SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Closed Thread

Thread Tools Display Modes
Old 19/12/2017, 01:40 PM   #41
zSuYaNw
Godfather

zSuYaNw's Avatar

Default Re: Precisamos eleger um novo moderador para a Board

Quote:
Originally Posted by Dolby View Post
Não, não "precisamos" eleger novos moderadores. Isso aqui nunca foi uma democracia. Dugi sempre cagou na cabeça de todo mundo, e continua fazendo-o nos dias atuais.

A propósito, os dois moderadores ai não "sairam" não, dugi que removeu mesmo, inclusive o Lós que era super ativo(Já Lux estava sumido mesmo).

Concordo com todos os assuntos abordado pelo Dolby, ele nunca se importou com nenhuma board. Talvez na época do lançamento 2006 ~2010. Depois da board portuguesa mostrar o lado huehue br aí piorou. Único moderador que tiro o chapéu aqui da board era o antigo RoamPT e o Lós. Esses sim podem ser chamados de moderadores, agora se é para eleger mais um inútil com pseudo conhecimentos em liderança, a board irá piorar mais que já está.

Quote:
Pau no cu do dugi.
zSuYaNw is offline  
Old 19/12/2017, 01:57 PM   #42
WLSF
High-roller

Vocês precisam eleger um novo fórum pra representar o samp BR, se realmente se importam, porque oque vocês tão fazendo aqui é tentar extrair água de pedra

Todos os mods aqui desse fórum em si não dão a minima, e o JFS, precisa nem comentar...
WLSF is offline  
Old 19/12/2017, 03:27 PM   #43
JonathanFeitosa
High-roller

Em um fórum onde o objetivo é aprender, ajudar e compartilhar conhecimento é muito lamentável ter que ficar de babá(palavra que usaram) olhando todos os comentários por causa de desentendimento. A maioria daqui é adulto, está cursando algo na área, mas ainda sim ao invés de apenas ajudar ou dar dicas para os membros caso fulano comente ou faça algo contra as regras, prefere difamar a pessoa. Se eu fosse ligar pra todos os comentários seria chato da minha parte ficar punindo membros, eu apenas removo comentários e mando um aviso por PM quando necessário. Não tenho permissão pra banir e aceitar membro novos. Dependo dos beta testes para isso, por isso eu não fico enviando mensagem pra eles toda hora por causa desses assuntos. Não sou de fazer amizade com programadores daqui, até porque nenhum desses que tem grandes tópicos ou reputações eu mantenho contato, apenas respondo gente que está precisando de ajuda, com isso eu tento ser parcial e não falo com ninguém sobre o fórum nas minha redes sociais.

Quando eu achar que não dou conta de moderar, eu me retiro ou solicito outra pessoa. Ou vocês devem enviar mensagem para os beta test informando o problema da board. Ou até mesmo criar outro tópico como esse reclamando com um grupo de membros, que eu em momento algum vou apagar.
Closed Thread

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules