SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese > Lançamentos/Releases

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 01/06/2019, 07:07 PM   #1
faxxe
Big Clucker

faxxe's Avatar

Default Super Freeroam (Atualizado) [FR, GANGWARS, RACES, DM, TDM, SHOOTER, DERBY, FALLOUT, ZOMBIE]

Hoje tenho algo interessante pra vocês.
Devido a minha campanha chamada RetroMP eu tento reviver modos antigos e famosos com atualização do código (não mudando o gameplay) e hospedando-os no meu servidor.
O suporte foi descontinuado pelo desenvolvedor, então vou atualizar este gamemode no GitHub.

Agora eu substituí o zcmd que nao funcionou direito com izcmd.
Além disso, o processo de registro e o modo como as senhas são salvas é seguro agora.
Mesmo assim traduzi este modo para Português e Inglês durante os ultimos dias.

Actualmente o modo está disponível em Espanhol:100% Inglês:89% e Português:89%[/SIZE]

Tambem disponivel aqui -->
openknogle.eu:7777

Last edited by faxxe; 22/07/2019 at 12:30 PM.
faxxe is offline   Reply With Quote
Old 02/06/2019, 02:50 AM   #2
Aranha
Little Clucker

Default Re: Super Freeroam (Atualizado) [FR, GANGWARS, RACES, DM, TDM, SHOOTER, DERBY, FALLOUT, ZOMBIE]

joguei muito nessa game mode

muito boa!
Aranha is offline   Reply With Quote
Old 03/07/2019, 08:34 PM   #3
AlieN_
Gangsta

AlieN_'s Avatar

Default Re: Super Freeroam (Atualizado) [FR, GANGWARS, RACES, DM, TDM, SHOOTER, DERBY, FALLOUT, ZOMBIE]

De fato, um grande gamemode, a comunidade precisava de uma base assim a tempos, ja cheguei a baixar a versao original dele e testar, muito bom mesmo.

Meu modo favorito no samp e o derby, era lider de um cla, e amava jogar o tal modo, pena que os bons servidores de derby do samp acabaram, fui o top 1 do new dawn no derby ate ele fechar, ja fiz raiva nuns caras, Huahuas'....

Espero que continue postando atualizaçoes e melhorando ele, e obrigado pela traduçao, a tempos vinha pensando em abrir algum sv nesse modelo pra brincar vez ou outra, ainda mais traduzido e melhorado, kkkk'. Bom trabalho, +rep.
AlieN_ is offline   Reply With Quote
Old 04/07/2019, 01:53 AM   #4
AgaDoisZero
Little Clucker

AgaDoisZero's Avatar

Quote:
Originally Posted by AlieN_ View Post
De fato, um grande gamemode, a comunidade precisava de uma base assim a tempos, ja cheguei a baixar a versao original dele e testar, muito bom mesmo.

Meu modo favorito no samp e o derby, era lider de um cla, e amava jogar o tal modo, pena que os bons servidores de derby do samp acabaram, fui o top 1 do new dawn no derby ate ele fechar, ja fiz raiva nuns caras, Huahuas'....

Espero que continue postando atualizaçoes e melhorando ele, e obrigado pela traduçao, a tempos vinha pensando em abrir algum sv nesse modelo pra brincar vez ou outra, ainda mais traduzido e melhorado, kkkk'. Bom trabalho, +rep.
Faz um server só de derby ai que eu jogo kk
Meu Discord: Vinicius#1897

HostName: Scavenge And Survive - Apocalypse
Address: 158.69.153.221:7783
Players: 28/ 50
Ping: 156
Mode: Scavenge Survive by Southclaw
Language: PT/BR
AgaDoisZero is offline   Reply With Quote
Old 04/07/2019, 03:54 PM   #5
zSuYaNw
Godfather

zSuYaNw's Avatar

Eu baixaria o samp-svr e instalaria o gta sa novamemente só para jogar este mode, já joguei ele na versão gringa hà meados de 2017 e é incrível!

Ótimo trabalho!
zSuYaNw is offline   Reply With Quote
Old 04/07/2019, 04:09 PM   #6
AlieN_
Gangsta

AlieN_'s Avatar

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw View Post
Eu baixaria o samp-svr e instalaria o gta sa novamemente só para jogar este mode, já joguei ele na versão gringa hà meados de 2017 e é incrível!

Ótimo trabalho!
Nada que supere o [UPG]Ultimate Gaming Pro, Haha'

Quote:
Originally Posted by AgaDoisZero View Post
Faz um server só de derby ai que eu jogo kk

Opa, se abrir chamo sim, pode ir se preparando pra perder
AlieN_ is offline   Reply With Quote
Old 04/07/2019, 04:16 PM   #7
Imaginare
Little Clucker

Imaginare's Avatar

Esse gamemode me lembra os bons momentos no New Dawn, aaaaaaa... saudades do que o SA:MP já foi,
Imaginare is offline   Reply With Quote
Old 04/07/2019, 09:11 PM   #8
PT
Godfather

PT's Avatar

gosto da sua ideia

lembra boas memorias mesmo

obrigado!
PT is offline   Reply With Quote
Old 22/07/2019, 12:30 PM   #9
faxxe
Big Clucker

faxxe's Avatar

O gamemode tambem esta disponivel no meu servidor openknogle.eu:7777

faxxe is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules