SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Closed Thread

Thread Tools Display Modes
Old 27/03/2015, 05:08 PM   #271
StarPeens
Banned

Default Re: Apocalipse Zumbi DayZ/WarZ

cara to pensando em fazer um textdraw de inventario, mais é bem bem complicado, mais no fim vale a pena, que dia o servidor ira inaugurar? quero jogar la..
StarPeens is offline  
Old 27/03/2015, 06:00 PM   #272
n0minal
Banned

Quote:
Originally Posted by StarPeens View Post
cara to pensando em fazer um textdraw de inventario, mais é bem bem complicado, mais no fim vale a pena, que dia o servidor ira inaugurar? quero jogar la..
Não temos uma data certa, eu e o Bruno estamos esperando o lançamento do plugin colAndreas pra re-fazermos os zumbis, pretendemos fazer um algorítimo ultra realístico pra detectar paredes, e outros obstáculos, agora terão também diferentes skins e classes (5 até o momento), dentre estas exploders, runners, walkers, infected e thug. Ainda estou fazendo os atributos de cada uma, depois posto aqui. Novos objetos da 0.3.7 serão muito úteis para nós também, desde comidas (como as novas fatias de pão, frutas, carne até o novo motor de carro, novas ferramentas etc).
n0minal is offline  
Old 27/03/2015, 09:02 PM   #273
RiqueP
Gangsta

RiqueP's Avatar

Oque o colAndreas faz ? li o topico(****** tradutor) e vi o video mais não entendi muito bem.
Discord: RiqueP#1666
RiqueP is offline  
Old 27/03/2015, 10:59 PM   #274
JkS
Guest

Leon, por que não atualizam ou recriam esse tópico? Colocando mais informações e etcs

Old 27/03/2015, 11:01 PM   #275
ipsLuan
High-roller

ipsLuan's Avatar

Quote:
Originally Posted by JkS View Post
Leon, por que não atualizam ou recriam esse tópico? Colocando mais informações e etcs
Eles perderam a conta que criaram o tópico.
ipsLuan is offline  
Old 27/03/2015, 11:12 PM   #276
n0minal
Banned

Quote:
Originally Posted by RiqueP View Post
Oque o colAndreas faz ? li o topico(****** tradutor) e vi o video mais não entendi muito bem.
O colAndreas é um plugin orientado a detecção de colisão através do cast dos objetos (o formato), por exemplo, no MapAndreas, a função GetZFor2DCoord retorna a altura do topo do último objeto detectado no mapa, ou seja, é praticamente uma vista do céu para o chão, e o plugin te responde qual é a menor coordenada Z (altura) que você pode chegar de acordo com as coordenadas X e Y que você ofereceu. Já o colAndreas, ele detecta a colisão num aspecto 3D, ou seja, você pode detectar a colisão em qualquer eixo de um plano do jogo. Pra ficar mais claro pensa assim: usando mapandreas apenas, você detecta a altura de um determinado objeto, já usando colAndreas, você detecta altura (Z), largura (Y), e extensão (X).

Quote:
Originally Posted by JkS View Post
Estou pra re-criar o tópico já faz um bom tempo, vou deitar aqui pra descansar um pouco e vou re-criar o tópico quando levantar, vai faltar muita coisa visto que quase tudo foi removido pra ser re-feito, mas vou tentar trazer o máximo de informação que eu puder.
n0minal is offline  
Old 27/03/2015, 11:55 PM   #277
RiqueP
Gangsta

RiqueP's Avatar

Obrigado, agora consegui entender.
Discord: RiqueP#1666
RiqueP is offline  
Closed Thread

Thread Tools
Display Modes