepassados já precisavam dar o 'jeitinho brasileiro' para fugir de problemas/resolver situações. Nós fomos colonizados e isso desenvolveu uma mentalidade em nós de que se não formos desonestos, vão passar a gente pra trás.
Se desde essa época nós já éramos corruptos, deu no que deu.

(É CLARO que eu não estou falando que TODOS eram assim, mas sim uma grande parte, se não nós não teríamos essa 'malandragem' de hoje.)

Enquanto nós não começarmos a valorizar e incentivar a honestidade e desprezar o 'jeitinho brasileiro', nós vamos continuar em decadência.

Um dia de cada vez
Ermanhaut is offline   Reply With Quote
Old 14/09/2018, 03:28 PM   #100
Dayvison_
High-roller

Dayvison_'s Avatar

Só quero o porte e o exército na rua matando vagabundo é nois

Dayvison_ is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes