SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 14/03/2016, 11:16 PM   #11
Monotox
Gangsta

Monotox's Avatar

Default Re: Programador para Servidor RPG

Quote:
Originally Posted by VoighTi View Post
Bom, eu também acho dificil, porém não custa tentar, e vai ser remunerado no futuro, com o dinheiro que arrecadar do servidor, e possivelmente tirarei de meu bolso também.
Remuneração futura não é algo palpável, talvez se aplique a amigos que queiram montar um servidor na base da confiança.

De qualquer forma, acredito que um projeto interessante dê prazer a quem está desenvolvendo. Boa sorte.
Old 14/03/2016, 11:33 PM   #12
VoighTi
Little Clucker

Quote:
Originally Posted by Monotox View Post
Remuneração futura não é algo palpável, talvez se aplique a amigos que queiram montar um servidor na base da confiança.

De qualquer forma, acredito que um projeto interessante dê prazer a quem está desenvolvendo. Boa sorte.
Acho impossível eu liberar a remuneração sem o trabalho, pois posso ser passado para trás também, por isso ofereço uma porcentagem do que o servidor gerar, que com certeza, não vai ser pouco, se sair do jeito que imagino
VoighTi is offline   Reply With Quote
Old 14/03/2016, 11:45 PM   #13
Kuddy
High-roller

Kuddy's Avatar

Quote:
Originally Posted by VoighTi View Post
Acho impossível eu liberar a remuneração sem o trabalho, pois posso ser passado para trás também, por isso ofereço uma porcentagem do que o servidor gerar, que com certeza, não vai ser pouco, se sair do jeito que imagino
Em qualquer negociação pela internet, ninguem vai te passar o produto para depois receber o pagamento.

No caso da sua oferta, a única coisa que faria alguem aceitar seria por interesse no seu projeto, que no caso não foi apresentado. Não achará ninguem experiente (ou algo perto disso) que esteja disposto a ajudar se não detalhar melhor seu projeto.
Old 15/03/2016, 12:50 AM   #14
VoighTi
Little Clucker

Quote:
Originally Posted by Kuddy View Post
Em qualquer negociação pela internet, ninguem vai te passar o produto para depois receber o pagamento.

No caso da sua oferta, a única coisa que faria alguem aceitar seria por interesse no seu projeto, que no caso não foi apresentado. Não achará ninguem experiente (ou algo perto disso) que esteja disposto a ajudar se não detalhar melhor seu projeto.
Não tem o que detalhar melhor, o servidor é um rpg de organizações, gm não feita do 0 e etc
Old 15/03/2016, 01:21 AM   #15
rhaegartargaryen
Big Clucker

rhaegartargaryen's Avatar

Você tem que detalhar também oque pretende que o Scripter faça '-'
rhaegartargaryen is offline   Reply With Quote
Old 15/03/2016, 01:23 AM   #16
VoighTi
Little Clucker

Quote:
Originally Posted by rhaegartargaryen View Post
Você tem que detalhar também oque pretende que o Scripter faça '-'
Isso não da pra detalhar pelo tópico, são muitas coisas
Old 15/03/2016, 01:35 AM   #17
rhaegartargaryen
Big Clucker

rhaegartargaryen's Avatar

Manda mp então e.e talvez possa te ajudar em algumas coisas '-'
rhaegartargaryen is offline   Reply With Quote
Old 15/03/2016, 02:20 AM   #18
Petrick™
Gangsta

Legal sua iniciativa de ter um scripter. o que adianta você ter um scripter e se por acaso vocês bota o servidor e ele enjoa, você vai tem que ter outro scripter e vai assim sucessivamente, E você já ta começando mal, querendo abrir um servidor SA-MP por dinheiro, pra lucrar.

Cara jogo pra min é o seguinte. Compras e doações são para manter o servidor online, pena que muitos donos de servidor grande não enxergam desta maneira.

Boa sorte com o seu sonho de ter um servidor, nem todo sonho é realizado, fica a dica!
Petrick™ is offline   Reply With Quote
Old 15/03/2016, 03:24 AM   #19
Dolby
High-roller

Dolby's Avatar

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=OS_3cjwcTp0[/ame]
Dolby is offline   Reply With Quote
Old 15/03/2016, 03:25 AM   #20
matheusspohr
Gangsta

matheusspohr's Avatar

Quote:
Originally Posted by Petrick™ View Post
Legal sua iniciativa de ter um scripter. o que adianta você ter um scripter e se por acaso vocês bota o servidor e ele enjoa, você vai tem que ter outro scripter e vai assim sucessivamente, E você já ta começando mal, querendo abrir um servidor SA-MP por dinheiro, pra lucrar.

Cara jogo pra min é o seguinte. Compras e doações são para manter o servidor online, pena que muitos donos de servidor grande não enxergam desta maneira.

Boa sorte com o seu sonho de ter um servidor, nem todo sonho é realizado, fica a dica!
Bom, eu pensava assim no meu último(não somente meu) porém os outros não pensavam da mesma forma.
Fim de contas parei de programar por uma espécie de enjôo, lá de vez enquando tenho tempo pra programar, abro meu GM, fecho e vou assistir, sem sequer ter editado uma linha.
Não considero meu projeto do CP morto, pois ainda quero abri-lo, mas agora, estou no "Terceirão", estou decidindo 1 dentre 4 faculdades que quero fazer, e estou me quebrando com professores fdp mesmo. Ainda mais agora, começei a namorar com uma mina linda pakas, aí o tempo que havia se esgota. Mas acredito, que há sim alguém de bom coração que possa programar gratuitamente, eu faria isso se fosse na época que eu iniciei a programar 'bem'. Mas hoje não, Nem mesmo pagando acho que programo.

Resumindo, pensando em 'vendas' e 'doações' devem ser para financiar um servidor, manda-lo a frente, nem que o mesmo só dê pra pagar a hospedagem.

Para os bons entendedores. Não necessita tanto.

Abraços.
matheusspohr is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules