SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese > Lançamentos/Releases

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 16/08/2017, 12:52 PM   #11
FStralioti
Huge Clucker
 
FStralioti's Avatar
 
Join Date: Nov 2014
Posts: 364
Reputation: 53
Default Re: Profissão Gari v1.0

Muito bom para um iniciante, parabéns.
__________________
Quem sabe voltando?
FStralioti is offline   Reply With Quote
Old 16/08/2017, 01:14 PM   #12
zCyan
Huge Clucker
 
zCyan's Avatar
 
Join Date: May 2017
Location: Park Glenn
Posts: 463
Reputation: 14
Default Re: Profissão Gari v1.0

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n View Post
Você parou para pensar que a maioria das pessoas que vai usar o seu FS são editores de GM e não irão saver fazer uma variável para isso ?.

@Topic
Bom FS usou o CVR como inspiração? +REP
Hum... Vou colocar isso na atualização

Quote:
Bom FS usou o CVR como inspiração? +REP
Não kk, eu nunca trabalhei nessa profissão no CVR, Só de entregar jornal, eu não jogo lá. Obrigado pela dica!
__________________
zCyan is offline   Reply With Quote
Old 16/08/2017, 01:16 PM   #13
zCyan
Huge Clucker
 
zCyan's Avatar
 
Join Date: May 2017
Location: Park Glenn
Posts: 463
Reputation: 14
Smile Re: Profissão Gari v1.0

Quote:
Originally Posted by FStralioti View Post
Muito bom para um iniciante, parabéns.
Obrigado mano!
__________________
zCyan is offline   Reply With Quote
Old 16/08/2017, 01:53 PM   #14
C4rtm4n
Gangsta
 
C4rtm4n's Avatar
 
Join Date: Jul 2017
Location: South Park
Posts: 657
Reputation: 15
Default Re: Profissão Gari v1.0

Uma dica faz para ele pegar mais de um saco de lixo e colocar atrás, exemplo eu to trabalhando ai eu acho 3 saco de lixo ai eu pego 1 e boto atrás do caminhão ai dps eu pego o segundo e coloco tbm e dps o terceiro ai vc cria um limite tipo 25 saco de lixo por caminhão sabe ai dps ele não pega mais e é obrigado a descarregar outra dica coloca mais sacos de lixos.. E uma Random para quando iniciar a coleta seja randômico para não ficar sempre no mesmo caminho.
__________________
No Projects At the moment

C4rtm4n is offline   Reply With Quote
Old 16/08/2017, 04:38 PM   #15
Relaxed
Huge Clucker
 
Relaxed's Avatar
 
Join Date: Oct 2016
Location: Torres-RS
Posts: 397
Reputation: 18
Default Re: Profissão Gari v1.0

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n View Post
Você parou para pensar que a maioria das pessoas que vai usar o seu FS são editores de GM e não irão saver fazer uma variável para isso ?.

@Topic
Bom FS usou o CVR como inspiração? +REP
O fórum está aqui para isso, resolver dúvidas desse pessoal.

@TÓPICO

Bacana o sistema.

+REP.
Relaxed is offline   Reply With Quote
Old 16/08/2017, 07:01 PM   #16
UserUnk0wn
Big Clucker
 
UserUnk0wn's Avatar
 
Join Date: May 2016
Location: Ganton
Posts: 108
Reputation: 7
Default Re: Profissão Gari v1.0

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n View Post
Uma dica faz para ele pegar mais de um saco de lixo e colocar atrás, exemplo eu to trabalhando ai eu acho 3 saco de lixo ai eu pego 1 e boto atrás do caminhão ai dps eu pego o segundo e coloco tbm e dps o terceiro ai vc cria um limite tipo 25 saco de lixo por caminhão sabe ai dps ele não pega mais e é obrigado a descarregar outra dica coloca mais sacos de lixos.. E uma Random para quando iniciar a coleta seja randômico para não ficar sempre no mesmo caminho.
Aí ficaria praticamente idêntico ao daquele server RPG, CVR...
Que no caso, é esse:
http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=603230

___
Simples porém, ficou bem legal man, bom trabalho.
__________________
.

[Projeto] Survive in Silence - SilentZ
IP: 192.99.159.168:7802 | Discord: SilentZ Discord
UserUnk0wn is offline   Reply With Quote
Old 16/08/2017, 09:32 PM   #17
zCyan
Huge Clucker
 
zCyan's Avatar
 
Join Date: May 2017
Location: Park Glenn
Posts: 463
Reputation: 14
Default Re: Profissão Gari v1.0

Quote:
Originally Posted by Relaxed View Post
O fórum está aqui para isso, resolver dúvidas desse pessoal.

@TÓPICO

Bacana o sistema.

+REP.
Vlw mano!
__________________
zCyan is offline   Reply With Quote
Old 16/08/2017, 09:53 PM   #18
DarkBr
Huge Clucker
 
Join Date: Feb 2017
Location: ∫ f(x) dx
Posts: 362
Reputation: 12
Default Re: Profissão Gari v1.0

Interressante..
DarkBr is offline   Reply With Quote
Old 16/08/2017, 10:01 PM   #19
zCyan
Huge Clucker
 
zCyan's Avatar
 
Join Date: May 2017
Location: Park Glenn
Posts: 463
Reputation: 14
Default Re: Profissão Gari v1.0

Quote:
Originally Posted by Relaxed View Post
O fórum está aqui para isso, resolver dúvidas desse pessoal.

@TÓPICO

Bacana o sistema.

+REP.
Vlw!
__________________
zCyan is offline   Reply With Quote
Old 16/08/2017, 10:04 PM   #20
zCyan
Huge Clucker
 
zCyan's Avatar
 
Join Date: May 2017
Location: Park Glenn
Posts: 463
Reputation: 14
Default Re: Profissão Gari v1.0

Quote:
Originally Posted by DarkBr View Post
Interressante..
Vlw mano!
__________________
zCyan is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off


Similar Threads
Thread Thread Starter Forum Replies Last Post
[Ajuda] Sistema profissão de gari MicroSof Português/Portuguese 7 30/01/2017 04:32 PM
[Ajuda] Profissão de Lixeiro / Gari LeleziiN Português/Portuguese 3 19/06/2015 08:54 PM
[Ajuda] Emprego Gari. Rodrigues2015 Português/Portuguese 1 12/09/2014 05:24 PM
[Ajuda] Profissão de Gari iMarijuana Português/Portuguese 2 26/04/2014 03:21 PM
[Ajuda] Profissão não poder atirar em Profissão Equipe Português/Portuguese 2 25/01/2013 07:15 PM


All times are GMT. The time now is 02:44 PM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2020, Jelsoft Enterprises Ltd.