SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 13/02/2015, 02:24 AM   #1
Hiuship
Huge Clucker

Default Criação do sistema de pagamentos

Bom, estou criando meu proprio gamemode, e parei na parte do sistema de pagamentos..

Minha duvida envolve como fazer este sistema ..

Pensei em fazer a cada 30 minutos depois que o player logar ele receber pelo que trabalhou.. mais isto seria por settimer e loops..... e também isto é muito comum em vários servidores...
Uma outra possibilidade que passou pela minha cabeça seria fazer o pagamento de acordo com as profissões.. da seguinte maneira: saiu do trabalho passa um tempo e recebe o dinheiro no banco.. e no caso de profs como policial em que o governo que pagaria.. fazer o pagamento por hora.. ou seja a cada hora terá o pagamento e recebera de acordo com o tempo que trabalhou..

Isso tudo tem que ser bem pensado.. oque eu gostaria de saber de vocês é como acha que deve ser este sistema ? acha que ficaria legal seguindo minha ideia ? oque mudaria nela ?

@Off
Este projeto do gamemode não tem nem previsão para ficar pronto.. faz 1 mês que estou com ele e sempre mexendo no tempo livre nem que seja 30 minutos por dia.. quero fazer algo diferente e bem feito =)

Clique no banner e confira os planos!!
Hiuship is offline   Reply With Quote
Old 13/02/2015, 02:30 AM   #2
ClaudioF
Huge Clucker

ClaudioF's Avatar

Default Re: Criação do sistema de pagamentos

sim, seria legal um sistema em que o player "Bate Cartão" e se ele não "bater" este cartão na hora certa, é descontado do salario, porem ficaria um pouco mais complicado
ClaudioF is offline   Reply With Quote
Old 13/02/2015, 02:33 AM   #3
JonathanFeitosa
High-roller

Você citou a frase: "Pensei em fazer a cada 30 minutos depois que o player logar ele receber pelo que trabalhou.. mais isto seria por settimer e loops..... e também isto é muito comum em vários servidores..."
E logo em seguida: "saiu do trabalho passa um tempo e recebe o dinheiro no banco."

Ou seja, não tem ligação. É o mesmo que falar você dizer: Não quero usar a função recomendada para esse tipo de coisa.
Old 13/02/2015, 02:35 AM   #4
ReDKiiL
High-roller

ReDKiiL's Avatar

Eu criaria uma sede do governo e o player ganhava por minutos! se ele trabalhar 1min ganha uma certa quantia baseada na economia do seu servidor.
Quando ele quisesse ele iria na sede do governo e sacava seu money.

ReDKiiL is offline   Reply With Quote
Old 13/02/2015, 02:35 AM   #5
Hiuship
Huge Clucker

Jonathan, me expressei mal desculpa.. quis dizer assim:

Sai do trabalho e apos 2 minutos ele receba.. não de x em x tempo ter o pagamento no servidor.

Podendo o cara trabalhar 3 horas ou 3 minutos.. que ele receba assim que parar de trabalhar de acordo com o tempo que trabalhou e não ter que esperar o próximo payday
Pensei em fazer isso usando getdate(); armazenando o valor quando ele começar a trabalhar e subtraindo do quando ele parar de trabalhar e coloca um valor X por tempo trabalhado..

Quote:
Originally Posted by ReDKiiL View Post
Eu criaria uma sede do governo e o player ganhava por minutos! se ele trabalhar 1min ganha uma certa quantia baseada na economia do seu servidor.
Quando ele quisesse ele iria na sede do governo e sacava seu money.
Por enquanto esta sendo o mais "fácil" e mais pratico pro servidor, e no caso de orgs particulares como taxistas e médicos manteria o que falei a cima..

Clique no banner e confira os planos!!
Hiuship is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules