SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 18/06/2017, 07:59 AM   #1
Bruno Gabriel
Little Clucker

Bruno Gabriel's Avatar

Default HostedTab Compensa?

Olá,

Alguém aqui que tenha hosted, sabe se compensa mesmo comprar?
Há outra maneira de um servidor bater players hoje em dia sem precisar comprar Hosted?
Percebi que depois desse (Bug Forjado) dos servidores não aparecer na lista de Internet, o samp deu uma caída drástica de servidores e jogadores, vejo vários servidores como Brasil Play City, Brasil Viva Vida NWD, Brasil Player Forever, Cidade Vida Real e muitos outros com uma média bem baixa de players que costumavam ter quando o mesmo não tinha o "Bug Forjado" da Hosted...
Será mesmo que KalCor não ira arrumar isso? Já vai fazer 2 anos se não me engano que não sai mais uma atualização para o samp...
Isso meio que me deixa preocupado, depois de tanto trabalho que nós fizemos em nossos servidores por tantos anos ser assim desvalorizado do nada por causa de dinheiro... Como vamos ficar?
IP: 192.169.80.249:7777
Fórum: www.br-brasilvirtuallife.forumeiros.com
********: www.********.com/BrasilVirtualLifeRPG
Bruno Gabriel is offline   Reply With Quote
Old 18/06/2017, 09:06 AM   #2
DimaShift
Banned

Default Re: HostedTab Compensa?

Quote:
Originally Posted by Bruno Gabriel View Post
Olá,

Há outra maneira de um servidor bater players hoje em dia sem precisar comprar Hosted?
Percebi que depois desse (Bug Forjado) dos servidores não aparecer na lista de Internet, o samp deu uma caída drástica de servidores e jogadores, vejo vários servidores como Brasil Play City, Brasil Viva Vida NWD, Brasil Player Forever, Cidade Vida Real e muitos outros com uma média bem baixa de players que costumavam ter quando o mesmo não tinha o "Bug Forjado" da Hosted...
Será mesmo que KalCor não ira arrumar isso? Já vai fazer 2 anos se não me engano que não sai mais uma atualização para o samp...
Isso meio que me deixa preocupado, depois de tanto trabalho que nós fizemos em nossos servidores por tantos anos ser assim desvalorizado do nada por causa de dinheiro... Como vamos ficar?
da no ultra-h.com lá você pode dar os hosttab comando 18$ mes
DimaShift is offline   Reply With Quote
Old 18/06/2017, 01:57 PM   #3
GuilhermeNunes
Gangsta

Amigo a HostTab vale a pensa e esses servidores estão com media baixa pois em Tempo de aula muitos não logam vc vai ver nas ferias vai lotar.
GuilhermeNunes is offline   Reply With Quote
Old 18/06/2017, 01:58 PM   #4
MorteAmerica
Big Clucker

MorteAmerica's Avatar

Também acho que é mancada não arrumarem, muita desconsideração com os scripters. Mas os servidores que você citou, pagam a hosted.
Tenho meu projeto de RPG a alguns anos, pretendo terminar ainda este ano. Tenho minha VPS e pretendo pagar a hosted assim que abrir para ver se vale a pena mesmo. Até la, sigo na esperança deste bug ser arrumado.
Modern World
MorteAmerica is offline   Reply With Quote
Old 18/06/2017, 03:13 PM   #5
Saw_BR
Huge Clucker

Saw_BR's Avatar

Quote:
Originally Posted by Bruno Gabriel View Post
Olá,

Olha, existe muitas formas de teu servidor ter players.

Primeiro.
Por quês...: por que você joga no seu servidor.
Você jogaria nele se não fosse seu? É bom?

Segundo.
Monte uma equipe: sempre tem, quem quer, participar da equipe, mas escolha com cuidado.
Sem equipe, não vai pra frente.

Terceiro.
Veja exemplos de marketing: Tudo é negocio, mesmo sem fins lucrativos, então, para iniciar seu servidor,
siga o que empresas iniciantes fazem, bonificar pessoas para escolher o você.
Vips, bonus, etc...

Quarto.
Maior erro de todos: abrir servidor para ganhar dinheiro, cara, organize, planeje e saiba que leva pelo menos uns 3 meses para querer lucrar com algo. Faça o servidor, por quê você quer pessoas nele.
Old 18/06/2017, 04:07 PM   #6
Bruno Gabriel
Little Clucker

Bruno Gabriel's Avatar

Quote:
Originally Posted by GuilhermeNunes View Post
Amigo a HostTab vale a pensa e esses servidores estão com media baixa pois em Tempo de aula muitos não logam vc vai ver nas ferias vai lotar.
De fato aumenta bastante jogadores logando nas férias, porém... só comparando a 2015, até nas férias a média de players desses servidores estão baixa, mesmo eles pagando hosted.

Quote:
Originally Posted by MorteAmerica View Post
Também acho que é mancada não arrumarem, muita desconsideração com os scripters. Mas os servidores que você citou, pagam a hosted.
Tenho meu projeto de RPG a alguns anos, pretendo terminar ainda este ano. Tenho minha VPS e pretendo pagar a hosted assim que abrir para ver se vale a pena mesmo. Até la, sigo na esperança deste bug ser arrumado.
Eu trabalho com meu GameMode deis de 2012 pra você ter uma ideia, e esse Bug do Hosted é uma puta desvalorização que fizeram com os a gente, como você diz o jeito é ter esperança de que um dia o KalCor arrume.

Quote:
Originally Posted by Saw_BR View Post
Olha, existe muitas formas de teu servidor ter players.

Primeiro.
Por quês...: por que você joga no seu servidor.
Você jogaria nele se não fosse seu? É bom?

Segundo.
Monte uma equipe: sempre tem, quem quer, participar da equipe, mas escolha com cuidado.
Sem equipe, não vai pra frente.

Terceiro.
Veja exemplos de marketing: Tudo é negocio, mesmo sem fins lucrativos, então, para iniciar seu servidor,
siga o que empresas iniciantes fazem, bonificar pessoas para escolher o você.
Vips, bonus, etc...

Quarto.
Maior erro de todos: abrir servidor para ganhar dinheiro, cara, organize, planeje e saiba que leva pelo menos uns 3 meses para querer lucrar com algo. Faça o servidor, por quê você quer pessoas nele.
Sim, jogaria com muito mais prazer do que eu mesmo jogar sendo Dono... tanto que já teve momentos que tive vontade de parar com o samp e postar meu GameMode na internet para poder jogar como player no mesmo caso alguém colassem em uma host.

Sobre a equipe, não tinha pensado nisso... mas é uma boa ideia.

Sempre estou atento com essa questão de marketing, porém é difícil...

O samp não é mais como antigamente, meu servidor segue um RPG rígido, é necessário trabalho e dedicação para conquistar qualquer coisa, e a geração do samp hoje é uma bosta, só tem mimadinhas metido a hackers querendo cargos e tudo na mão.
IP: 192.169.80.249:7777
Fórum: www.br-brasilvirtuallife.forumeiros.com
********: www.********.com/BrasilVirtualLifeRPG
Bruno Gabriel is offline   Reply With Quote
Old 18/06/2017, 04:24 PM   #7
Swinte
Big Clucker

Swinte's Avatar

Olha, esses servidores que você citou não esta a mesma potência que tinha antigamente, antigamente era os servidores mais lotados, apesar de ter alguns melhores esses foram escolhidos pode perceber que atualmente não é muito pela história e sim pelas coisas inovadoras que vem melhorando a cada dia, pode perceber que muitos servidores criados recentemente já estão com players considerados ótimos para o servidor. A hosted ajuda bastante sim, vamos considerar isso, tem sites para divulgação de servidores mas não puxa tantos players quanto a hosted, se você tiver uma ótima gamemode, tudo organizado mesmo no seu servidor, equipe, site/fórum, tudo mesmo e uma hosted certeza absoluta que seu servidor vai ser um dos mais lotados.
Usuário de 2013
Swinte is offline   Reply With Quote
Old 18/06/2017, 05:26 PM   #8
apolo6666
Banned

compensa pagar um mês... acima disso não!
apolo6666 is offline   Reply With Quote
Old 18/06/2017, 06:31 PM   #9
xPhantom
Huge Clucker

xPhantom's Avatar

Você tem que ter um bom método para ganhar jogadores sem ele.
Old 19/06/2017, 09:53 PM   #10
nasser
Gangsta

nasser's Avatar

Compensa, mas uma dica se você estiver pensando em comprar o melhor período é o período de férias ou seja fim do ano ou inicio do ano que vem, eu vou comprar novamente somente nesses períodos não só por causa disso também meus amigos jogam mais nesse período e agora nem eu tenho muito tempo pra jogar e curtir então nem compensa mas fim do ano enoiz lotando ai de novo, da hs manin xD
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules