SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese > Lançamentos/Releases

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 24/05/2019, 12:45 AM   #11
Malandrin
Huge Clucker

Malandrin's Avatar

Default Re: Base RPG [ Inspirado no CVR ]

Parabéns é uma boa base, não vou ficar apontando erros até porquê praticamente todo código possui erros.
É exatamente isso que está faltando nas pessoas aqui nessa board, dedicação, muitos só vem até aqui para pedir códigos prontos e não se atrevem nem a tentar entender o que cada função está fazendo, apenas dão CTRL + C e CTRL + V. Parabéns mais uma vez, continue assim e vai longe.
Malandrin is offline   Reply With Quote
Old 24/05/2019, 02:21 AM   #12
Felipe1241421
Big Clucker

Quote:
Originally Posted by FerrariL View Post
Tem Loops exagerados e arrays de tamanho desnecessário. Também poderia deixar o código mais clean, eliminando as callbacks sem uso. Outra coisa que você e muitos tem que entender é que stock não é função, é uma keyword da linguagem para esconder o warning de variável ou função que está sem uso, não use stock em suas funções, basta fazer o seguinte:

pawn Code:
adminLevelName(level) { suas instruções }
Espero que tenha compreendido, não analisei todo código mas gostei da organização e do uso do camelCase
Eu só estava lendo os comentários, até que me deparei com o seu. Obrigado pela ajuda ksksjsks

@Topic
Muito boa a base, men!
Old 24/05/2019, 04:15 PM   #13
SirMorningstar
Little Clucker

SirMorningstar's Avatar

Quote:
Originally Posted by ipsLuan View Post
Parece ser uma boa base!
Muito obrigado.
Quote:
Originally Posted by HelderPT View Post
Está uma boa base RPG!
Valeu HelderPT! Vi que está fazendo sistemas parecidos com o do CVR, pode servir de análise para você..

Quote:
Originally Posted by Malandrin View Post
Parabéns é uma boa base, não vou ficar apontando erros até porquê praticamente todo código possui erros.
É exatamente isso que está faltando nas pessoas aqui nessa board, dedicação, muitos só vem até aqui para pedir códigos prontos e não se atrevem nem a tentar entender o que cada função está fazendo, apenas dão CTRL + C e CTRL + V. Parabéns mais uma vez, continue assim e vai longe.
Obrigado, tento ler sobre tudo o que quero aprender e a linguagem estou vendo que é simples, apenas pegando o jeito de organizar e não gastar células em variáveis do tipo string de maneira tão desordeira como fiz neste código.
Quote:
Originally Posted by Felipe1241421 View Post
Eu só estava lendo os comentários, até que me deparei com o seu. Obrigado pela ajuda ksksjsks

@Topic
Muito boa a base, men!
Obrigado pelo feedback.

--------------------------------------------------------------------------------

Aos demais, não irei fazer atualizações no script como pretendia, estou a desenvolver meu próprio projeto sem me espelhar em outros, em breve criarei um tópico com screenshots e vídeos, obrigado!
SirMorningstar is offline   Reply With Quote
Old 25/05/2019, 04:32 PM   #14
Diguinho278
Little Clucker

Diguinho278's Avatar

Gostei mano!
Diguinho278 is offline   Reply With Quote
Old 31/05/2019, 04:40 PM   #15
RayanSanty
Big Clucker

RayanSanty's Avatar