SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 22/12/2015, 10:09 PM   #1
Holl
Gangsta

Holl's Avatar

Default Headset Gamer

Galera que manja dos Headset Gamer.. qual vocês recomendariam pra mim?? quero um confortável e com qualidade de Som, Micro e durabilidade ! queria um bom na faixa dos 400-450 R$ tá de bom tamanho.. Não possuo placa de som.

Se possível Link dá loja online com melhor preço .. me manda via PM ou no Tópico.. Obrigado.
Holl is offline   Reply With Quote
Old 22/12/2015, 10:41 PM   #2
Kuddy
High-roller

Kuddy's Avatar

Default Re: Headset Gamer

Razer Kraken 7.1
Pra mim é o melhor fone pra games. Excelente qualidade de som, graves lindos, o microfone é excepctional (para jogos, pois isola bem o ruído externo), além de um driver rico em recursos para customização do som. A placa de som é integrada (USB) e fica localizada dentro do fone (e não no fio).

O headset é bem resistente, eu sou bem desastrado e sempre deixo cair meus fones e puxo o fio com frequencia e ele tem segurado bem o tranco.

Meu upgrade foi de um Microsoft LX3000 pro Kraken 7.1 e a diferença no CSGO foi gritante, agora eu consego distinguir os sons muito mais precisamente.

Links:
http://www.submarino.com.br/produto/...xclusiva-razer
https://store.gamesacademy.com.br/?product=kraken-7-1
Old 23/12/2015, 01:35 AM   #3
arakuta
High-roller

arakuta's Avatar

Opa Kuddy, eu estava de olho no Kraken e o que me impede de compra-lo é o fato de ser com fio. É jack p2 (3.5mm) ou USB? No anúncio na loja que eu vi ele é P2, e nem fodendo que com 2 canais conseguiria chegar a 7.1.
arakuta is offline   Reply With Quote
Old 23/12/2015, 02:41 AM   #4
SkullFire
High-roller

SkullFire's Avatar

Quote:
Originally Posted by arakuta View Post
Opa Kuddy, eu estava de olho no Kraken e o que me impede de compra-lo é o fato de ser com fio. É jack p2 (3.5mm) ou USB? No anúncio na loja que eu vi ele é P2, e nem fodendo que com 2 canais conseguiria chegar a 7.1.
Pode ser que a loja tenha errado.Entrada p2 não irá emular os 7.1

SkullFire is offline   Reply With Quote
Old 23/12/2015, 11:42 AM   #5
Kuddy
High-roller

Kuddy's Avatar

Quote:
Originally Posted by arakuta View Post
Existem várias versões do Kraken, fiz um resuminho:
Kraken PRO:
2 entradas P2 (fone/mic), Drivers de 40mm (driver = tamanho dos falantes), nào possui placa de som.

Kraken 7.1 ou Kraken Chroma:
Entrada USB, é o mesmo Kraken PRO, só que agora com uma placa de som integrada ao fone que emula 7.1 perfeitamente e um microfone digital. É o modelo perfeito pra quem não tem uma placa de som e está buscando extrair o máximo do fone.

Kraken USB:
Entrada USB, é a Versão barateada do Kraken 7.1, com drivers de 30mm, microfone analogico, placa de som básica e carcaça mais barateada.
Old 23/12/2015, 09:03 PM   #6
Holl
Gangsta

Holl's Avatar

Quote:
Originally Posted by Kuddy View Post
Existem várias versões do Kraken, fiz um resuminho:
Kraken PRO:
2 entradas P2 (fone/mic), Drivers de 40mm (driver = tamanho dos falantes), nào possui placa de som.

Kraken 7.1 ou Kraken Chroma:
Entrada USB, é o mesmo Kraken PRO, só que agora com uma placa de som integrada ao fone que emula 7.1 perfeitamente e um microfone digital. É o modelo perfeito pra quem não tem uma placa de som e está buscando extrair o máximo do fone.

Kraken USB:
Entrada USB, é a Versão barateada do Kraken 7.1, com drivers de 30mm, microfone analogico, placa de som básica e carcaça mais barateada.
Obrigado Kuddy, em fevereiro vou ver se pego.. ou janeiro parcelando em 80x KKKKKKKKKKK .. Mais vou pegar ! esse aqui http://www.submarino.com.br/produto/...xclusiva-razer
Old 23/12/2015, 10:10 PM   #7
Lós
High-roller

Lós's Avatar

Corsair Vengeance 2100 7.1 USB
Lós is offline   Reply With Quote
Old 24/12/2015, 02:00 AM   #8
Holl
Gangsta

Holl's Avatar

Quote:
Originally Posted by Lós View Post
Corsair Vengeance 2100 7.1 USB
Esse é um pouco mais caro que o Razer Kraken 7.1 Blue (Achei por R$ 500 em até 5x sem juros)

Lós esse Corsair Vengeance 2100 Wireless (Achei por R$ 617,40 em até 10x sem juros), por ser sem fío deve ser uma boa.. é bem confortável ?? será que vale mais a pena que o Razer ali ? não pretendo pagar a vista a menos que meu pai mê empreste dinheiro..
Old 24/12/2015, 03:13 PM   #9
Lós
High-roller

Lós's Avatar

Quote:
Originally Posted by Holl View Post
Esse é um pouco mais caro que o Razer Kraken 7.1 Blue (Achei por R$ 500 em até 5x sem juros)

Lós esse Corsair Vengeance 2100 Wireless (Achei por R$ 617,40 em até 10x sem juros), por ser sem fío deve ser uma boa.. é bem confortável ?? será que vale mais a pena que o Razer ali ? não pretendo pagar a vista a menos que meu pai mê empreste dinheiro..
Eu não gosto da Razer, gosto particular, a marca que mais me agrada é a Corsair. Ele é extremamente confortável e pra mim com fio/sem fio não faz muita diferença por conta do layout de meu setup, então, isso é algo bem pessoal.
Lós is offline   Reply With Quote
Old 24/12/2015, 03:51 PM   #10
.FuneraL.
High-roller

.FuneraL.'s Avatar

Particularmente tenho duas preferências sobre headset gamer, tanto o Kraken 7.1 da Razer ou o Siberia Frost v2 da Steelseries, os dois que na minha opinião tem uma quase perfeita qualidade de áudio tanto do headphone quanto do microfone, eu tenho o Kraken 7.1 e até agora não tive do que reclamar em relação a audio externo ou áudio dos jogos (qualquer jogo), mas se fosse pra mim recomendar algum pra você, seria uma destas opções.

Links dos dois:

http://www.kabum.com.br/produto/4955...-01010100-r3u1 (esse é o que eu utilizo)

http://www.kabum.com.br/produto/4675...icrofone-51125

OBS: Os dois headsets possuem conexão USB.
.FuneraL. is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules