SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 10/06/2020, 12:04 AM   #681
Linho
Little Clucker

Default Re: Procurando programadores/mappers? Poste aqui.

- Procuro por mapper, que possam mapear para servidor de facções com favelas,Departamentos e mapas para o servidor, e mas pra frente mas um modo por vim... só mandar MP
Linho is offline   Reply With Quote
Old 12/06/2020, 04:40 AM   #682
HusteD
Big Clucker

Procuro programador projeto de servidor de sobrevivencia
Discord: [M]uhil#4802
HusteD is offline   Reply With Quote
Old 14/06/2020, 01:55 AM   #683
Sants
Big Clucker

Sants's Avatar

Disponível para programar pequenos sistemas!
Discord - Sants#1462
PAWN (Intermediary) - JS (Beginer)
Sants is offline   Reply With Quote
Old 18/06/2020, 05:26 PM   #684
KingGuhh
Little Clucker

Estou com um servidor e estou precisando de scripter ele está on-line está batendo 40 on preciso de um scripter que tenha experiência e que queira entra nesse projeto comigo e continua a atualizando ele, não aceito scripter de menos de 16 anos.

Nome do servidor : Brasil Cidade Play.
Discord : KingGuhh#3458
Whatsapp : 15996738531
KingGuhh is offline   Reply With Quote
Old 19/06/2020, 04:31 PM   #685
Ligerin
Little Clucker

Ligerin's Avatar

Quote:
Originally Posted by KingGuhh View Post
Estou com um servidor e estou precisando de scripter ele está on-line está batendo 40 on preciso de um scripter que tenha experiência e que queira entra nesse projeto comigo e continua a atualizando ele, não aceito scripter de menos de 16 anos.

Opá! Poderia me apresentar o servidor? Ultimamente ando vagando por ai..
Old 20/06/2020, 03:08 PM   #686
Psicotico
Big Clucker

Psicotico's Avatar

Procuro programador experiente para corrigir alguns sistemas. Serviço pago, porém sem facadas.

Contatos: MP no fórum.
Psicotico is offline   Reply With Quote
Old 20/06/2020, 04:08 PM   #687
nic37
Little Clucker

Olá pessoal! Tudo bem?

Tenho um grande projeto de sucesso. Tenho muitas ideias realmente surpreendentes(e ainda estou pensando em mais e a cada momento surge mais) para os futuros players desse futuro servidor de SAMP. O servidor será de RPG. Será muito, mais muito organizado e decorado para chamar o maximo da atenção de quem entrar.

Além dos sistemas que todo o RPG tem, também tenho varias outras ideias de sistemas. Conheço muitos players e sei o que funciona para consegui-los, só preciso de uma equipe séria e dedicada.
Logo, sem mais delongas, segue os requisitos para ingressar e compor a equipe de devs e STAFF, bem como os estágios que devemos(a equipe) atingir(resumidamente):

=== FORMAÇÃO DA EQUIPE ===
Esse será o "corpo" inicial da equipe que comandará o servidor, podendo ser ampliado conforme demanda.
QTD: 6

2 scripters;
2 mappers;
1 web designer;
E eu que com ajuda da equipe, irei gerenciando para, de forma organizada, ir cumprindo os objetivos.

__________________________________________________ ______________________________________

=== DESENVOLVIMENTO DA GM ===

- Criação da Base da GM;
- Criação de sistemas básicos;
- Profissões;
- Organizações;
- Empresas;
- Spawns;
- Locais;
- Sistema tutorial;
- Sistema de Administração;

Saliento que não sou nenhum menino e muita responsabilidade e dedicação com o projeto, curso Engenharia de Computação e curso Dev FullStack para acelerar Web Design. Então gostaria que, se vc tiver interesse em ingressar neste projeto, tenha o mesmo apreço.

Não tenho tanta pratica com Pawn mas não sou, nem de perto, um amador em computação, logo poderei ajudar também na parte operacional durante o desenvolvimento, se for o caso.
Quero também que isso seja prazeroso e divertido(mas com a devida responsabilidade e dedicação, claro), tanto durante o desenvolvimento quanto após pronto e durante a administração. Cada marco conquistado comemoraremos juntos e com nossos players.

Claro, esse é o projeto inicial(criar e colocar para funcionar um servidor RPG) mas após pronto e com sucesso, criar uma especie de rede onde incorpore servidores com nosso nome, nossa marca em mais servidores criados por nos de tipos diferentes como de DM, Race, etc...

Conto com a consideração de vc que está interessado e abaixo meus contatos.

Saudações,
Nicollas Prudencio.
WPP - (51) 9 85562783
FB - https://www.********.com/Nicollas.A.P
Discord - nic_37#3926
nic37 is offline   Reply With Quote
Old 21/06/2020, 11:17 PM   #688
nic37
Little Clucker

Quote:
Originally Posted by nic37 View Post
Olá pessoal! Tudo bem?

Tenho um grande projeto de sucesso. Tenho muitas ideias realmente surpreendentes(e ainda estou pensando em mais e a cada momento surge mais) para os futuros players desse futuro servidor de SAMP. O servidor será de RPG. Será muito, mais muito organizado e decorado para chamar o maximo da atenção de quem entrar.

Além dos sistemas que todo o RPG tem, também tenho varias outras ideias de sistemas. Conheço muitos players e sei o que funciona para consegui-los, só preciso de uma equipe séria e dedicada.
Logo, sem mais delongas, segue os requisitos para ingressar e compor a equipe de devs e STAFF, bem como os estágios que devemos(a equipe) atingir(resumidamente):

Esse será o "corpo" inicial da equipe que comandará o servidor, podendo ser ampliado conforme demanda.

2 scripters;
2 mappers;
1 web designer;
E eu que com ajuda da equipe, irei gerenciando para, de forma organizada, ir cumprindo os objetivos.

__________________________________________________ ______________________________________

=== DESENVOLVIMENTO DA GM ===

- Criação da Base da GM;
- Criação de sistemas básicos;
- Profissões;
- Organizações;
- Empresas;
- Spawns;
- Locais;
- Sistema tutorial;
- Sistema de Administração;

Saliento que não sou nenhum menino e muita responsabilidade e dedicação com o projeto, curso Engenharia de Computação e curso Dev FullStack para acelerar Web Design. Então gostaria que, se vc tiver interesse em ingressar neste projeto, tenha o mesmo apreço.

Não tenho tanta pratica com Pawn mas não sou, nem de perto, um amador em computação, logo poderei ajudar também na parte operacional durante o desenvolvimento, se for o caso.
Quero também que isso seja prazeroso e divertido(mas com a devida responsabilidade e dedicação, claro), tanto durante o desenvolvimento quanto após pronto e durante a administração. Cada marco conquistado comemoraremos juntos e com nossos players.

Claro, esse é o projeto inicial(criar e colocar para funcionar um servidor RPG) mas após pronto e com sucesso, criar uma especie de rede onde incorpore servidores com nosso nome, nossa marca em mais servidores criados por nos de tipos diferentes como de DM, Race, etc...

Conto com a consideração de vc que está interessado e abaixo meus contatos.

Saudações,
Nicollas Prudencio.
WPP - (51) 9 85562783
FB - https://www.********.com/Nicollas.A.P
Discord - nic_37#3926
Olá.
Esta resposta é uma atualização do meu último post do projeto.
LINHAS EM VERMELHO=ATUALIZAÇÃO

Quote:

1 scripter/programador;
1 mappers;
1 web designer;
__________________________________________________ ____

-=ATUALIZAÇÃO=-
Desde a minha ultima postagem, entraram mais membros para a equipe. Linhas em vermelha é a atualização da QTDE de vagas. Ainda há uma vaga para cada uma dos seguintes cargos: MAPPER, Scripter/Programador e Web Design.

iniciamos o projeto e iremos dar inicio aos testes dos primeiros sistemas logo, logo.

Se vc tiver interesse, não deixe de me contatar.
Preferencia de contato, Discord.

Saudações,
Nicollas Prudencio.
WPP - (51) 9 85562783
FB - https://www.*******/Nicollas.A.P
Discord - nic_37#3926
nic37 is offline   Reply With Quote
Old 23/06/2020, 03:09 AM   #689
KingGuhh
Little Clucker

Quote:
Originally Posted by Ligerin View Post
Opá! Poderia me apresentar o servidor? Ultimamente ando vagando por ai..
Olá só entra em contato comigo
No discord ou WhatsApp
Ou se quiser ver vídeo : https://youtu.be/vQI4OYRJ0U8
Old 23/06/2020, 03:11 AM   #690
KingGuhh
Little Clucker

Vídeo : https://youtu.be/vQI4OYRJ0U8
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules