SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 24/12/2009, 08:44 PM   #1
rannyere
Huge Clucker

rannyere's Avatar

Default [ERROR] ERRO, ERRO E MAIS ERROS NO DIALOG PERFEITO.

Bem se eu botar bem poucar linhas ele da certo mas se botar um pouco mais ele da errado. esta ai o codigo que esta dando erro.

pawn Code:
new s[128];
    format(s,sizeof(s),"- Uso de programas ilegais como cheats/bots/mods/bugs que venhão a lhe dar vantagen no jogo. (BAN)\n- Não ofenda outros jogadores ou admins (Resolva os motivos pessoais fora do servidor). (KICK/MUTE)\n- Abusar de comandos afim de fazer flood (Mensagens em exesso para chamar atenção).(KICK)\n- Não bater/matar dentro de lojas e bancos, assim causando confusões. (KICK/JAIL)\n- Fazer Spam/anuncio de outros servidorese empresas neste servidor (BAN)\n- Fazer Brive-By, alto Kill (Atirar em jogadores dentro de veiculos e Kill repetitivo). (KICK/JAIL)\n  .:Comandos básicos:.\n- Use /duv para enviar uma duvida ao admin presente.\n- Use /gangcomandos para todos os comandos de gangs.\n- Use /kit para ver uma lista de kits de armas disponiveis.\n- Use /report para reportar e /duv para tirar uma duvida com o admin.\n- Use /perseguir <ID> para oferecer uma recompensa, /recpmpensa <id> mostra uma recompensa de um\njogador, e /recompensas mostra todas as recompensas oferecidas a todos os jogadores.\n- Use /cmd1, /cmd2, /cmd3, /cmd4 para todos os comandos.\n\n\n** Ao clickar em concordo você podera jogar, concordando com as regras.\n**Click em 'Concordo' para continuar ou 'Discordo' para sair do servidor.");
    ShowPlayerDialog(playerid,1,DIALOG_STYLE_INPUT,"Regras do servidor After Life:",s,"Concordo","Discordo");

Code:
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\GTA SERVER\MeuGM.pwn(2361) : error 075: input line too long (after substitutions)
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\GTA SERVER\MeuGM.pwn(2362) : error 037: invalid string (possibly non-terminated string)
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\GTA SERVER\MeuGM.pwn(2362) : error 017: undefined symbol "de"
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\GTA SERVER\MeuGM.pwn(2362) : error 017: undefined symbol "programas"
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\GTA SERVER\MeuGM.pwn(2362) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase

5 Errors.

URGENTE.
Old 24/12/2009, 10:04 PM   #2
simstosh
Big Clucker

Default Re: [ERROR] ERRO, ERRO E MAIS ERROS NO DIALOG PERFEITO.

olha o new s[128];

O [128] é o número de caracteres maximo que vai usar. Tenta aumentar pra 256 ou 384/512.
simstosh is offline   Reply With Quote
Old 25/12/2009, 03:43 AM   #3
rannyere
Huge Clucker

rannyere's Avatar

Resolvi com uma ganbiarra legal mas o bixo não sinal de vida não aparece nada.
Old 25/12/2009, 05:33 AM   #4
Sucre Pleasure
Big Clucker

Já que se botar poucas linhas dá, e você quer isso com urgencia, faça mais de um dialog. Ex:Bote umas 3 linhas deste, e com o botão "Proximo" e "Voltar/Sair". A linha não ficará longa e você terá uma solução rapida.
Sucre Pleasure is offline   Reply With Quote
Old 25/12/2009, 03:43 PM   #5
rannyere
Huge Clucker

rannyere's Avatar

Ia ficar muito grande. usei assim mas na mostra nada quando conecta.

pawn Code:
new s1[] = "\nRegras do servidor After Life:";
new s2[] = "\n=> Usar cheats/bots/mods/bugs ou afins do mesmo genero que venhão a lhe dar vantagen no jogo. (BAN)";
new s3[] = "\n=> Não ofenda outros jogadores ou admins (Resolva os motivos pessoais fora do servidor). (KICK/MUTE)";
new s4[] = "\n=> Abusar de comandos afim de fazer flood (Mensagens em exesso para chamar atenção).(KICK)";
new s5[] = "\n=> Não bater/matar dentro de lojas e bancos, assim causando confusões. (KICK/JAIL)";
new s6[] = "\n=> Fazer Spam/anuncio de outros servidorese empresas neste servidor (BAN)";
new s7[] = "\n=> Fazer Brive-By, alto Kill (Atirar em jogadores dentro de veiculos e Kill repetitivo). (KICK/JAIL)";
new s8[] = "\n\n\n..:Comandos básicos:..\n";
new s9[] = "\n=> Use /cmd1, /cmd2, /cmd3, /cmd4 para todos os comandos.";
new s10[]= "\n\n\n** Ao clickar em concordo você podera jogar, concordando com as regras.";
new s11[]= "\n**Click em 'Concordo' para continuar ou 'Discordo' para sair do servidor.";

new s[256];
format(s, sizeof s, "%s%s%s%s%s%s%s%s%s%s%s", s1, s2, s3, s4, s5, s6, s7, s8, s9, s10, s11);

ShowPlayerDialog(playerid,100047,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Server Rules:",s,"Concordo","Discordo");
Aff sa-mpp ta bugado de mais esses programadores tem de madrugar pra corrigir os bugs.
Esse é o codigo que uso mas não mostra nada quando conecta.ça merda.
Old 25/12/2009, 10:01 PM   #6
wafffllesss
Huge Clucker

Seguint... no começo do seu script. (onde vc cria as variaveis) coloque:

pawn Code:
new RulesBox[1000];

Em OnGameModeInit ponha isso:

pawn Code:
format(RulesBox,sizeof(RulesBox),"%sRegras do servidor After Life:",RulesBox);
    format(RulesBox,sizeof(RulesBox),"%s\n=> Usar cheats/bots/mods/bugs ou afins do mesmo genero que venhão a lhe dar vantagen no jogo. (BAN)",RulesBox);
    format(RulesBox,sizeof(RulesBox),"%s\n=> Não ofenda outros jogadores ou admins (Resolva os motivos pessoais fora do servidor). (KICK/MUTE)",RulesBox);
    format(RulesBox,sizeof(RulesBox),"%s\n=> Abusar de comandos afim de fazer flood (Mensagens em exesso para chamar atenção).(KICK)",RulesBox);
    format(RulesBox,sizeof(RulesBox),"%s\n=> Não bater/matar dentro de lojas e bancos, assim causando confusões. (KICK/JAIL)",RulesBox);
    format(RulesBox,sizeof(RulesBox),"%s\n=> Fazer Spam/anuncio de outros servidorese empresas neste servidor (BAN)",RulesBox);
    format(RulesBox,sizeof(RulesBox),"%s\n=> Fazer Brive-By, alto Kill (Atirar em jogadores dentro de veiculos e Kill repetitivo). (KICK/JAIL)",RulesBox);
    format(RulesBox,sizeof(RulesBox),"%s\n\n\n..:Comandos básicos:..\n",RulesBox);
    format(RulesBox,sizeof(RulesBox),"%s\n=> Use /cmd1, /cmd2, /cmd3, /cmd4 para todos os comandos.",RulesBox);
    format(RulesBox,sizeof(RulesBox),"%s\n\n\n** Ao clickar em concordo você podera jogar, concordando com as regras.",RulesBox);
    format(RulesBox,sizeof(RulesBox),"%s\n**Click em 'Concordo' para continuar ou 'Discordo' para sair do servidor.",RulesBox);

Depois onde quiser chame o dialog. e n use DialogID tão grande.. pode dar problema... tenho certeza que você não tem 100,047 Dialogs no seu servidor.
wafffllesss is offline   Reply With Quote
Old 26/12/2009, 12:42 PM   #7
rannyere
Huge Clucker

rannyere's Avatar

Esse é o 1º a inovar os novos avançoes da versão 0.3a no meu servidor.

Olha essa foto de um servidor:

Agora me fala:como fazer? assim mesmo? vou testar.

So mais uma coisa, no meu server/ou pc, não esta aparecendo os stats de quem matau e morreu etc.. sera algo que falta colocar devido a nova versão ou mal instalação do sa-mp?
Old 26/12/2009, 01:20 PM   #8
Suporte_bnv
Big Clucker

click 21
Suporte_bnv is offline   Reply With Quote
Old 26/12/2009, 01:21 PM   #9
wafffllesss
Huge Clucker

Quote:
Originally Posted by -Ranny[BR
]
Esse é o 1º a inovar os novos avançoes da versão 0.3a no meu servidor.

Olha essa foto de um servidor:

Agora me fala:como fazer? assim mesmo? vou testar.

So mais uma coisa, no meu server/ou pc, não esta aparecendo os stats de quem matau e morreu etc.. sera algo que falta colocar devido a nova versão ou mal instalação do sa-mp?
Testou o que te disse?
wafffllesss is offline   Reply With Quote
Old 26/12/2009, 02:02 PM   #10
rannyere
Huge Clucker

rannyere's Avatar

Sim é click 21 e meu server é melhor. seu arrogante, perguntei de onde erra esse SS? nb.
--------------------------------
Oi mano, vou testar porem to sem tempo muita coisa pra fazer, to ficando doido e agora q tenho 2 server aaaaaaaaaaaaaahhh mais tarde quando eu chegar do meu curso eu vou testar mas creio que ira dar certo.

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules