SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 08/02/2018, 08:35 PM   #11
RogerCosta
Huge Clucker

RogerCosta's Avatar

Default Re: O Samp já está nos seus últimos dias?

Players Online: 33268+792(0.3DL) Servers Online: 3962+37(0.3DL)
RogerCosta is offline   Reply With Quote
Old 08/02/2018, 09:26 PM   #12
apolo6666
Banned

se os servidores não conseguiram manter players foi porque não inovou! não culpe o SAMP se servidor antigo não consegue manter oque tinha quando estourou..
apolo6666 is offline   Reply With Quote
Old 09/02/2018, 12:51 AM   #13
DarthVeider
Big Clucker

Quote:
Originally Posted by apolo6666 View Post
se os servidores não conseguiram manter players foi porque não inovou! não culpe o SAMP se servidor antigo não consegue manter oque tinha quando estourou..
As vezes o problema é que os servidores procuram inovar demais, todos os casos citados no post não foi nenhuma opinião minha, e muitos acham que um servidor procura inovar demais acaba deixando a opinião do que o player quer pra o que o dono quer.

Minha opinião pessoal agora, eu não jogo mais samp, apenas programo pra samp por hobbie, e no tempo em que eu jogava constantemente mudava de servidor por conta de muitas atualizações, porque na maioria das vezes por conta dessas atualizações que o servidor perdia a graça de jogar, mas outros servidores fazia realmente o contrária buscavam não fazer tantas atualizações por conta disso, eu conversei com o dono desse servidor ele me disse o seguinte "Eu prefiro fazer poucas atualizações e deixar meus players felizes do que fazer atualizações gigantes e cada vez mais perder players", e durante o tempo que eu tive meu servidor foi exatamente isso que acontecia.

E a respeito do que muitos estão dizendo, claro o samp em si só vai acabar quando o Kalcor quiser e eu espero que demore muito, mas mesmo assim eu sinto que a board brasileira (eu não sabia como estava a situação de servidores estrangeiros) está cada vez mais caindo em relação a players, hoje em dia muitos querem montar seu próprio servidor isso acaba que prejudica os servidores já existentes não só pela concorrência(até porque a concorrência é nescessaria) mas se cada player que começar a jogar samp quiser seu próprio servidor, nós vamos ter vários servidores e poucos players.

Mas cada um tem sua opinião, cabe a cada um de nós respeita-las ou não, e eu respeito cada uma da opinião de vocês.
Old 09/02/2018, 01:42 AM   #14
Relaxed
Huge Clucker

Relaxed's Avatar

Quote:
Originally Posted by BrGabrielBr View Post
Houve uma queda mesmo até no modo facção por exemplo Thug Life SA:MP Batia 700/700 ou 600/600 um desses 2 é hoje em dia quase não bate 200 houve uma queda muito alta
Estão falando do SAMP, não de um modo em si.
Relaxed is offline   Reply With Quote
Old 09/02/2018, 02:00 AM   #15
GuilhermeW
Huge Clucker

GuilhermeW's Avatar

Quote:
Originally Posted by DarthVeider View Post
As vezes o problema é que os servidores procuram inovar demais, todos os casos citados no post não foi nenhuma opinião minha, e muitos acham que um servidor procura inovar demais acaba deixando a opinião do que o player quer pra o que o dono quer.

Minha opinião pessoal agora, eu não jogo mais samp, apenas programo pra samp por hobbie, e no tempo em que eu jogava constantemente mudava de servidor por conta de muitas atualizações, porque na maioria das vezes por conta dessas atualizações que o servidor perdia a graça de jogar, mas outros servidores fazia realmente o contrária buscavam não fazer tantas atualizações por conta disso, eu conversei com o dono desse servidor ele me disse o seguinte "Eu prefiro fazer poucas atualizações e deixar meus players felizes do que fazer atualizações gigantes e cada vez mais perder players", e durante o tempo que eu tive meu servidor foi exatamente isso que acontecia.

E a respeito do que muitos estão dizendo, claro o samp em si só vai acabar quando o Kalcor quiser e eu espero que demore muito, mas mesmo assim eu sinto que a board brasileira (eu não sabia como estava a situação de servidores estrangeiros) está cada vez mais caindo em relação a players, hoje em dia muitos querem montar seu próprio servidor isso acaba que prejudica os servidores já existentes não só pela concorrência(até porque a concorrência é nescessaria) mas se cada player que começar a jogar samp quiser seu próprio servidor, nós vamos ter vários servidores e poucos players.

Mas cada um tem sua opinião, cabe a cada um de nós respeita-las ou não, e eu respeito cada uma da opinião de vocês.
Concordo plenamente com você, tipo, o servidor tá de boa com 200 players, daí os donos resolvem colocar 50000 objetos no mapa, lagar os jogadores que tem PC fraco, essa é mais ou menos uma das "atualizações", kkkk, fora que o servidor tem que ter uma staff boa, não adianta ter o gamemode mais revolucionário da história do SA-MP, e ter uma staff abuser, é melhor ter tudo equilibrado, as pessoas quando vão abrir projetos, focam muito no script e se esquecem da parte administrativa, o que acaba virando uma verdadeira bagunça.
Old 09/02/2018, 02:53 AM   #16
GuiKommander
Gangsta

GuiKommander's Avatar

Não é o SA-MP que tá nos seus últimos dias, é os servidores que não melhoraram, e porque não melhoraram? Por isso mesmo, tem sempre um motivo Né?
GuiKommander is offline   Reply With Quote
Old 09/02/2018, 11:19 AM   #17
SpikeCompiler
Huge Clucker

SpikeCompiler's Avatar

Não sei se é o Brasil Play City original que voltou, mas o GameMode ta maneiro em...ip continua sendo o mesmo.
SpikeCompiler is offline   Reply With Quote
Old 09/02/2018, 12:22 PM   #18
Pablo098
Huge Clucker

O SAMP teve queda na área brasileira, o Kalcor não vê problemas na área inglesa para poder finalizar o SAMP, os downloads, atualizações, novos jogadores, continua normal.
Old 09/02/2018, 05:01 PM   #19
FerrariL
Gangsta

FerrariL's Avatar

Por enquanto creio eu que o sa-mp não vai acabar assim tão rápido.
Quote:
Não sei se é o Brasil Play City original que voltou, mas o GameMode ta maneiro em...ip continua sendo o mesmo.
Sim é o Brasil Play City original,porém o nome será trocado.
Discord: FerrariL#5104
FerrariL is offline   Reply With Quote
Old 09/02/2018, 05:53 PM   #20
WolfGangstar501
Little Clucker

Sabe o motivo de nenhum servidor passar do play start e o play shox? pois todos querem copia vocês não aceitam opinião de jogador e nem procura se informar e por esse motivo que os servidores não estão lotando...
O SA-MP se perdeu desde qnd o gm do perfect start foi pro ralo pois ninguem mais perde tempo apredendo e codando todos querem o gm pronto, e mais não adianta negar e tanta copia que alguns se superam até textdraw alguns copiam é incrivel não tem criatividade ao ponto de mudar 1 textdraw e outro até mapa, eu tava até fazendo um novo servidor mais desistir por motivos obvios copia e copia pra mim nem vale apena criar pra vim um ze ruela copia... Enfim o play shox copiou o play start? sim copiou mais ele tem um porem o gamemode não é o mesmo e sim contém semalhanças com BPG e também possui muita coisa única, ele tem seu proprio modo agora e ele começou copiando e depois se deu conta e começou a criar seu modo
WolfGangstar501 is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules