SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese > Lançamentos/Releases

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 18/06/2012, 01:01 AM   #51
CidadeNovaRP
High-roller

CidadeNovaRP's Avatar

Default Respuesta: (Include) (Código) Criar arquivos temporários

Quote:
Originally Posted by DJloko View Post
Vamos la ver uma coisa CidadeNovaRP, nao tou importado se é esse seu nome que é Gustavo, seja o que for. Eu vou tentar ser breve e direto. Cara, se eu começasse a programar hoje eu teria aprendido bem mais rápido do que aprendi. Tudo que eu sei eu aprendi sozinho, completamente sozinho. testando inumeras coisas e lendoa wiki, na altura em que eu entrei aqui para o forum, o Drakins já sabia bastante de programaçao. Eu me lembro muito bem tambem do rjjj do Garfield, do RoamPT,DarkNightPT,russo666,andemeida,SuB_ZeRo0_ e outros, pessoas que já ca estavam á bastante tempo. Na verdade eu nao quero falar dos outros, quero falar deste assunto. Esta foi a primeira linguagem de programacao com que trabalhei, rapidamente me apercebi que gostava disto e decidi ir mais longe. Começou como uma brincadeira e hoje é coisa séria. Nunca fiz trabalho para merecer reputacao, nunca pedi que nao retirassem meus creditos. Isso sao coisas que nao se pedem, é uma perfeita estupidez. isso faz-se merecer. Que tal falarmos do Kalcor entao? com 500 e pouco posts tem mais de 800 de reputacao? que sistemas legais fiz ele aqui no forum? MapAndreas que eu me lembre. foi isso que lhe rendeu 800 de reputacao? nao cara, no meu ver ele tem o que merece, o simples facto de desemvolver o samp e ajudar as pessoas já vale muito. eu sempre tentei ajudar os outros com o que eu sabia. quando nao sei espero sempre coisas de outros superiores e com eles que aprendo. Hoje vejo Luxurion, Los, paulor e outros, pessoas aqui que eu respeito. Porque estao ca á mais tempo que eu e participam mais, se calhar sao tao ativos quanto eu, mas essas pessoas sao mais participativas. Olha só, e voce acha que desbancar o ****** é pouco? cara, voce ja viu topicos dele? Conhece o sistema dele? É como um rei aqui cara. Voce com tanto tempo de programacao como o Drakins eu aposto que nao vai conseguir metade se continuar assim. Olha so, conhece o Incognito? O cara tem 200 e poucos posts, nao sei bema reputacao dele mas tem acima de 100. que é que ele já fiz aqui? Streamer cara, o streamer. Todo mundo usa Streamer. Aposto que até voce. Que mais ele fiz? Audio Plugin! acha pouco? IRC Plugin, chega?. Amigo, eu queria te dizer que hoje é bem mais facil aprender pawn porque cada vez existe mais tutoriais e mais sistema e fica bem mais facil. Nao tente mostrar que é o superior. Se voce for as pessoas irao reconhecer. O Drakins nao esta se achando o superior no entanto nao vejo ninguem falar mal dele aqui. Ja de si...enfim, Ja olhou para o que escreveu? So se enterrou. Nao fale mais amigo. Voce so esta se enterrando cada vez mais. enfim, eu poderia dizer muitas mais coisas, mas nem vale a pena perder meu tempo.

Admire os outros e trabalhe para ser igual a eles e um dia alguém o irá admirar a si!
Eu superior ao Ken, Incognito, Drakins, Los ... ? Meu sonho mano. Me enterrando por que ? Este é meu jeito, falou mal de mim, falo mal mais ainda de que disse ... Apenas isso, então "."
To
CidadeNovaRP is offline   Reply With Quote
Old 18/06/2012, 01:55 AM   #52
Ricop522
High-roller

Ricop522's Avatar

Default Re: (Include) (Código) Criar arquivos temporários

Quote:
Originally Posted by [FeK]DraKiNs View Post
Pra 6 meses esse Gustavo sabe bastante, me lembra o Strong.

http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=172073
http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=180731
http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=173968
http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=185393

Em questão de código e otimização, não era muito bom. Mas antigamente o acesso a pawn era muito ruim. Poucos aqui devem ser lembrar. "Mas quem é do meu tempo", KylePT, SubZero e algum tempo depois Garfield, sabem o quanto parada era essa comunidade. Sem muitos tutoriais e tudo.

Esse foi meu primeiro post no fórum e primeiro código, vendo os outros programarem após alguns dias
http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=141816

Não sou melhor que ninguém, mas antigamente suamos pra fazer aquele sistema de desaparecer nicks, inclusive tive ajuda de 1 ou 2 membros do fórum ativos. rs

Sem contar, que quando criei FINI, após SII foi um grande empurrão para os grandes programadores fazerem seus próprios sistema de arquivos (sempre tive um ár de irônico, e como meu inglês nunca foi bom, eu não conseguia fazer o pessoal da area inglesa levar na brincadeira ), tanto que em certo tempo a área inglesa foi uma rivalidade total por causa do fogo que eu ateava lá, com otimização ao máximo como se fosse uma disputa de códigos. Se você fazer isto em 1 ano. Parabéns (passei outro 1 ano banido)

Alias, eu não conheço ninguém praticamente do fórum. Poucas pessoas como Subzero, Garfield e Ken. O resto são gente nova, que surgiram a pouco tempo e tem qualidade de programação. Strong, Los, Paulo e Cia.

_

Enquanto ao ataque pessoal que levei. Reputação pra mim não é nada, sei que se não tivesse sido banido, minha reputação estaria lá nos top 10; também outra coisa. Você faz sistema inovadores e legais? Faz. Mas pra mim, é só sistemas que o Ken, Paulor, Garfield, Los conseguem fazer. Tanto que olhando seus tópicos, você não passa de mais um cara que sabe o básico do jogo, como várias pessoas sabem e faz de forma bem feita. Apenas isto. Vá mais ao além, procure começar a criar coisas novas, criar novos algorítimos. Sabia que o sistema de vars que fiz foi um algoritimo? Este projeto deste tópico foi baseada em uma lógica antiga, similar aos testes de velocidade do GetTickCount, ou que meu medidor de silometrias rodados usou uma lógica feita por mim por trás? Eu crio novos jeitos de usar funções e novas funções e algoritmo a implementa-ka. Você cria sistema inovadores simples baseados em variáveis comuns, e funções da sa:mp com algumas idéias até prontas; só mais um.
Drakins você sabe mto bem porque ninguém gosta de você lá. Você pode deixar mais rápido, mas em compensação..
humans can understand."

AJUDA! Programação
Github
Ricop522 is offline   Reply With Quote
Old 18/06/2012, 05:28 PM   #53
paulor
High-roller

Default Re: Respuesta: Re: (Include) (Código) Criar arquivos temporários

Quote:
Originally Posted by CidadeNovaRP View Post
Sim, realmente não nasci sabendo, você deve, não? Mas diz ai, a quanto tempo que tu CODA? Pois eu comecei a CODAR a menos de 6 meses e pelo meu ver, estou melhor do que tu a alguns meses atrás. E já que não sabe ler:

"Não me intendeu...
GMX não desliga PC nenhum, apenas fecha o samp server --'
E existe sim um Plugin como esse, de 2007/08 mas não estou a achar -q

@EDIT Ops, realmente não tem como, pois ao fechar o samp server o Plugin é descarregado -q"

"Yes drako, irei criar um plugin-include que ira criar arquivos no computador do player que conecta (se for possivel) e codificar o save para fic mais rapido e simples o code !-!"

E prefiro inventar novas funções, pois se não fosse por pensar a frente, a raça humana não teria pisado na lua. Fico quieto na hora que eu quiser, e falo na hora que eu também quiser, e quem é você pra dizer que é melhor do que alguém? Se eu fosse um cara que fala coisas sem nexo não teria 71 reputações e vários Sistema bem legais e inovadores.
Vei sabe qm vc ta parecendo, o robson, ficou que ficou discutindo por coisas inuteis, sem nexos e no fim viu que estava errado e sumiu!
Old 18/06/2012, 05:34 PM   #54
CidadeNovaRP
High-roller

CidadeNovaRP's Avatar

Default Respuesta: Re: Respuesta: Re: (Include) (Código) Criar arquivos temporários

Quote:
Originally Posted by paulor View Post
Vei sabe qm vc ta parecendo, o robson, ficou que ficou discutindo por coisas inuteis, sem nexos e no fim viu que estava errado e sumiu!
Eu sei lá quem é robson -q
To
CidadeNovaRP is offline   Reply With Quote
Old 19/06/2012, 07:08 PM   #55
4LiSs0N
Gangsta

4LiSs0N's Avatar

Default Re: (Include) (Código) Criar arquivos temporários

Parabens
4LiSs0N is offline   Reply With Quote
Old 17/12/2012, 03:33 PM   #56
MegaStyle157
Big Clucker

Thumbs up Re: (Include) (Código) Criar arquivos temporários

bruno gostei muito do fs(include) ele é muito bem feito mais como eu faria para darvip temporario pelo comando que define o tempo tipo eu qria um comando tipo /darvip [ID] [Tempo do Vip] tem como fazer isso com o seu filterscript ?porque eu naum entendi muito da configuração do tempo do seu filterscript

Sistema de Registro [ 100% ]
Sistema de Administração [ 100% ]
Sistema de Helper [ 100% ]
Sistema de Vip/Sócio [ 100% ]
Sistema de InfoOrg [ 90% ]
MegaStyle157 is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules