SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 16/03/2017, 03:21 AM   #1
MarcoAurelio
Big Clucker

MarcoAurelio's Avatar

Default Como Divulgar Servidor!

Sei que é estranho, mais eu preciso de ajuda, criei um servidor recentemente, e não sabia que aviam mudado a aba "INTERNET" do samp, e que agora ela é paga, ou seja, como as pessoas vão acessar meu servidor?

parece que o samp ao invés de nos ajudar, so nos fode.. deixando os grandes cada vez mais grandes e os pequenos ainda menores...
Old 16/03/2017, 03:26 AM   #2
Kamper
Guest

Default Re: Como Divulgar Servidor!

Paga a aba internet ou divulga em outros meios como redes sociais.
  Reply With Quote
Old 16/03/2017, 03:31 AM   #3
MarcoAurelio
Big Clucker

MarcoAurelio's Avatar

mais cara, vamos combinar que pagar 100 reais pra so aparecer seu server na aba, ainda mais com a queda que o samp ta tendo, n é la uma boa ideia..
Old 16/03/2017, 05:03 AM   #4
AdrianoStk
Huge Clucker

AdrianoStk's Avatar

Quote:
Originally Posted by MarcoAurelio View Post
mais cara, vamos combinar que pagar 100 reais pra so aparecer seu server na aba, ainda mais com a queda que o samp ta tendo, n é la uma boa ideia..
Bom... Ai vai do tipo do server, se ele é um server auto sustentavel etc...

Mas há diversas formas de se divulgar um server, Redes sociais, paginas exclusivas para samp, tem um site que eu não posso mencionar aqui, que tem um chat, que vc pode divulgar lá, YouTube, etc etc....

Particularmente: O Samp é um mod desenvolvido por alguém, esse alguém disponibilizou o conteudo sem cobrar nada de nós, embora haja muitos servidores que lucram encima disso, não acho injusto pagar, pra ele aparecer, porem acho injusto o fato de servidores grandes não pagarem e servers pequenos terem que pagar =/

Breve, nos servidores

Discord
AdrianoStk is offline   Reply With Quote
Old 04/02/2018, 04:15 AM   #5
Ursinho
Little Clucker

Amigo pode ate ser chato mais pensa hoje em dia os servidores está com uma queda muito grande de players porém só os servidor que está na aba Internet tem bastante players, más não é só isso que trás players para o seu servidor você tem que dedicar seu tempo nele fazer sistemas legais coisas para deixar os players felizes e ter o que fazer ter diversão coisas inovadoras hoje em dia tem 10 20 servidores com a mesma gm só mudaram o nome e os creditos ai me responde! quer ganhar players com isso? eu acho que apartir do momento que você não sabe fazer um gm você tbm não pode fundar um servidor e querer que ele cresça. Exemplo: á eu não sei programação mais meu sonho é ter um servidor de samp se esse é seu sonho corra atrás conquiste aprenda vendo videos lendo forúns sobre includes defines as funções etc... meu sonho foi ter um servidor eu nunca pensei em baixar uma gm ou sistema e colocar no meu servidor um sistema que eu não criei e mudar o nome eu me sinto mal segunda meu servidor será inagurado dia 5 e caso vocês queira dar uma passada lá fiquem a vontade podem ver que não tem nenhum sistema baixado quando pensei em criar um servidor passei dias e dias estudando nos sites ate que fui aprendendo de pouco em pouco ate que hoje faz 7 meses e já sei muita coisa por que? bom eu batalhei ficava noites sem dormir estudando lendo para aprender por que era meu sonho e hoje olha onde cheguei, então se você quiser ter um servidor que entre bastante pessoas faça coisas novas...
Ursinho is offline   Reply With Quote
Old 04/02/2018, 11:39 AM   #6
SpikeCompiler
Huge Clucker

SpikeCompiler's Avatar

Quote:
Originally Posted by MarcoAurelio View Post
Sei que é estranho, mais eu preciso de ajuda, criei um servidor recentemente, e não sabia que aviam mudado a aba "INTERNET" do samp, e que agora ela é paga, ou seja, como as pessoas vão acessar meu servidor?

parece que o samp ao invés de nos ajudar, so nos fode.. deixando os grandes cada vez mais grandes e os pequenos ainda menores...
Bom, devemos lembrar que o SA-MP é totalmente gratuito, então ele não "so nos fode.."tem muitos meios para divulgar seu servidor, como alguns blog's,face-book, discord se tiver algum servidor de divulgação, creio eu que tem e outros sites, até mesmo aqui no fórum tem um tópico onde pode divulgar seu servidor. http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=357036&page=12
SpikeCompiler is offline   Reply With Quote
Old 04/02/2018, 12:09 PM   #7
GuiKommander
Gangsta

GuiKommander's Avatar

Cria um GM do 0, divulgue que nem doido, ou pague a aba internet apenas 1 vezes, e seja feliz nada.
De aucontrário você só vera os servidores tendo sucesso pq Antigamente não precisava pagar a aba internet rs.
GuiKommander is online now   Reply With Quote
Old 04/02/2018, 01:24 PM   #8
apolo6666
Banned

aba internet ja esta free novamente!
apolo6666 is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules