SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 28/06/2013, 06:07 PM   #1
Lateamcraft
Big Clucker

Question Skin Custom

Tem como uma Pessoa com Um Nick Especifico Ficar Com Uma Skin Fixa? pode me passar como?
Lateamcraft is offline   Reply With Quote
Old 28/06/2013, 06:09 PM   #2
WLSF
High-roller

Default Re: Skin Custom

pawn Code:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    new nome[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
    if (!strcmp(nome, "Lateamcraft")) // substitui o seu nick pelo nome específico..
    {
        SetPlayerSkin(playerid, 0); // 0 = skin fixa
    }
}
WLSF is offline   Reply With Quote
Old 28/06/2013, 07:40 PM   #3
BielCOP
Banned

Fera, http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=446719

Evita mais um tópico.

@EDIT: Nem vi que o Luigi postou HAEUHAEUAHEAUEAU Luigi shemale.
BielCOP is offline   Reply With Quote
Old 28/06/2013, 09:55 PM   #4
@LucasVinicius
Big Clucker

@LucasVinicius's Avatar

Quote:
Originally Posted by BielCOP View Post
Fera, http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=446719

Evita mais um tópico.

@EDIT: Nem vi que o Luigi postou HAEUHAEUAHEAUEAU Luigi shemale.
BielCOP, o Lateamcraft é obrigado a pedir ajuda no seu tópico
Só um toque, eu acho que não, você podia ser mais educado, ja que quer um fórum limpo, que é uma coisa que todos nós queremos !
Do you know english ? because you're drooling a lot Luigi, EUAHEUAHEUAHEUHAUEHA \/
brincadeira, abç
Old 28/06/2013, 09:58 PM   #5
BielCOP
Banned

Quote:
Originally Posted by @LucasVinicius View Post
Só um toque, eu acho que não, você podia ser mais educado, ja que quer um fórum limpo, que é uma coisa que todos nós queremos !
Nao é questao do tópico ser meu e eu estar querendo promovê-lo, de forma alguma!

Mas é que cansa ver tantos tópicos de pedidos iguais sendo que criei este tópico com a autorizaçao do Lux.
Old 28/06/2013, 11:35 PM   #6
@LucasVinicius
Big Clucker

@LucasVinicius's Avatar

Quote:
Nao é questao do tópico ser meu e eu estar querendo promovê-lo, de forma alguma!

Mas é que cansa ver tantos tópicos de pedidos iguais sendo que criei este tópico com a autorizaçao do Lux.
não é nessa questão, é que da forma que você falou, alguns caras podem interpretar errado e isso pode ocasionar várias coisas, abç
Old 28/06/2013, 11:40 PM   #7
WLSF
High-roller

Quote:

Já que vocês estão tocando no assunto, eu concordo com a sua ideia de promover um tópico quase como uma sticky de pedidos, eu concordava já desde quando a ideia partia do Los(PORÉM NAQUELA ÉPOCA NÃO EXISTIA A TAG PEDIDO, vale lembrar)...

Mas existe poréns diferentes nisto, que eu acho que deveriam ser respeitados...
Uma coisa é o cara pedir skins randomizadas, e outra coisa seria pedir um sistema mais implementado ou algo do tipo.

Eu concordo pelo fato de existir o seu tópico para coisas pequenas, e a tag [PEDIDO] para algo mais implementado e que requer uma atenção e comunicação maior entre os lados Cliente x Scripter...

Não é querendo gerar discussão, me avisem caso não concordem com a ideia, abraços.
WLSF is offline   Reply With Quote
Old 28/06/2013, 11:45 PM   #8
SampSampa
Big Clucker

SampSampa's Avatar

Quote:
Originally Posted by @LucasVinicius View Post
Do you know english ? because you're drooling a lot Luigi, EUAHEUAHEUAHEUHAUEHA \/
brincadeira, abç
Fera, o biel criou mais um tópico inútil, esse ai de pedir códigos e esse foi por dois motivos o real que é, qm passar pela board vai achar q ele é alguém importante, mas ele é um atraso para a mesma, e segundo ele, o outro motivo é para acabar com a fama q a essa board é so gente pedindo coisa pronte e blá blá, só rindo , o q as pessoas fazem naquele tópico lixo?? Pedem café, mas eu to cagando para essas pessoas q pedem tudo pronto, só acho q vcs deveriam de parar de ajudar pra ganhar um rep, essa é pra vc biel, e nem diria ajudar, pq vc nao ta ajudando esses caras nao.
SampSampa is offline   Reply With Quote
Old 29/06/2013, 12:03 AM   #9
BielCOP
Banned

Quote:
Originally Posted by SampSampa View Post
Fera, o biel criou mais um tópico inútil, esse ai de pedir códigos e esse foi por dois motivos o real que é, qm passar pela board vai achar q ele é alguém importante, mas ele é um atraso para a mesma, e segundo ele, o outro motivo é para acabar com a fama q a essa board é so gente pedindo coisa pronte e blá blá, só rindo , o q as pessoas fazem naquele tópico lixo?? Pedem café, mas eu to cagando para essas pessoas q pedem tudo pronto, só acho q vcs deveriam de parar de ajudar pra ganhar um rep, essa é pra vc biel, e nem diria ajudar, pq vc nao ta ajudando esses caras nao.
Olha a data do teu registro e olha a data do meu registro.

Eu tenho muito mais tempo de Fórum SA-MP do que ti, posso muito bem criar algo aqui pra ajudar.

Se tu nao quer fazer parte daquilo, nao faça, ninguém pediu.

-1 lixo lá.
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules