SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 05/11/2019, 03:12 AM   #1
Meck
Big Clucker

Meck's Avatar

Default Muito tempo depois...

Eaí pessoal belezaaaa?, acho quase ninguém aqui ou ninguém se lembra, todo esse tempo fora me fez pensar será que as pessoas ainda focam em seus projetos no SA:MP ? Será que as pessoas de antigamente ainda estão aqui ? por que vocês continuam aqui ? poderiam me dizer ?
[Projeto] Survival Apocalypse
[WEBSITE] SAMP-DAYZ
Meck is offline   Reply With Quote
Old 05/11/2019, 03:33 AM   #2
wearLy
Big Clucker

wearLy's Avatar

Default Re: Muito tempo depois...

Ainda existem aqueles que foquem na comunidade, mas existem os que foram fazer outras coisas da vida.

Eu acho que existem muitos tópicos igual esse seu nesse fórum. No meu modo de pensar, as pessoas deveriam para de fazer esse tipo de tópico e ir atrás do que você realmente gosta, se sua vontade é criar um servidor de SA-MP, crie sem se preocupar com os demais, o erro de muitos é temer o fracasso, se der errado, cancele, se der certo, desfrute do seu trabalho.

Eu abro servidores desde 2013, o único que deu certo é o de 2016 que se manteve até os dias de hoje, e logo fará seus 4 anos de existência.

"In the community since 2010"
wearLy is offline   Reply With Quote
Old 05/11/2019, 11:55 AM   #3
ipsLuan
High-roller

ipsLuan's Avatar

Até hoje tem gente com esperança.
Nesse mês de novembro, 5 pessoas vieram me procurar pra fazer trabalhos freelancer.
Ainda vale à pena apostar no mod.
ipsLuan is offline   Reply With Quote
Old 06/11/2019, 02:17 AM   #4
Meck
Big Clucker

Meck's Avatar

Quote:
Originally Posted by wearLy View Post
Ainda existem aqueles que foquem na comunidade, mas existem os que foram fazer outras coisas da vida.

Eu acho que existem muitos tópicos igual esse seu nesse fórum. No meu modo de pensar, as pessoas deveriam para de fazer esse tipo de tópico e ir atrás do que você realmente gosta, se sua vontade é criar um servidor de SA-MP, crie sem se preocupar com os demais, o erro de muitos é temer o fracasso, se der errado, cancele, se der certo, desfrute do seu trabalho.

Eu abro servidores desde 2013, o único que deu certo é o de 2016 que se manteve até os dias de hoje, e logo fará seus 4 anos de existência.
Apenas quero saber um pouco da comunidade, não estou aqui pra abrir server, como disse quero saber um pouco do que se passa atualmente na comunidade...
Quote:
Originally Posted by ipsLuan View Post
Até hoje tem gente com esperança.
Nesse mês de novembro, 5 pessoas vieram me procurar pra fazer trabalhos freelancer.
Ainda vale à pena apostar no mod.
Saudade da boa epoca do SA:MP, lembro que você já me ajudou muito aqui na comunidade.
[Projeto] Survival Apocalypse
[WEBSITE] SAMP-DAYZ
Meck is offline   Reply With Quote
Old 08/11/2019, 07:30 PM   #5
Felpz
Big Clucker

Felpz's Avatar

Eu continuo aqui na espera de jogar um servidor que preste, e com esse tempinho também tento desenvolver algumas gambiarras inexplicáveis. Mais é isso ai, vida que segui.. E atualmente tento desenvolver um servidor DayZ-RUST, a onde o player tenham diversas possibilidades de se divertir através do mundo aberto.
Felpz is offline   Reply With Quote
Old 08/11/2019, 08:09 PM   #6
Malandrin
Huge Clucker

Malandrin's Avatar

Até um tempo atrás eu estava desenvolvendo um servidor de Rust(Na 0.3DL), só que eu estava tentando deixar idêntico ao jogo Rust, eu tinha muitas ideias para aplicar, fiz até que bastante sistemas mas após um tempo fui vendo a real situação do SA-MP(Foi um dos principais motivos) e também comecei a trabalhar e então meu tempo para programar caiu bastante fora outros motivos e tudo isso colaborou para eu abandonar esse projeto, tenho algumas prints do inventário:

Eu até tinha planos para voltar com ele mas depois da revolta do Kalcor em apagar os arquivos da 0.3DL e matar completamente a versão, essa vontade foi por água a baixo.
Malandrin is offline   Reply With Quote
Old 08/11/2019, 09:14 PM   #7
RiqueP
Gangsta

RiqueP's Avatar

Quote:
Originally Posted by Malandrin View Post
Até um tempo atrás eu estava desenvolvendo um servidor de Rust(Na 0.3DL), só que eu estava tentando deixar idêntico ao jogo Rust, eu tinha muitas ideias para aplicar, fiz até que bastante sistemas mas após um tempo fui vendo a real situação do SA-MP(Foi um dos principais motivos) e também comecei a trabalhar e então meu tempo para programar caiu bastante fora outros motivos e tudo isso colaborou para eu abandonar esse projeto, tenho algumas prints do inventário:

Eu até tinha planos para voltar com ele mas depois da revolta do Kalcor em apagar os arquivos da 0.3DL e matar completamente a versão, essa vontade foi por água a baixo.
Achei muito bacana pelas ss, mesmo não sendo muito meu estilo de jogo. Porém de qualquer forma, com suporte ou não do Kalcor, vc pode continuar usando a DL, o samp não irá receber tantas features, então não fará diferença entre uma 0.3.9 pra uma 0.3.DL. Você só teria um trabalho maior na divulgação.
RiqueP is offline   Reply With Quote
Old 15/11/2019, 09:30 PM   #8
zinadoll
Little Clucker

Até um tempo atrás eu estava desenvolvendo um servidor de Rust(Na 0.3DL), só que eu estava tentando deixar idêntico ao jogo Rust, eu tinha muitas ideias para aplicar, xender discord omegle fiz até que bastante sistemas mas após um tempo fui vendo a real situação do SA-MP(Foi um dos principais motivos) e também comecei a trabalhar e então meu tempo para programar caiu bastante fora outros motivos e tudo isso colaborou para eu abandonar esse projeto, tenho algumas prints do inventário:

Last edited by zinadoll; 15/11/2019 at 11:12 PM.
zinadoll is offline   Reply With Quote
Old 18/11/2019, 06:06 PM   #9
Dolby
High-roller

Dolby's Avatar

A galera das antigas cresceu bro. Ainda mantenho contato com uma galera. Maioria trabalha com programação/tecnologia. Quanto ao mod, a maioria do pessoal da antiga nem se importa, só aparece aqui no fórum pra ver alguma treta ou pra ter o feeling das antigas mesmo.
Dolby is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules