SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 21/04/2020, 05:58 PM   #1
Lucas-Fc
High-roller

Default Fim dos tempos - SAMP

Fala pessoal, tudo tranquilo ? Então, eu fiquei um bom tempo sem jogar samp por motivos pessoais, e agora que voltei a ter tempo encontrei um SAMP completamente horrível, desculpem o modo de dizer, mas os servidores estão cheios de jogadores novos conectados via android, está uma tremenda poluição, um flood horrivel, uma bagunça da porra em todos os servidores, e estava dando uma olhada aqui na board, está completamente abandonada ...

É, acho que o SAMP está chegando ao fim !

Com esses jogadores bagunceiros via android vai acabar de vez com o samp.
duvido a galera continuar pagando pra jogar em servidores com 500 jogadores, 400 desses via android de 10 anos de idade .... triste !
Lucas-Fc is offline   Reply With Quote
Old 21/04/2020, 06:17 PM   #2
iMFear
Big Clucker

iMFear's Avatar

Default Re: Fim dos tempos - SAMP

Após o Kalcor decretar total falta de atualizações pro SA-MP simplesmente por causa da falta de apoio por parte da Rockstar ao que se refere a encriptação do jogo, por não ser mais interessante pela idade do jogo e os cheaters, etc ele simplesmente abandonou. Não vai mais atualizar e também não vai liberar open-source.

Após a febre do SA:MP Mobile passar, o SA-MP vai cair de vez.

é o fim.

O que restou hoje são ou crianças de 11 anos jogando no celular e/ou programadores visitando a board só por carinho.
Old 21/04/2020, 07:07 PM   #3
Lucas-Fc
High-roller

É uma pena ... fui muito feliz todos esses anos no samp ... tenho 25 anos de idade e nunca deixei de jogar. Posso jogar praticamente "qualquer" jogo que eu quiser, mas sempre permaneci no samp pois acreditava na proposta que ele trazia, de unir os amigos pra jogar um clássico dos jogos, o gta.

através dos servidores rpg / rp que revolucionou toda a minha experiência com o samp .. antes de conhecer eles, eu jogava esporadicamente, "sem compromisso" , servidores mata mata derb etc. era só zuera. mas os servidores rpg / rp prenderam a minha atenção, comecei a jogar todos os dias, passava longos períodos de tempo.

sou da época de ouro do BPF, nossa, lembro que eu jogava 10, 15 horas por dia fácil, praticamente todos os dias, eu ja fui líder de organizações PM, ROTAM, gangs, era muito bom, praticamente toda a minha infância / adolescência e parte da juventude foi nesse mod, muitas horas jogadas , muitas aventuras, perseguições, em fim, é muito triste ver como está hoje .. eu nunca pensei que ia chegar tão mal como está !

estou procurando bons servidores pra jogar mas não acho.
pra ser sincero, o melhor que eu encontrei, que dá pra jogar é o CVR. O resto, desculpa as palavras, está um verdadeiro LIXO ... E com essa "crise" dos players android agora acho que vai falir tudo de vez mesmo, um bando de criança que fica fazendo dm / db nos servidores, lagando tudo, xitando, em fim, poluindo o servidor.

É amigos,acho que ja deu, já era .. infelizmente acabou... o jeito é desinstalar o GTA e esquecer isso pra sempre, ou partir pro gta iv multiplayer, sei lá ... mas o samp pra mim ja era !
Old 21/04/2020, 07:24 PM   #4
pjfPedro
Big Clucker

Unhappy Re: Fim dos tempos - SAMP

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc View Post
Com esses jogadores bagunceiros via android vai acabar de vez com o samp.
duvido a galera continuar pagando pra jogar em servidores com 500 jogadores, 400 desses via android de 10 anos de idade .... triste !
realmente
pjfPedro is offline   Reply With Quote
Old 21/04/2020, 07:25 PM   #5
Invicta
Big Clucker

Passei pra dar uma olhada também, o SA-MP perdeu aquela essência e diversão que tinha!

Saudade dos servidores das antigas, foram bons tempos e varias noites acordado!!! Hahahaha
Old 21/04/2020, 07:39 PM   #6
Lucas-Fc
High-roller

Quote:
Originally Posted by pjfPedro View Post
realmente
pois é mano, o que sustenta um servidor são os players que pagam vip, etc. agora quem é que vai querer pagar vip numa porra dessas, você entra no servidor tá um verdadeiro caos de player, uma total desorganização ... um bando de fedelho jogando fazendo merda o tempo todo, acabou velho ...

Quote:
Originally Posted by Invicta View Post
Passei pra dar uma olhada também, o SA-MP perdeu aquela essência e diversão que tinha!

Saudade dos servidores das antigas, foram bons tempos e varias noites acordado!!! Hahahaha
pois é mano, os anos de ouro do samp acabaram, agora estamos entrando nos anos da agonia e logo após morte total
Old 22/04/2020, 01:43 AM   #7
FernandoC
Little Clucker

Passei para relembrar os velhos tempos, havia visto que começou a existir servidores com o samp para android e pensei que estaria uma febre novamente, infelizmente os melhores momentos da minha vida ficarão guardados eternamente.
Old 22/04/2020, 04:15 PM   #8
mau.tito
High-roller

mau.tito's Avatar

SAMP não vai falir , sempre tem alguém com pc meio ruim para jogar , porem vai existir poucos server´s.

Em relação ao mobile , no meu ponto de vista e algo muito bom porem precisa ser bem organizado , e com regras para que jogadores não fique zoando o servidor .

@Ainda vivo kkk

Discord
mau.tito is online now   Reply With Quote
Old 22/04/2020, 06:03 PM   #9
RiqueP
Gangsta

RiqueP's Avatar

Toda semana um tópico como esse...

Olha, é claro que a velha guarda já não está mais tão ativa na comunidade e principalmente no jogo, mas isso não faz do samp um lugar pior. O tempo passa e as pessoas mudam suas prioridades. Quem quer um servidor, e ainda curte jogar o samp, vai querer criar servidor tendo 12 anos, 20 anos, 30 anos ou seja la quantos anos tiver. Quem quer, vai fazer e pronto. Sai pessoas, chegam pessoas.

Sobre os novatos do fórum, isso não é um sinal ruim, é uma nova geração de futuros programadores.

Outro ponto é a falta de jogadores. Quem quer ter um servidor, acredito eu, o ideal é buscar pessoas que não conhecem o samp (oque é muita gente), e traze-las ao samp através de publicidade.

E sobre o samp ser abandonado pelo Kalcor. Existe uma comunidade bem grande levando isso adiante com, ou sem ele. Um exemplo disso é o samp android e principalmente o outro projeto lá que alguns dos membros mais importantes da board estão construindo pra contornar essa solução.

A moral da historia aqui é justamente: quem quer, vai dar um jeito e pronto. Quem gosta do samp, vai fazer ele manter e pronto. Quem quer ter um servidor de sucesso, vai atrás disso, e pronto.
RiqueP is offline   Reply With Quote
Old 22/04/2020, 06:38 PM   #10
D3m0n0id
Little Clucker

de novo kkkk, acho que o ultimo tópico que eu li foi em 2017, e ai? cadê? morreu? acho que não né, o que morre todo ano são os servidores e não a vontade das pessoas jogarem, quem pelega tando o código fonte do samp se lembre que existe o mta sem cheat pra você fazer o que bem quiser com seu servidor, se você ta no samp tem que ser 100% cabeça essa aberta, isso aqui não passa de um hack fechado pro gta_sa, você simplesmente não pode impedir as pessoas de fazerem certas coisas jogo, o banimento em alguns casos se torna algo inviável, por exemplo os bots nos mmorpg e a assistência de mira, pra que eu vou ficar feito um retardado procurando maneiras de proibir isso se mais de 95% dos jogadores usam isso, se você quer montar um servidor para adultos jogarem procure outro jogo porque o samp sempre foi dominado pelos jovens e vai continuar sendo, se você não tem paciência para lidar com crianças esta no lugar errado
D3m0n0id is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules